segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

END GAME - PARTE 2... PEGANDO O TELEFONE E MARCANDO UM ENCONTRO(GUN)


PEGANDO O TELEFONE DELA...

Ao nível dos fundamentos do RAP, sem um nível de persistência avançado para ajudar você, você pode em alguns casos apenas pegar o telefone dela e lhe ligar mais tarde, mas você deve sempre tentar “preparar o almoço no mesmo dia, enquanto o forno está quente”.

Também, sem calibração do desejo sexual dela, existente ou não, um número de telefone é legal, também. Ligue para ela mais tarde e marque outro encontro. Tudo isso parece uma grande perda de tempo até treinarmos bastante para dominarmos o jogo, mas percebo que nem todos podem voar de primeira, alguns precisam aprender a correr e pular de uma rocha primeiro, então eu menciono isso como uma opção possível.

Quando pedir o número do telefone dela, não faça isso do nada. Espere até a conversação estar num climax. A vibe entre vocês está ótima, ambos estão tendo um momento agradável, então conclua a conversa dizendo que você vai indo, mas que gostaria de continuar falando com ela em outra ocasião. Anote o número dela. Ligue pra ela mais tarde à noite, se for de dia, ou talvez no dia seguinte, se for à noite.

De novo, esqueça todas aquelas regras idiotas como “não queira parecer necessitado, você tem que esperar 4,235 dias”, vá em frente e agende um encontro. Seja bem direto, diga quem você é, onde vocês se encontraram e que você quer vê-la de novo. Se ela está atraída por você, ela não vai te dar um bolo.

Talvez você deva conversar um pouco para ter um pouco de rapport fluindo, e só então marque um encontro. É preferível que o encontro seja um “vamos nos encontrar e beber algo” ou “vamos nos encontrar e ver um vídeo”. Se não, e você sente que tem que levá-la a algum lugar, pague a ela um hambúrguer ou bebida ou algo simples, não seja nocauteado aqui... Se ela não está atraída por você, ela ainda assim irá a um encontro com você que irá custar 100 reais às suas custas, se ela não tiver nenhuma “ética de encontros”, então mantenha as coisas baratas e, ao mesmo tempo, íntimas e longe de outras pessoas tanto quanto possível.

Se você tenta falar com ela e cai na secretária eletrônica, ligue mais tarde, não fique falando naquela porra por 5 deprimentes minutos. Se ela for esquisita o suficiente para checar cada ligação para ter certeza de que alguém que ela já conhece ligou para ela, e eventualmente te liga puta da vida porque seu nome aparece no registro de ligações muitas vezes seguidas ou qualquer merda do tipo, ela é ou MUITO bizarra e histérica e medrosa e não vale a pena gastar tempo com isso... OU ela não está atraída o suficiente, e, de novo, não é um uso efetivo do seu precioso tempo continuar tentando. Se você fosse o homem dos sonhos dela, ela não ia ficar explanando essa merda toda, então não são SUAS AÇÕES de “ligar muito para ela” que podem aborrecê-la, mas a desonestidade dela e seu comportamento exageradamente polido de dar seu nº de telefone para um homem por quem ela não está suficientemente atraída.

Se uma mulher te dá um número falso, o melhor que você tem a fazer é sacudir as mãos para o céu e gritar loucamente até ficar rouco e depois engatinhar até sua cama por 6 semanas e nunca mais sair de lá. Se você pegou o espírito da coisa, telefones errados e coisas do tipo acontecem, então não leve isso para o lado pessoal e entenda que o jogo dos números de telefone é apenas isso, um jogo.

Com apenas o que explicitei acima (no tópico FIM DO JOGO e PEGANDO O TELEFONE DELA) você está muito à frente da maioria dos caras por aí. Memorize os principais pontos do que eu disse, mantenha o sistema RAP na sua cabeça e lembre de calibrar o desejo sexual dela e tente ficar a sós com ela, e use o infalível sistema de preliminares que te ensinei.

