terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Um bate papo sobre o RAP do GUN para quem quer começar a praticar já!


Giacomo: já ouviu falar do Gunwitch?

Newbie : já ouvi

Giacomo: a parada seria assim. Se vc estiver a fim de praticar as missões do GUN - são 100 approachs ao todo. Ao final, digamos que faça tudo até fevereiro, algo totalmente factível - vc estará fodástico até o carnaval. EU TE GARANTO.

Newbie: sinto que isso é algo que sozinho é difícil de acontecer viu ? E isso não é bom sinal. Estou sendo sincero com vc!

Giacomo: se liga... basta vc querer! sozinho não, pq eu estou contigo. Dá uma olhada no meu blog!

Newbie: Me sinto tão fraco pra fazer isso...

Giacomo: tá tudo la, as missões, os resultados... tem mais 5 caras fazendo. Todo mundo começou do zero, até o Zero...rs...

O método do GUN é o mais simples q conheço. Ele é bem fundamento, básico mesmo. Não tem terminologia complicada de PU. São 3 missões de preparação (inner game) e 4 missões de approach, 25 approachs cada. É como o karate kid, passo a passo. Muuuito simples. Mas depende de vc querer, é claro! Vc tem q querer comer a mulherada,né?

Newbie: é verdade.... Olha... bemmm... olhando para dentro de mim, não me sinto motivado
estou sendo honesto com vc!... AGORA... se... eu me preparar psicologicamente... e tiver um tutor... como no reality show do Mystery...


Giacomo: mas como vc é meu amigo... to te oferecendo meu apoio. Mas você tem que QUERER. MUITO!

Newbie. Eu quero! Estou convencido!

Giacomo: Me diga como tá sua leitura de inglês, de 0 a 10... Seja sincero!

Newbie: Hmmm... 3! hehe

Giacomo: putz! isso dá pra ler um ebook de PU em inglês?

Newbie: digamos que consigo entender boa parte do que é dito no seriado do mystery sem legendas...

Giacomo: então vou te dar 2 missões. Uma, ler o FOUNDATIONS do GUN...

E a outra, ler os posts recentes do blog, que falam todos sobre esse FOUNDATIONS, tanto teoria quanto field reports. Tem meus posts e dos 5 caras (Artista, Milord, Zero, James, Edu)

Aceita o desafio?
Newbie: Sim!
Giacomo: YEAHHH! Seja bem-vindo ao GWM Bootcamp!!!!!!!!!!
Esse é o manual de como ter um fluxo contínuo de gatas em sua cama. Manual passo a passo, receita de bolo. O cara é o cara, o tio Gunwitch... respeitado a beça no mundo da PU. Tens a primeira missão. ler o livro do GUN. mas só até FOUNDATIONS.

Não é para ler o ADVANCED e o MASTERY. Esse é só depois q fizer as 4 missões do foundations. Se preferir, porque é mais fácil, comece com os posts em português do meu blog. lá tem o essencial traduzido, para vc ter uma idéia.

Newbie: estou com ele aberto aqui. Mas me diga uma coisa... quando tiver terminado de ler até onde me pediu... como faremos para praticar?

Giacomo: hehehe! na verdade, cara.... quando começar a ler, vc já terá q começar a praticar!

Newbie: imaginei que seria essa mesma a resposta! ;>)

Giacomo: o livro é um livro de exercícios! Cada capítulo termina com uma missão. A primeira é bem fácil. é preparação. Depois de ler sobre os 10 condicionamentos que nos impedem de ter vida sexual plena, ele pede para vc escrever as suas principais dificuldades. Depois, ele pede, na segunda missão, para vc fazer uma repaginada no seu visual e físico. E depois é q vêm as 4 missões de abordagem. Tudo isso com um básico de didática e o resto de aplicação.

Newbie: sabe, Giacomo... tem uma parte de mim que quer mudar ainda mais do que mudei:
comprei roupas novas e uma moto... Isso já muda a vida de um homem!!! rs


Giacomo: sem dúvida! são grandes conquistas, parabéns!

Newbie: E outra parte de mim, tem medo!

Giacomo. Entendo o que diz. Mas medo de quê, exatamente?

Newbie: medo do desconhecido . "desconhecido". Acho que vc sabe...
Tipo quando nos sentimos sozinhos em alguma aventura ou atividade como malhar, caminhar e etc... nos desistimulamos!


Giacomo: Vc só fica sozinho se quiser, cara. Depende de vc, to te chamando para praticarmos essa porra juntos!

Newbie: É verdade... Tenho um pouco de medo...de não atender as expectativas...que vc tem de mim... mesmo querendo mudar!

