Bem, como ontem os acontecimentos foram diversos, esse relato será feito na forma de diversos comentários e assetivas sobre o que aconteceu ontem.Lógicamente, poupando osdados que possam associar qq fato a qq pessoa.
A tardinha rolou uma confraternização de N e amigos num restaurante da moda (N para que naum se lembra é aquela minha amiga do Baco, dona do apê). Lógicamente sua amiga L estava lá e rolou uns amassos básicos.
O Local:
Uma reserva ecológica em grumari, longe de tudo, lugar lindo, mato pra caralho, e os esquema era de uma tenda de zouk, e outra alternativa ( que a grosso modo, só rolou zouk e rapidamente alguns outros estilos de dança junto). MAs tinha um ótimo espaço gramado com cadeiras , onde as pessoas poderiam socializar.
Conheci um PUA lá que era dançarino de Zouk, Giácomo me apresentou como MAX, se não me engano... ele deu algumas dicas de como funcionava a dinâmica social no mundo da dança.
Ele informou que lá tem valor quem dança, e que um homem, mesmo alfa, se não souber dançar, acaba sendo deixado de lado pela mulherada. E os que dançam bem, mesmo sendo betas, descolam as melhores mulheres. Me disse também que se eu conhecesse algum estilo de dança, serai bom q eu me apegasse a ele. Eu por minha vez, disse que não sabia nenhum estilo de dança junto e ele me disse que isso dificultaria minha vida no recinto.
Honestamente acredito que as coisas funcionassem assim por lá, mas não me conformei com isso. Oras, para mim, o que as mulheres querem mesmo é um homem de verdade, independende de dançar ou não. Se uma mulher se liga apenas no quanto alguém dança, tadinha dela, vai passar a vida convivendo com homens de qualidade duvidosa.
OBS: deixando bem claro, não disse que os dançarinos são homens de qualidade duvidosa, só disse que avaliar a qualidade do homem pela dança eh um critério um tanto ridículo.
Ouvi os conselhos, respeitei, mas cansei de ouvir coisas que eu naum conseguiria fazer , e fui atrás do monte de mulheres que Haviam por lá. Meio que em seguida, conheci o grupo da fada sininho, e com minha lábia conegui desenrolar um k close, antes mesmo dela dançar. Arrasteia para um gol que tinha perto de um campo de futebol e comecei um malhos mais quentes ( pau de fora e o caralho), mas de fato não havia um ambiente propício a uma finalização.
Para vcs que dizem que mato eh um lugar maravilhoso para transar, quero deixar claro q detesto, nossa, mato escuro, vários bichos cricrilando e silvando, não que me arriscar a levar alguma picada de alguma criatura bizarra. E sininho concordava nesse ponto comigo.
Peguei o telefone de sininho, mas acredito que será difícil desenrolar algo tendo em vista que ela mora longe pra caralho, num bairro que nem me lembro o nome, mas começava com C, além de ser médica e outro local longíncuo tb.
Para quem não sabe, médicas e enfermeiras são inteligentes , simpáticas e entendem bem do corpo humano, mas não têm vida, não tem sábados nem domingos definidos e volta e meia estão de plantão. Difícil é marcar algo com alguém assim.
Naum quis ficar a madrugada inteira fazendo a mesma coisa com ela, e acabei falando que precisava dar atenção um pouco aos meua amigos. Depois disso o comportamento dela esfriou um pouco em relação a mim....
Liguei hj, domingo para a Loirinha da MAtriz e ela não poderá ir ao Mud Bug por problemas relacionados a formatura dela, mas ela me sugeriu sairmos terça feira. Não está me parecendo um flake, mas, caso seja, semopre haverá uma aventura nova a ser contada.
Abraço a todos!!!
2 comentários:
Artista... é bom vê-lo em ação... o cara tá cada vez melhor, até Satriani (o original) ficaria com inveja... ontem ele não queria deixar de ser Peter Pan no zouk, e gostei do seu culhão de ir lá no meio das feras (com trocadilhos) do Zouk e, sem saber dançar, arrastar uma zoukeira e mandar bem. Vc me inspira, Artista.
hUHHAuhAUAuHau Foda
Pau de fora e u carai huahuahaa
PQP eita perdiçao.
Eh isso ai cara gostando de ver
Continuem em açao e postando suas peripercias hehe
Abraços
Postar um comentário