Vá agora para a rua e aplique esse material em uma boa centena de mulheres e só então vá para o nível avançado. Não continue lendo até completar essas 100 abordagens. Vá e faça o que eu te disse nos Fundamentos do RAP até fazer bem o suficiente para ter alguns resultados consistentes com a mulherada. Ponto um, você está provavelmente enjoado de ler tudo isso nessa altura do campeonato, e vai começar a querer dar uma espiada no material avançado, que simplesmente bota o material básico no chinelo, então você vai acabar tropeçando em algum ponto lá na frente.

Ponto dois, é que você SIMPLESMENTE TEM QUE TER o material básico internalizado e dominado antes de que muito do material avançado e de maestria possa ajudá-lo de algum modo. Pense nesse método que ensino como um manual de “como se tornar um super-herói”. O material básico acima está ensinando você a se tornar invulnerável a danos, então se você pular para o material avançado (super força) sem dominar o primeiro (invulnerabilidade), você vai ser forte como um Hulk ou um Super-homem, mas não vai poder resistir sequer a um tirozinho de um revólver mixuruca.
Sua super força irá te ajudar a destruir uma parede, mas você vai machucar a sua mão toda depois disso, e quando você saltar 10 metros com suas pernas poderosas, ao cair no chão você quebrará as pernas. Você não comprou um tanque de guerra ou uma super armadura com esse curso; você comprou um manual de treinamento que se você insistir até o fim irá te dar uma vida sexual dinâmica.

Aprenda a não estragar as coisas antes de torná-las ótimas, e aprenda a faze-las realmente ótimas antes de dominá-las completamente, em mestria. Pegue as lições do RAP básico e trabalhe pesadamente nelas, até que você nunca mais botar tudo a perder de novo, e você será capaz de aprender a fazer muito mais do que você atualmente já é capaz de fazer.
(Gunwitch - Dynamic Sex Life)

BE RAP!

5 comentários:

O_Artista disse...

Me amarros nesses posts didáticos do Giácomo. Eles me poupam de ler o Gun em Inglês além de m,andar já tudo mastigadinho e destrinchado!!

Valeu!!

Leandro Aragão disse...

Gostei desse post. com certeza, um sedutor têm que ser flexivel e não levar tudo ao pé da letra. porque muitos só ligam 2 ou 3 dias depois, porém se vocês estão totalmente confortáveis, e ela esta suficientemente atraída para aceitar o convite, nada melhor do que marcar pra sair. Nada formal, um barzinho confortável, uma caminhada na praia ou algo bem tranquilo, para descontrair !

Leandro Aragão disse...

Giacoomo, onde está o sistema infalível de preliminares, que procurei e não consigo encontrar ?

posta aê no blog!
Adoro ler as técnicas do GUN!

Anônimo disse...

Artista... fico feliz pela sua apreciação. ME dá sempre prazer escrever e compartilhar minhas percepções com meus amigos.

Aliás, "apreciar" é uma arte, reconhecer o esforço e o valor das pessoas... um verdadeiro artista carismático sabe reconhecer e apreciar as pessoas ao redor pelo que lhes é único, e pelo seu mérito.

Anônimo disse...

Leandro... o sistema de preliminares está no post "END GAME", parte 1, em que traduzo o fodástico post do GUN. Venho praticando, e funciona mesmo!

Sobre marcar o segundo encontro, perceba que o GUN fala do FONE CLOSE como uma concessão para nós que estamos no FOUNDATIONS do GWM. A idéia, na verdade, é tentar sempre "desencaminhar a mulher" no primeiro encontro (PERSISTIR), mas isso será mais aprofundado no ADVANCED. Por isso a idéia de pegar o telefone dela e agendar o próximo encontro, se possível num lugar isolado ou que possibilite um isolamento rápido e tranquilo... Você já deve ter percebido que o método do GUN, que ele chama de Dynamic Sex Life, visa torná-lo mestre nos ONE DAY e ONE NIGHT STANDs.
Continue praticando e postando suas experiências aqui!

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game