terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Presente de Natal... se livrando do AA para sempre



Caros Amigos e Leitores imaginários desse Blog...

Estamos em época de Natal e vocês sabem que Giacomo Baco, assim como seu tataratataratataratataratataratataravô Giacomo Casanova, é, além de PUA, um piedoso cristão. Assim, tomado pelo espírito fraterno, decidi presentear meus amigos e os fiéis, embora anônimos, leitores desse blog com um precioso post inédito de meu atual mentor espiritual, seu Miaggy (also known as Gunwitch). Apesar de minha preguiça extrema e de ter mais o que fazer, vou traduzir uma obra completa do GUN, que penso poderá ajudar aqueles que ainda têm algum AA.
AA não é apenas a denominação das sessões onde meu amigo James "Shrek" Bond tenta curar seu vício de birita, mas também é a temida ansiedade de abordar, " approach anxiety". Alguns me chamam de Máquina Mortífera dos Approachs, mas lhes digo que até titio Giacomo aqui vez por outra sente esse tal AA, mas faz pouco caso dele e continua "sargeando a porra toda" assim mesmo. Afinal, foda-se a porra toda é meu lema, e isso inclui AA, convenções sociais e o que mais você quiser pensar.
Juggler também diz que o tem, e muitos outros feras também. A questão não é ter AA, mas o que fazer com ele. Usá-lo como força motriz. Eu geralmente só sinto AA por mulher que realmente me deixa muito atraído, e como minha única lei é ser fiel à minha bússola, então sentir AA é excelente sinal. È sinal de que é hora de abordar.

Gosto do que disse a atriz Fernanda Montenegro a uma repórter que lhe perguntou o que sentia quando subia no palco. Ela respondeu que ainda sentia uma grande ansiedade de performance a cada espetáculo, mesmo depois de tantos anos representando e sendo uma atriz muito respeitada. Ela disse algo que nunca esqueci: "Esta ansiedade é um bom sinal de que me preocupo em ser a melhor para o meu público. No dia em que eu não senti-la mais, é porque não me importarei mais com ele."

A questão é que esta ansiedade não paralisa a atriz, assim como não paralisa os PUAs que decidem enfrentá-la e se tornam cada vez melhores. É, na verdade, um propulsor para abordar.

Sei que muitos não pensam assim. Ou, ainda que pensem, não conseguem agir. É para esses amigos (alguns, manos, e mesmo PUAS), e leitores imaginários que dedico esse post.

Sem mais delongas, vamos à tradução do texto do Gun. São os seguintes tópicos que irei publicando "paulatinamente".

  • Conheça seu papel

  • Plano de jogo

  • Motivação morta

  • Medo de sentir medo

  • Nós não merecemos...

  • Eu não tô nem aí

  • Desejo morto

  • Alerta de inimigo

  • Para a rua!
CONHEÇA SEU PAPEL

Vamos começar do básico.

Muitos homens, primeiramente, não entendem seu papel no jogo do sexo. Alguns gurus de PU, muitos escritores e autores feministas e muitas mulheres e mesmo homens na sua vida diária dizem pra você que são as mulheres que selecionam os homens com quem querem ter sexo.

Num certo sentido, isso é verdade, mas, como sabemos, as mulheres RARAMENTE abordam os homens, e, de fato, elas acabam encontrando seus pares no trabalho, ou escola, ou festas, entre os próprios amigos.

O processo de seleção INICIAL deve começar com o homem. VOCÊ tem que dar o primeiro passo e iniciar o encontro com ela.

Não fazer isso assegura que você irá falhar, certamente. O velho clichê e truísmo, “se você nunca tentar, você com certeza vai falhar” é a base disso.

Ou como diz meu bro Leo, o “Não” você já tem, agora você vai atrás do “SIM”. Gosto do que dizem Copeland e Louis: a sedução é uma roleta sexual. E: "Toda rejeição é menos um "Não" no caminho inevitável para o "SIM"; e: "A rejeição é a chave da prosperidade sexual".

Há outras variantes, e todas querem dizer a mesma coisa: não abordar limita suas possibilidades a zero. Tentar amplia astronomicamente as possibilidades!!!!

Apesar de tudo o que você possa ter ouvido alguma vez, você pode ter certeza que são os homens é que fazem a seleção inicial de suas parceiras sexuais.

Assim como conversamos longamente no texto "Vida Sexual Dinâmica", as mulheres valorizam a masculinidade por causa de sua própria falta de força de vontade, foco e determinação, traços fundamentais da masculinidade. É assim que a natureza e a biologia nos mantém fazendo sexo.

Você PRECISA saber que abordar mulheres extremamente lindas é, POR SI SÓ, muito atraente, porque muitos homens carecem desta demonstração de coragem, dominância, vontade e masculinidade. Entender isso deveria ser suficiente:

“SE EU ABORDO MULHERES, EU ESTOU FAZENDO A ÚNICA COISA QUE EU POSSO FAZER PARA TER CONTROLE SOBRE A MINHA VIDA SEXUAL”.

E, também:

“SE EU ABORDO MULHERES, eu estou mostrando algo que outros homens não demonstram, portanto um plano de jogo, por si só, não é tão importante para atraí-la quanto o esforço inicial”. Mas, algumas vezes, entender isso racionalmente não é suficiente... (continua um dia desses).

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game