domingo, 7 de dezembro de 2008

Don´t worry! Be RAP!




Here's a little song I wrote,
You might want to sing it note for note.
Don't worry, be R A P.
In ev'ry life we have some trouble,
But when you worry you make it double.
Don't worry, be RAP.
Don't worry, be RAP now.

Woo-oo-hoo-hoo-oo hoo-hoo-oo-oo-oo-oo-ooo
Don't worry. Woo-oo-woo-oo-woo-oo-ooo
Be happy. Woo-oo-oo-oo-ooo
Don't worry, be RAP

Woo-oo-hoo-hoo-oo hoo-hoo-oo-oo-oo-oo-ooo
Don't worry. Woo-oo-woo-oo-woo-oo-ooo
Be happy. Woo-oo-oo-oo-ooo
Don't worry, be RAP.

Ain't got no place to lay your head,
Somebody came and took your bed.
Don't worry, be RAP.
The landlord say your rent is late,
He may have to litigate.
Don't worry, (ha-ha ha-ha ha-ha) be RAP.
Look at me, I'm RAP.

Woo-oo-hoo-hoo-oo oo-oo-oo-oo-oo-oo-ooo
Don't worry. Woo-oo-oo-oo-oo-oo-ooo

Be RAP Woo-oo-oo-oo-ooo
Here, I'll give you my phone number.
When you're worried, call me.
I'll make you RAP.

Woo-oo-hoo-hoo-oo oo-oo-oo-oo-oo-oo-ooo
Don't worry. Woo-oo-oo-oo-oo-oo-oo
Be RAP. Woo-oo-oo-oo-ooo

Ain't got no cash, ain't got no style,
Ain't got no gal to make you smile,
Don't worry, be RAP.
When you're worried your face will frown,
And that will bring everybody down.
Don't worry, be RAP
Don't worry, be RAP now.

Woo-oo-hoo-oo-oo oo-oo-oo-oo-oo-oo-ooo
Don't worry. Wo-oo-oo-oo-oo-oo-ooo
Be RAP. Woo-oo-oo-oo-ooo
Don't worry, be RAP

Woo-oo-hoo-oo-oo oo-oo-oo-oo-oo-oo-ooo
Don't worry. Woo-oo-oo-oo-oo-oo-ooo
Be RAP. Woo-oo-oo-oo-ooo
Don't worry, be RAP.

Woo-oo-hoo-oo-oo oo-oo-oo-oo-oo-oo-ooo
Don't worry, don't worry.
Woo-oo-oo-oo-oo-oo-ooo
Don't do it, be RAP
Woo-oo-oo-oo-ooo
Put a smile on your face
Don't bring everybody down like this.

Woo-oo-hoo-hoo-oo oo-oo-oo-oo-oo-oo-ooo
Don't worry. Woo-oo-oo-oo-oo-oo-oo
It will soon pass, whatever it is.
Woo-oo-oo-oo-ooo
Don't worry, be happy.

Woo-oo-hoo-hoo-oo oo-oo-oo-oo-oo-oo-ooo
I'm not worried. Woo-oo-oo-oo-oo-oo-oo
I'm RAP. Woo-oo-oo-oo-ooo


Acabei de voltar do Claro Cine com Edu e Artista. A gente voltou papeando, com sono, mas feliz pela bela noite. E muito relaxado... cantando os três a canção que é a trilha sonora de nossa missão do GUNWITCH... DON`T WORRY! BE RAP!

Está amanhecendo, mas escrevo para não perder os detalhes. Que eu lembre, foram 5 approachs, pelo menos, todos divertidos, seguindo o norte da bússola. Mas o mais especial foi de uma loirinha gatinha, alta, poetisa, voluntária em favelas, preguiçosa, beijo maravilhoso. Ela estava com uma amiga gente boa... a gente teve afinidade desde o princípio na música, na poesia, na vibe e na química. Ela era meu "norte" desde o princípio. Uma hora, por um comentário do Artista, que tem um jeito gozador, a chamando de suíça, ela não gostou e se mandou com a amiga pra dançar. Pensei: "perdi". A reencontrei muitos minutos depois, perto do banheiro. A química era instantânea. Já tentara "isolá-la" na dança antes, à toa. Agora, a peguei pela mão e fui sentar com ela num confortávek sofazinho... Que beijo bom! Ela ainda por cima é judia, gosta de cabala, mora em Laranjeiras... como é bom ser PUA!

Então eu só posso dizer para vocês... DON´T WORRY! BE RAP!

Estava com minha irmã e vários amigos, dancei muito samba, bebi muita água, achei o filme Estômago o máximo, conversei com pessoas, me apaixonei. Abordei a menina na volta do banheiro, acho que a Vanessa, falando sobre a minha especialidade, o samba, e a dela, o forró.

