sábado, 6 de dezembro de 2008

Rap do GUN... Relaxando enquanto conserto a cerca do seu Myaggi



Sexta á noite 05/12 - LAPA e Festa do FEijão

Ontem, a boa era o encontro de PUAs do Clube Alpha na LAPA. Quem sabe não conhecia um pessoal maneiro? Encontrei com o Monarca num boteco perto de casa, e o cara era gente boa. Papeamos um bocado até a chegada do Edu, que nos deu carona com seu motorista particular até a Lapa. Lá, ficamos no lugar mais underground possível, com festa estranha e gente esquisita e eu nem podendo beber muito. encontramos um cara de blazer, todo mundo se entreolhou... era o Bruno, que por trás da atitude pshyco a la Mystery, demonstrou ser um bom camarada. E o Monarca, fazendo jus ao nome, tem um ar imperial. Deu pra papear bem com ele, e é bom saber que tenho mais um PUA vizinho aqui em Copa e que é gente boa. Tô fugindo de louco!

O Edu estava numa vibe introspectiva. Eu tb tenho as minhas fases. Ontem tava numa vibe ótima, ainda que cansado. Tava só a fim de zoar com os amigos. Muito relax. Aliás, PU pra mim tem que ser relax. Tendo um bom fluxo de mulheres que muito me atraiam na minha cama, tá tudo certo. Não acho q a PU é uma escola para aprender, é um parque de diversões para zoar a porra toda. Odeio escola, gosto é da hora do recreio. Cada um tem seus objetivos na vida. Para mim, excesso de objetivo atrapalha a diversão. Já tenho objetivos demais, aprendizado demais no trabalho e na vida. Então, estando cercado de amigos, dinheiro para pagar minhas farras e uma gaja atraente me paparicando e me cavalgando, tô feliz pra buceta.

"No amor e na guerra, não há regras". Li no MSN do Milord. DA Buceta.

Mas... fields reports, é o que a rapaziada gosta. Panis et circenses!

Minha bússola tá calibrada. Quanto mais sou fiel a ela, mais ela me ajuda. A primeira apareceu quando eu estava com o Monárquico e o Edu em frente ao ArcoIris. Ar meio gótico e blasé. Viu, Edu, eu gosto de ar blasé. Mas isso não é um IOI. haha. Esguia, meio dark, maqueada e alta. O botão de atração deu o alarme, e eu, cada vez mais obediente ao DESEJO, segui a bússola. Fui falar com ela, movido pela atração e pela curiosidade. Ela não deu muita idéia, mas eu, com resquícios da arma da Persistência do GUN, continuei conversando com ela.

No meu frame, ela estava muito mais preocupada com o que eu pensava dela ali, sozinha, tadinha, tão solitária, esperando alguém e prestes a tomar um bolo. COmpassivo e simpático, ofereci uma rápida companhia e disse que ela não se sentisse só, tinha eu e minha galera por perto e qualquer coisa, ela poderia disfarçar, se tomasse bolo, era só ficar com a gente. AHaha nessas horas, um pouco de bom humor corrosivo ajuda. Sempre positivo, é claro, nada de debochar. NEG, só básico, natural.

A melhor veio em seguida, um grupo de meninas de vários tipos, de costas. Arriscado abordar às cegas, vamos esperar a bússola apontar o NORTE. Olhei, enfim, para o rosto da que estava de costas e me atraiu. Fui imediatamente lá falar com elas. Não me pergunte o que falei, foi tão natural, logo estava papeando com a mais simpática, estilosa e, percebi aos poucos, a mais atraente. Minha vontade era de beijá-la e raptá-la para o leito de Venus. A gata não ia gostar, mas ia ser uma noite de loucuras!!!!!!

o Edu veio falar com a outra, depois apareceu o Monarca e o Bruno Mystery. Em um dado momento, parecia uma galera da PF fazendo interrogatório, tantas eram as perguntas, mas eu estava numa vibe ótima com minha canarinha de Petrópolis. Trocamos gentilezas, afagos, sorrisos e telefones. A menina era mesmo uma graça. Filha de pais roqueiros, teve várias bandas de rock e atualmente de jazz. Faz canto na faculdade. Mora em Petrópolis. È educada, meio nerd e rebelde. Contraditória. GAmei. Chamei-a para a Festa do Feijão, mas ela, recatada e surpresa com o ímpeto carioca, declinou. FIcou com as amigas, enquanto eu me despedi dos novos PUAS e parti com EDU para a casa do Gambler. Coração partido.

Na festa do Feijão, como diziam os Mamonas, passei vergonha, só tinha marola, cuba livre e Itaipava. Mulher que é bom, só as namoradas do Arnold, Alex, e do Feijão, não lembro o nome. Os pombinhos estavam apaixonados, então chamei reforço. A Mulher Gato de Juiz de Fora apareceu com a irmã gordinha e a amiga Kaka loirinha e magrinha. O Edu se engraçou pra cima dela, mas acho q ela não caiu na maldita lábia desse arrasa-corações. Eu acabei dando uma de Batman, macacos me mordam!

Mas, apesar do desejo, não passei o fim da noite com a Mulher-Gato, que ia viajar para Miguel Pereira de manhã e foi pra casa. Fiquei com o pau na mão. Mas, de qualquer forma, valeu reencontrar com o alta vibe zan Milord, meu amigo Gambler, o gentleman anfitrião, com sua bela casa com vista pro Cristo Redentor. Me senti o próprio Vinicius cantando "da janela vê-se o Corcovado e o Redentor, que lindo!". Dá pra fazer umas putas festas lá.

Enfim, a noite acabou, quebrei a promessa e bebi até dar ressaca, e hoje consegui arrumar a casa e concluir a revisão da dissertação. Amigos, tem a Festa do Aquário aqui em casa, reinaugurei e vamos brindar!!!! BUFALO!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou feliz. Ia dar uma volta de bike, mas tô com uma preguiça. Vou pensar no que fazer - nada - até a saída hoje para o Claro Cine, convite da minha maninha, relaxado com o GUN e doido pra pular a cerca.

"R"ap do GWM: 15 de 25.

2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom muito bom mas soa mais como um desabafo do que um relato de campo


tipo, "fui pra onde a bussola apontou, conversei com ela etc." mas como? qual o opener? teve IOI's?

Abraços de um desesperado fracassado e muito, muito beta.

Anônimo disse...

Ola Angelo!!!
COmo vai? Você não pegou bem o ponto. Minhas narrativas são contos de corsários, histórias de pilhagem, mais um romance literário do que uma ata de sedução. Por isso a falta dos detalhes "técnicos". Estes aparecem nos textos de PU que são postados aqui e acolá, estes sim, explicando os métodos, técnicas, atitudes e frames que uso, focados num jogo natural a la Gunwitch, Juggler, Zan e Giacomo Girolamo.

Sobre o desespero, don´t worry, be happy. Não sei se percebeu, mas dediquei o último parágrafo de meu último post para você. Ei-lo aqui:

P.S. Meus posts não são desabafos, escrevo para não esquecer, para relatar meus avanços para mim e meus amigos.Sâo os relatos de uma aventura direto do front, de minhas pilhagens corsárias. Se você quer ser um corsário também, será bem-vindo, mesmo a distância. As "técnicas", a atitude e o frame estão todos espalhados pelo blog. Basta ler, e perguntar. Mas é preciso querer lutar, não ter medo de andar na prancha, e mais importante, DON`T WORRY! BE RAP!

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game