sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Matriz quinta feira (fone close consistente)


Fui quinta feira à Casa da Matriz com dois amigos bem AFCs, mas de quem eu gosto pra caramba. O local estava lotado demais, poderia estar mais vazio, a locomoção estava difícil.

Abri alguns sets. Ando num estado extremamente relaxado, parece que nada tem me abalado ultimamente, mas, muitas vezes tenho esquecido de mentalizar o " ela se preocupam muito mais sobre o que vc pensa delas", exercício proposto pelo GUN para seguir na faze R, ou seja, parece que esses sets que abri não contam. Pretendo seguir o método a risca.

Meus amigos, por serem AFCs de carteirinha, me atrapalharam em alguns sets, mas já esperava que isso fosse acontecer e fui para noite já com isso meio que abstraído da mente. Foi legal curtir com alguns amigos.

Fiz dois isolations, o primeiro foi bom, e consegui o orkut da menina, mas as amigas dela tod hora as chamava porque uma amiga dela estava malzona e tinha terminado com o namorado naquela hora.

Mas o que vim falar aqui na verdade , foi do meu segundo isolation. Esse sim foi algo muiiittoo digno.

Uma loirinha com piercing no canto da boca e oclinho, pequenininha e muito bonitininha. Abri mega a vontada como já a conhecesse e de fato funcionou, pq ela se sentiu super a vontade.

Percebi que um cara a puxava toda hora e mais tarde notei que era uma espécie de peguete dela, o maluco era muiiito esquisito.

Durante a interação ela o ignorou completamente e eu a levei para o sofá, como só tinha um lugar para um, ela ficou agachado do meu lado, conversando e eu rodando a velha rotininha do anel, muito da boa.

O cara apareceu lá algumas vezes e ia falar coisas no ouvido dela, mas como o local era barulhento ele falava alto no ouvido dela e eu escutava tudo , mas fingi que naum , afinal de contas era uma conversa privada:

ela: " vc naum vai descer?"
ela: " Peraí que ele ta me mostrando um negócio"
ele: "que negócio?"
ela: " um negócio dos anéis e tal..."
ele: " e vc acredita nessa bobagem?"
ela: " ah eu acho legal , tam a ver com a personalidade..."
ele: " que nem aquele seu anel que muda de cor e tal..."
ela: " mais ou menos"
ele: "vc naum vai ficar com ele neh?"
ela: " naum, peraih, daqui a pouco eu to descendo tá..."


ela vazou e ela olhou para minha cara com um ar de lamentação. Eu perguntei:

eu: "tem certeza que ele naum eh o seu namorado"
ela: " ai , tenho, eu conheci ela a pouco tempo , mas ele eh mega grudento"
eu: " naum quero me meter, mas esse cara naum me parece normal"
ela: "eu sei, to tentando me afastar aos poucos..."

De fato fiquei assustado com a postura doentia do cara, ela parecia um tipo de maníaco , na aparencia e na atitude.

Bem, marquei um encontro, no Mud Bug , domingo a noite com ela. Ela disse que morava na Barra, mas q naum tinha problema que ela pegava um ônibus. E perguntou se eu iria mesmo.

Bem, isso me pareceu um Phone close bem sólido. Mas só domingo poderá me dizer.




Continuando, como a vida eh uma enterna novela de Manoel Carlos, descobri que esse manina era amiga da mega baranguda que meu amigo afc estava pegando. Fomos todos juntos para a fila de pagar e ir embora. Na fila ele a abraçava por trás, e toda vez que eu brincava com ela e ela comigo ele a apertava forte, cheguei a ouvir palavras soltas ( naquele tumulto da fila era brabo ouvir alguma coisas claramente)

ela: ai, para de me puxar.
ele: é que eu fico desesperado .... ( naum ouvi o resto)


Nossa, a sensação de poder foi incrível, algo do tipo "eu vou pegar a sua mulher e não há nada ao seu alcance que você possa fazer para evitar!". Meus amigos AFCs deliraram com isso, até porque eles não foram nem um pouco com a cara do malauco. Eles tem me respeitado cada vez mais e em troca dou umas dicas pra eles que eles se amarram.

Muito interessante salientar também que num momento que eu interagia em pé com essa loirinha, anteriormente, uma Hb puxou papo comigo tb, cheia dos IOIs, mas como estava na fila do banheiro, teve de utilizá-lo.


PS: encontrei com aquele PUA cabeludão fortinho, amigo de vocês por lá , aquele q apareceu no MUD BUG naquele dia que foi geral . O cara é maneiro!


Abração galera!!

ahhhh essa vida de PUA...

2 comentários:

Anônimo disse...

PQP PQP PQP PQP coitado dos betas!

Anônimo disse...

O Thunderbird tava comentando comigo como o Artista tá fodástico, pegando geral. Eu tenho q concordar com ele. Artista tem uma vibe divertida e descolada, e agora, com o RAP, está imbatível. Aborda numa boa e sempre o vejo agarrado com alguém, seja uma Sininho, seja uma Mamãe Noel... é um grande amigo que me coloca numas boas, e excelente night partner. Esse relato do persist na garota com o AMOG psicopata foi tudo de bom!!!!!

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game