domingo, 14 de dezembro de 2008

Mamãe noel foi pro motel (one night stand)


Papai noel, eu fui um mal menino.

Festa do Baco dia 13 de dezembro. Tradicional concentração no apê na minha amiga N. Desta vez, no entanto, percebi sangue novo no local, haviam novas amiguinhas no recinto e dentre elas, minha bússola apontou para L, a amiga de infância tímida da cidadezinha natal de N, uma dessas cidades vizinhas a niterói, que não citarei o nome assim como os dados pessoais por motivos óbvios.

Apê da N
Comecei uma aproximação gradual já no apê da N, chamei L e pedi para que ela segurasse um balão de gás e disse que estava tenho uma visualização para a fantasia dela. Ela sorriu e me disse que já estava planejando ir de mamãe noel.
Chegaram mais Hbs no apê, desta vez o local estava cheio de mulheres q eu naum conhecia ainda e eu entrei numa vibe social muito boa, brincava aqui e ali e fui bem recebido.
Vi a mamãe Noel sentada quietinha em sua timidez e naum pude resistir e sentar no seu colo e pedir o meu presente de natal. Embora ela tenha gostado ela acabou resistindo.

A festa do Baco

Chegamos a festa do Baco, nunca havia estado no Baco solteiro. As duas únicas e últimas edições que eu havia ido eu estava encoleirado e não pude perceber o quanto aquilo era fácil de se pegar mulher. Logo que cheguei uma amiga/conhecida chamada P , que estava no "colo do capeta", me recebeu com um beijo na boca, e segurou minha mão e me levou ao grupo. Pensei ter já faturado de cara, mas vi que ela estava se esfregando em todo mundo, resolvi deixá-la se esfregar por aí.
Fui socializar , socializei com várias mulheres todas dando plena condição, se eu naum tivesse investido no one night stand poderia ter pego outrar muito boas também. meu flerte com a L se resumiu durante um tempo a me aproximar dela, brincar com ela, dançar com ela e sair, até que rolou um kiss close. Começou um amasso forte entre mim e L que comecou a se intensificar até que eu a levei para a arquibancada do circo, o local doa amassos da festa do Baco.
Mas antes de continuar , deixem-me descrever L:
L tinha cabelos castanhos escuros , era branquinha, falsa magra, de vestidinho vermelho, gorrinho de mamãe noel, meia arrastão branca envolvendo coxas grossinhas e torneadas, uma fada negra desenhada na parte de trás da batata da perna, linda tatoo. Uma bundinha muito da saliente e peitinhos redondinhos e apetitosos, a típica falsa magra, com fartura só onde deve ter.
Lá em cima as coisas foram se tornando mais intensas ainda. Sabe, aprendi algo nessa interação que talvez vocês queiram saber. Primeiramente é bom sempre lembrar que tanto as tímidas quanto as atiradas gostam muito de sexo, no caso das tímidas, você só precisa providenciar uma situação mais discreta para ela, maneiras com as quais elas possam curtir a sacanagem sem se sentirem expostas.
Outra coisa é que algumas vezes, na verdade na maioria, você vai ter que saber quebrar alguns tabus morais da mulher para que ela se sinta a vontade para ir para a cama contigo. No caso dela tive de me deparar com frases do tipo: "ai, aqui é público!! ", "mas a gente acabou de se conhecer...", " O que você vai pensar de mim?" ou " mas como eu vou fazer para aparecer em casa só de manhã? que explicação que eu vou dar?"

Nesse caso, é furada vir com aquele clichêzão de que você fala para mulher que vc não é esse tipo de cara ou que você trata todas as mulheres com respeito e tal.... é óbvio que elas sabem que você só tá falando isso para comê-las. Achei legal responder de forma brincalhona, diminuindo estes conflitos diantes dos olhos dela, ao mesmo tempo que você apimenta os amassos com ela, tornando-se praticamente irresistível. Algo que "fugiu completamente ao controle dela".

Indo para o motel

Consegui convencê-la a irmos a um local mais privado. No carro no entanto quase que minha noite foi por agua a baixo, ela havia esquecido a bolsa dela com o celular e as documentações dela dentro da festa ainda, vi o estresse em seus olhos e liguei para N que ainda estava na festa para que fosse procurar para gente, fiquei estacionado perto dos arcos da lapa enquanto isso.

Nesse momento recebo a ligação de nosso companheiro Enigma que estava pela Lapa que quis saber se eu tava na festa, eu disse que havia já saído e ele queria encotrar comigo e tal, e acabei falei onde esta meu carro e ele foi ao meu encontro. Nisso ele viu o porque que eu não poderia me aventurar no sarge com ele e se mandou.

A N acabou achando a bolsa de L e tudo acabou se resolvendo, levei a ao motel e transamos felizes para sempre.

Carequinha lá em baixo , e peladinha eh uma coisa loucaaaaaa!!!!!


Beijundas!!!






4 comentários:

Zero disse...

É man... Essas mulheres de vermelho prontas para nos encher de presentes!
Nada que um pedido bem feito não solucione!
Abraços dawg!

Anônimo disse...

Esse Artista não tem esse nome à toa... a narração do cara é literária, me deliciei com cada detalhe como se fosse eu a ganhar o presente da mamãe Noel com fada negra...

Aquela do Artista sentado no colo da mamãe Noel foi simplesmente impagável, imaginem a cena... praticamente ela deu de mamar para o nenê logo ali! hehe

Acertei verdadeiramente na escolha dos meus colaboradores para este blog. Além de serem ótimos amigos e companheiros de night, e com um jogo fluido e natural, são figuraças de estilo próprio, e com histórias deliciosas de serem lidas...

Let´s eat the Strawberry Pussies, Corsaries!

Henry disse...

Hahahaha

Muitoo bom Artista !

Adorei o seu relato .

Abraços

e

keep on sargin !

Anônimo disse...

FILHO DA MAE!


você consegue...

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game