Falei também (antes) com o grupo de três meninas, a paulista, a carioca e a loirinha de Floripa (essa era o alvo), sobre como o samba foi inventado para bêbado disfarçar. Um papo que começou com isso e durou um tempo, com a participação pra lá de especial de Artista e Edu. Mesmo com o bitch shield especial, rompido com carisma e alguns negs leves, a gente interagiu numa boa.

Ainda uma aberta no bar do Frozen, falando da bebida e, é claro, do samba. Só para aquecer. A mesma história sobre a genealogia do samba. Outra, no bar da Heineken, uma bela morena de olhos verdes, rolou um papo legal, ao pé do ouvido, sobre a vibe de ambos que tava altíssima, qual era a sua especialidade, etc. Adoro essa pergunta.

P.S. Meus posts não são desabafos, escrevo para não esquecer, para relatar meus avanços para mim e meus amigos.Sâo os relatos de uma aventura direto do front, de minhas pilhagens corsárias. Se você quer ser um corsário também, será bem-vindo, mesmo a distância. As "técnicas", a atitude e o frame estão todos espalhados pelo blog. Basta ler, e perguntar. Mas é preciso querer lutar, não ter medo de andar na prancha, e mais importante, DON`T WORRY! BE RAP!

20 approachs "R"ap de 25. 5 to go.

Mud Bug- Domingo à noite...

A minha expectativa era rever os amigos e, de quebra, fechar o "R" do GUN. Fiz as duas coisas e me diverti bastante. Apareceram Artista, Juggler e Milord, e tava de bom tamanho. A gente chegou e o show do Elvis já tinha acabado, o lugar tava meio vazio, de sorte que a gente ficou papeando o tempo todo, provei uma deliciosa cerva de trigo de nome esquisito (como é mesmo o nome...ai sequela!), e rindo bastante das tiradas engraçadas do Artista ou zoando a galera.

As abordagens foram o comentário sobre a Paula Bulamarqui, para a atendente que estava próxima (não estava nos servindo), que eu chamei para comentar essa gaiatice e falar sobre a noite, sobre o show.

Abri um outro grupo com um aniversariante gay, visando a morena magrinha discreta. Fui bem indirect aqui, falando com a menina quase dormindo ao lado, falando sobre o show do Elvis que tinha perdido, sobre a vizinhança reclamando do barulho, essas coisas... falei com o grupo todo, cumprimentei o gay aniversariante, fui gentil, depois fiquei falando da vibe mais ou menos da minha "norte" (da bússola, estúpido.rs). Mas a vibe dela tava baixa mesmo.

Fui até o caixa só para prosear com uma deliciosa morena que estava indo embora. Fui reclamar, como ela estava indo embora aquela hora em pleno domingo, tava tão cedo, o domingo prometia, eu dizia, rindo, já, naturalmente, pressupondo um rapport, mesmo sem fazê-lo intencionalmente. Ela foi bem aberta, conversamos um pouco, mas ela estava de saída e combinamos de nos ver ali outras vezes.

Outra foi a holandesa que mal falava inglês com uma gringa negra, alta e nada atraente sabe deus de onde, e eu puxando um papo mais ou menos sobre a especialidade delas. A ginga parecia a mulata do Sargentelli. A outra loira não falou muito. Também estavam no caixa.

A quinta, para encerrar o "R" do RAP, e ir para a próxima fase (obrigado, Seu Myaggi) foi a morena muito gata de Recife que estava com essas gringas. Ela era simpática, esguia, e estava no Rio há uma semana. PRimeira vez no MUD. COmbinamos de nos ver outras vezes.

Enfim, fair play, 5 interações, agora me sinto plenamente habilitado para o "A"ssumir RAPPORT do GUN, com um relaxamento consistente, sabendo que posso relaxar o ritmo da mente e meu corpo, porque sei que ela está pensando o tempo todo no que penso dela, e não está nem um pouco ocupada pensando em minhas reações.

"R" do RAP - 25 de 25. DON´T WORRY! BE RAP!

Um comentário:

Anônimo disse...

Irei participar.. planejei uma meta já.. fazer 25 approachs nessa semana só p perder a AA.. será o (pré)RAP hehe mas ta valendo.. vc é bem natural e não ta nem aí p nada p resultado né Giácomo? Bom, eu não sei muito sobre as técnicas de ser um natural, tenho apenas uma noção média, então vou dar uma misturada com MM, Juggler e BadBoy nos meus approachs.. não quero perder tempo lendo mais nenhum livro, já chega, quero viver a pratica agora..

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game