sábado, 27 de dezembro de 2008

Especial de Natal - Abordagem Dinâmica - Como se livrar para sempre do AA (GUN) (PARTE FINAL)



SEM VIBE.


Este problema com aabordagem vai ocorrer por um dos seguintes motives. Beber ou se drogar muito enquanto tenta ou planeja abordagens. OUEstar a muito tempo indo para bares e festas e boates sem abordar ninguém que chegam naquele lugar pensando pensando “ESSA É A NOITE!”.


O cara chega na noite e vê um monte de mulheres gatas, e pensa “porra, eu deveria abordar essas gatas”, e ele simplesmente não faz nada. Como mencionado acima, o cara tem que ter pensamentos e um sentimento e vibe positivos, ao invés de negativos, paraver sua abordagem funcionar. Alguns não tem nem PENSAMENTOS nem SENTIMENTOS. Eles estão tão drogados ou bêbados ou estão a tanto tempo saindo sem abordar mulheres que o padrão de não abordar ninguém está enraizado profundamente dentro deles.


Se você está confuso sobre o que estou falando isto se chama “parede de flores”. Não é por causa da timidez, entretanto, mas simplesmente estando tão super-socializado e enraizado nos seus padrões mentais que eles simplesmente vão para um bar ou boate e ficam ali a noite inteira batendo papo com amigos ou bebendo até cair. Eles sabem que as mulheres estão ali, e que eles a querem, mas eles não conseguem pensar isso e nem mesmo sentir isso. Se isso acontece com você, você vai saber se se lembrar das últimas vezes em que viu mulheres atraentes e não as abordou. Se você pode se lembrar de um diálogo interno ou sentimento, e apenas inércia, então provavelmente é você.


A boa notícia e que este é o melhor lugar para começar que um estado negativo de pensamentos ou sentimentos de ansiedade, mas a má notícia é que quebrar este estado mental pode ser incrivelmente difícil e situacional.Saia com um grupo de novos amigos, ou vá para um novo local, ou cidade, ou bar, ou boate, talvez SOZINHO para forçar a si mesmo a interagir e estar mais alerta, MELHOR de tudo, de novo, fique longe de bares e clubes, pelo menos por enquanto.Saia no meio do dia, sozinho, sóbrio, para uma loja de departamentos com o objetivo de abordar mulheres atraentes.


Você pode começar a sentir ansiedade ou pensamentos negativos, o que, de fato, é bom, porque significa que você está começando a sentir ALGO, o que é melhor que nada!


ALERTA INIMIGO


Eu peço desculpas por não estar ao lado dos hip-hoppers aqui. Ok, se segurem, meu destemido rock´n ´roll está de volta…
Um monte de caras odeiam as mulheres. Eu ouço isso toda hora:
“Eu não gosto sequer de abordar mulheres. Eu não gosto de ficar perto delas. Tudo o que eu quero é transar com elas, e foda-se o resto”.

Este é o pensamento número um para a derrota, porque está apenas na sua cabeça e ninguém pode tirar isso de lá a não ser você. Meu melhor conselho é:
Fique bem longe de bares, clubes de strippers e festas dançantes e boates, etc. Tente também só assistir filmes de ação e aventura e evite música hip-hop e r&B feitos por mulheres.

Você está provavelmente vendo o lado FEIO de todas as pessoas que vão para esses bares e boates porque estas pessoas estão bêbadas e fora de si.
Assistindo a comédias românticas, você aprende que os “homens são cachorros miseráveis” pela perspectiva de autoras femininstas ou escritores gays que dizem o quanto os caras hetero são idiotas. Ouvir a essas baladas românticas escritas por mulheres sempre te mostra o lado negro porque eles são escritos sob dor e sofrimento de mulheres amarguradas...

Assista Exterminador, Seinfeld, Indiana Jones, James Bond ou algo do gênero. Assista e se divirta com entretenimentos que não vêm da “cultura efeminada” reinante.

Acredite em mim, se eu ficasse em casa assistindo novelas e programas de auditório diários por uma semana eu não ia querer abordar mulheres nunca mais, e ficaria com um gosto estranho na boca por elas.

Então, entenda de uma vez por todas: uma vez sozinho, você e a garota, ou mesmo com amigas próximas, você deve encontrar um mundo inteiro dentro dela, idéias, pensamentos, percepções e paixões. Você frequentemente vê o pior lado das pessoas quando sai para os lugares altamente socializados regados a álcool e drogas, então, não deixe que isso distorça sua percepção sobre as pessoas, especialmente as mais sociais delas, as mulheres, em geral.
Compreenda que cada pessoa tem algo diferente e único a oferecer, então você tem apenas que dar a elas a chance de deixar isso brotar e ela mostrar para você.

PARA FORA!

Bem. Nós chegamos ao fim desse pequeno suplemento e guia de abordagem dinâmica. Eu o mantive o mais curto possível e direto ao ponto possível, corrigindo os problemas mais comuns que ocorrem ao abordar mulheres. Lembre-se, qualquer ajuda é só gritar!

VAMOS SARGEAR A PORRA TODA!!!!!!!!!!!!!!!!

GUN (traduzido e adaptado por Giacomo aka Dioniso)

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Dionísio!

Li todos seus artigos com AA. Ontem aqui no Rio ela estava mais alta do que o normal, pois eu estava cansado e não nas melhores das vibes. Mas ainda assim acabei abrindo vários sets.

Uma pena você não ter ido. Não tive muito sucesso, mas só de apreciar o Pranks sargeando foi muito bom. Você com certeza teria saído com muito KC

Araços!!!

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game