Giacomo: vou te responder, cara... não importa as expectativas q eu tenho de vc. O q importa é só uma coisa: Seu drive sexual! Seu desejo por bom sexo e de qualidade com as mulheres q mais te atraiam! Esquece o Giacomo aqui... pense só nas suas bolas! Na sua vida sexual...

A questão é uma só:

"Qual o seu grau de satisfação com sua vida sexual hoje?"
Essa é a única questao que importa. foda-se o resto!

Newbie: o grau é 2

Giacomo: sério?
de 0 a 22
de 0 a 10
ou de 0 a 100?

Newbie: de zero a 10 rsrsrs

Giacomo: Ótimo!!!!!! Essa é a motivação, cara... a insatisfação! Não é agradar o Giacomo... ou quem quer que seja.... ou ser o melhor PUA do mundo... Nem aparecer para os seus amigos!

Newbie: Entendo o que vc diz... É como a dança: não importa fazer TANTOS passos... se vc dançar olhando para a dama que vc está atraído e ela o corresponde... só de observá-la é algo compensador! pq houve ali o clima sexual que vc tanto quer viver...
Giacomo: sim, cara! vc captou a mensagem! Gosto de caras espertos! Isso. a dança tem esse sentido, quase um ritual de acasalamento... Mas, então... Por isso to praticando o gun: porque ainda não estou satisfeito... Quero uma vida sexual ainda mais dinâmica... E o GUN oferece isso. Apenas isso:

ALAVANCAR SUA VIDA SEXUAL.
Só isso! ;>)

Imagine, agora, a seguinte situação acontecendo com você...
Abordar uma mulher que te atraiu muito na rua, gostosona... de forma relaxada e fluida... rolar um papo legal com ela... e logo vocês estão se falando como se fossem os melhores amigos de infância... incrível, voces acabaram de se conhecer, como pode?

Newbie: Sería incrível, eu me sentiría uma pessoa realizada!

Giacomo: legal, essa é a ideia, mas é só o início... continue imaginando...

Vc, então, sugere, "vamos sentar ali e tomar algo naquele barzinho"?

E ela aceita... e logo vocês estão papeando animadamente, como velhos amigos... E aos poucos você sente seu tesão crescer... e logo seu tesão é tão forte que a contagia.... e ela começa a sentir tesão também... mas vcs estão falando de coisas neutras, que amigos conversam...

Mas vc a olha daquele jeito insinuante, sensual... e a toca... está tão perto q consegue sentir seu perfume... você começa a sentir q a respiração dela muda... ela está inquieta... o botão dos peitos quase fura a blusa, ela morde os lábios...

Vc percebe, então, que é hora de avançar e a convida para dar uma esticada em sua casa... ver uns vídeos... no mesmo dia!!!!!!!!!!!!!

E logo depois, vcs estão em sua casa, se beijando... A coisa vai esquentando... e alguns minutos depois vcs estão se comendo no banheiro de sua casa, em cima da pia! O que acha disso?

Newbie: bom! Eu posso me ver fazendo essas coisas! Mas me pergunto...
Tudo no mesmo dia? Se uma mulher não fica se sentindo estranha por fazer isso no mesmo dia?


Giacomo: Se vc tiver criado um rapport suficientemente... ao ponto de vocês conversarem muito, como velhos amigos... e depois, seu tesão for tão forte que derreter os condicionamentos anti-sexo que ela têm.. longe dos olhos de estranhos... Você consegue!

Muito disso que você pergunta é barreira em sua cabeça...Porque, na verdade, as mulheres amam sexo (talvez muito mais do que nós!)
E a outra parte vc tem razão mesmo, existe uma barreira social MUITO FORTE que as fazem se sentir putas para darem para um cara sem mais nem menos, por muito que queiram fazer isso!

Então, fazer isso acontecer sem elas se sentirem estranhas é justamente o que você vai aprender no GUN! Mas vc vai aprender cada coisa passo a passo... O que estou te narrando só acontece com consistência no AVANÇADO do GUN.
No básico vc aprende... a relaxar enquanto aborda... sabendo que as mulheres estão muito mais preocupadas com o que você pensa delas do que com o que elas pensam de vc.
Depois, a assumir rapport, que é você assumir que são os melhores amigos que não se vêem há 3 semanas...
E, por fim, você persistir até sentar com ela num lugar calmo e conversar... e se preparar para levá-la para cama se vocês estiverem suficientemente atraídos...

É isso q você vai aprender a fazer com fluência nos FUNDAMENTOS.

