domingo, 21 de dezembro de 2008

K- close na sininho e outros fatos


Bem, como ontem os acontecimentos foram diversos, esse relato será feito na forma de diversos comentários e assetivas sobre o que aconteceu ontem.Lógicamente, poupando osdados que possam associar qq fato a qq pessoa.

A tardinha rolou uma confraternização de N e amigos num restaurante da moda (N para que naum se lembra é aquela minha amiga do Baco, dona do apê). Lógicamente sua amiga L estava lá e rolou uns amassos básicos.

A noite foi para o tão esperado evento de zouk ocorrido em Grumari, e lógicamente naum poderia deixar de contar com o meu grande camarada PUA Giácomo e um meu outro camarada o A, que embora não seja da PU é um grande amigo também.

Primeiramente quero deixar aqui que adorei que ambos meus camaradas tenham se dado tão bem um com o outro, na verdade, já esperava que isso aconteceria, porque temos todos a enrgia muito positiva e agradável. Espero q se tornem bons amigos tb, como são meus.

O Local:

Uma reserva ecológica em grumari, longe de tudo, lugar lindo, mato pra caralho, e os esquema era de uma tenda de zouk, e outra alternativa ( que a grosso modo, só rolou zouk e rapidamente alguns outros estilos de dança junto). MAs tinha um ótimo espaço gramado com cadeiras , onde as pessoas poderiam socializar.

O "A" ficou meio estupetato e de certa forma animado com o nosso desprendimento na noite. Tive a impressão de que ele acabou tentando entrar no espírito da coisa tb. Mas não sei ainda, se ele já está pronto para lidar com essa informação da existência da PU. Vamos com calma, ele ainda possui algumas crenças que o atrapalham, mas andando um pouco com a gente e interagindo por aí, creio que ele acabará chegando a este caminho.

Conheci um PUA lá que era dançarino de Zouk, Giácomo me apresentou como MAX, se não me engano... ele deu algumas dicas de como funcionava a dinâmica social no mundo da dança.

Ele informou que lá tem valor quem dança, e que um homem, mesmo alfa, se não souber dançar, acaba sendo deixado de lado pela mulherada. E os que dançam bem, mesmo sendo betas, descolam as melhores mulheres. Me disse também que se eu conhecesse algum estilo de dança, serai bom q eu me apegasse a ele. Eu por minha vez, disse que não sabia nenhum estilo de dança junto e ele me disse que isso dificultaria minha vida no recinto.

Honestamente acredito que as coisas funcionassem assim por lá, mas não me conformei com isso. Oras, para mim, o que as mulheres querem mesmo é um homem de verdade, independende de dançar ou não. Se uma mulher se liga apenas no quanto alguém dança, tadinha dela, vai passar a vida convivendo com homens de qualidade duvidosa.

OBS: deixando bem claro, não disse que os dançarinos são homens de qualidade duvidosa, só disse que avaliar a qualidade do homem pela dança eh um critério um tanto ridículo.

Ouvi os conselhos, respeitei, mas cansei de ouvir coisas que eu naum conseguiria fazer , e fui atrás do monte de mulheres que Haviam por lá. Meio que em seguida, conheci o grupo da fada sininho, e com minha lábia conegui desenrolar um k close, antes mesmo dela dançar. Arrasteia para um gol que tinha perto de um campo de futebol e comecei um malhos mais quentes ( pau de fora e o caralho), mas de fato não havia um ambiente propício a uma finalização.

Para vcs que dizem que mato eh um lugar maravilhoso para transar, quero deixar claro q detesto, nossa, mato escuro, vários bichos cricrilando e silvando, não que me arriscar a levar alguma picada de alguma criatura bizarra. E sininho concordava nesse ponto comigo.

Peguei o telefone de sininho, mas acredito que será difícil desenrolar algo tendo em vista que ela mora longe pra caralho, num bairro que nem me lembro o nome, mas começava com C, além de ser médica e outro local longíncuo tb.

Para quem não sabe, médicas e enfermeiras são inteligentes , simpáticas e entendem bem do corpo humano, mas não têm vida, não tem sábados nem domingos definidos e volta e meia estão de plantão. Difícil é marcar algo com alguém assim.

Naum quis ficar a madrugada inteira fazendo a mesma coisa com ela, e acabei falando que precisava dar atenção um pouco aos meua amigos. Depois disso o comportamento dela esfriou um pouco em relação a mim....

Liguei hj, domingo para a Loirinha da MAtriz e ela não poderá ir ao Mud Bug por problemas relacionados a formatura dela, mas ela me sugeriu sairmos terça feira. Não está me parecendo um flake, mas, caso seja, semopre haverá uma aventura nova a ser contada.


Abraço a todos!!!






2 comentários:

Unknown disse...

Artista... é bom vê-lo em ação... o cara tá cada vez melhor, até Satriani (o original) ficaria com inveja... ontem ele não queria deixar de ser Peter Pan no zouk, e gostei do seu culhão de ir lá no meio das feras (com trocadilhos) do Zouk e, sem saber dançar, arrastar uma zoukeira e mandar bem. Vc me inspira, Artista.

InSanO disse...

hUHHAuhAUAuHau Foda
Pau de fora e u carai huahuahaa
PQP eita perdiçao.

Eh isso ai cara gostando de ver
Continuem em açao e postando suas peripercias hehe
Abraços

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game