A habilidade de criar o estado sexual que a contagia e depois persistir no mesmo dia até levá-la para a cama vc aprende a dominar no AVANÇADO!

Newbie: Entendo... E digo mais... É esse tipo de pessoa que vc descreveu que sempre me vi ser!

Giacomo: YEAH! Esta é a sua chance! Hehe.. Então, o que está esperando? Mãos à obra!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Giácomo estou matutando bastante sobre esse desafio do RAP e vejo q vc esta ajudando os q estão participando desse desafio.. Eu não entendo muito bem de inglês rs, mas só pelo que eu vejo aqui no blog e pelos materiais de sedução q eu ja estudei, consigo perfeitamente entender o que é p fazer em cada fase (alias, qualquer um entende, é bem simples rs).. Mas esses 100 approachs do RAP não seria pouco? O MM sugere 48 p/ semana durante pelo menos 2 meses p/ os iniciantes o q dá aí umas 400 aproximações. Acho q o que torna o cara melhor mesmo é só a partir da fase P do RAP que é necessário isolar a mina p papear por algum tempo.. Aí dependendo do nível do cara, com uns 5 approachs ele faz 1 approach "P". No final das contas, dará muito mais do que 100 approachs e o cara no fim das contas ficara habilidoso é isso?
Abraços cara e sucesso

InSanO disse...

heheh Yeahhh pelo visto ganhos mais um aliado nesse programa de desenvolvimento ;)

COmeh q anda o seu RAP giacomo??

Po meu tem andado em passos lentos rsss
to no pre-rap ainda mais ta foda acho q o PRE e o R, vaum ser praticamente a msm coisas, parece q vao ser 50 abordagens com R, ja que meu mind set no pre-rap ta igual ao q se deve ter no R.

"Ela ta mais procupada com q eu penso dela do que ela pensa de mim"

"ISso soh pode ser, divertido ou chato"

Sempre relaxado naum esperando muita coisa da interaçao.

QUe que tu me diz sobre isso ALiado to fazendo certinhO? ou ja posso contar esse Pre-RAP como o R ja ??

abraÇo

Anônimo disse...

Não adianta eu sou mais ridículo do que esse newbie que voce fantasiou na conversa.
Simplesmente as meninas olham e riem

Anônimo disse...

Robert. 100 approach não é pouco se vc fizer direito o que o GUN recomenda. É uma questão de seguir o método e emburarcar. É como o GUN diz: aqui vc n fica dez anos aprendendo kung-fu, aqueles golpes sofisticados q vc nunca usa. Vc aprende uns 3 ou 4 golpes certeiros de boxe para nocautear uma mulher e levá-la para a cama, digo, lona. Mas se quiser fazer 400 abordagens, é com você. Fazer 100 approachs lives, depois 100 R, 100 A, 100 P... vc vai ficar fodástico, e dominar o FOUNDATIONS. Eu mesmo repeti o RAP 1 vez porque achei n tinha feito direito. Mas recomendo seguir fielmente o que é dito e terá os resultados propostos. GOOD LUCK.

Anônimo disse...

INSANO, tô aprendendo bastante no P do rap e por isso to indo bem devagar, mas sempre abordando. O legal é que tem dado bastante resultado até aqui... vou praticar bastante em Guarapari, espero avançar bem no RAP até lá, e chegar no CARNAVAL treinando o ADVANCED. Essa é a meta. Continue postando suas experiências. Abraço!

Anônimo disse...

Angelo, primeiro, o cara do diálogo existe, é meu amigo e não é nada ridículo. Segundo, todo mundo é ridiculo quando começa a aprender algo. Eu era ridículo quando levava tombos tentando aprender a andar, ou andar de bike, ou de esqui no gelo, ou escalar. Aprenda a se divertir com os tombos, com uma atitude de criança. Não é a toa que Jesus diz que se não nos tornarmos como crianças não vamos entrar no reino dos céus. Bem, acho que peguei pesado na ilustração, mas o que quero dizer é: arrisque-se, pareça ridículo, mas tente, persista, seja homem. Qualquer ajuda para persistir, estou na área com meus amigos naturais! Abraço

Honorato disse...

Bom, esse é o meu primeiro post aqui no blog do aliado Giacomo, enfim... sou eu o newbie da tal conversa aqui, hehe...(tu é foda heim Giacomo nem tinha me falado que eu de modo anônimo fui citado aqui)

Bom, a partir da semana que vem Giacomo eu eu iremos nos lançar em aventuras reais fora dos contos (verdadeiros) aqui do blog, quem puder venha conosco.

Amém

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game