domingo, 21 de dezembro de 2008

Persistindo com a paciência do Seu Miaggy



Sexta 19/12 The Week
Cuca me chamou para sair com 3 amigas gringas. Uma morena estilo mexicano, outra asiática e uma lorinha barbie girl. Nada mal. Uma das melhores coisas em ter bons amigos (e puas) é que você nunca fica em casa, só se quiser, e sempre faz programas divertidos. Bem, isso depende, algumas vezes, de bom humor e boa vontade, e muita flexibilidade, coisas que, definitivamente, Papai do céu me deu.



Descobri que meu inglês nem tá lá essas coisas, mas as gringas eram simpáticas e gatinhas, embora, por incrível que pareça, nenhuma tivesse mobilizado a agulha da búcela, algo que hoje para mim se tornou o Norte do Meu jogo, algo com um BE RAP (B de Bucela). De qualquer forma, foi divertido. Conheci uns caras legais, também, o cara que era proprietário do apê das meninas. Cuca inicialmente disse que ia pro funk do Salgueiro (bom não termos ido, lá era barra pesada na sexta), mas acabamos parando na Lapa, debaixo de muita chuva, e nos abrigamos numa ruela com um bailinho funk muito brabo, com muita mulher feia, onde as melhores eram as nossas.


Fomos parar na The Week. O barato é que lá encontrei um velho amigo do trabalho que também é bom night partner e uns outros caras amigos dele e ficou uma puta social vibe. Ficamos rodando o lugar cheio - é impressionante como lá enche nas sextas, que são hetero - definitivamente é o lugar da moda. Eu achei que estava diluído de gata, sim, se achavam algumas salpicadas, aqui e ali, de gostosas, mas não era de alta densidade "gatológica", como, por exemplo, na Melt e na ZeroZero, lugares fodásticos.


Enfim, depois de algumas abordagens B-RAP ("Be Happy"), eu closeei numa morena numa abordagem rápida, meio que por acaso, na pista de dança. Desculpem eu não entrar em detalhes, só posso dizer que foi de um relax total quanto a resultados, com alguma assunção de rapport, é é tudo, totalmente descolado e irreverente. Eu a desencaminhei ("isolei"), levando-a para a pista e a tirando da vista das amigas. Então, foi um "P" de Persist. Ficamos nos beijando longamente até que eu tentei persistir até o fim do jogo, fazendo o END GAME do GUN (ver o POST FIM DO JOGO). Não rolou, entretanto, e aí, sim, eu "ejetei", depois do "phone close".


Enfim, foi divertida a noite, especialmente pelos amigos, pela boate com música eletrônica e por fazer o primeiro ponto do "P" do Persist. Rompida a barreira do som, os outros tendem a ser melhores.


Sábado, 21/12 na festa Zouk Fantasy.
De tarde, aproveitando a folga que a Gracinha me deu cuidando de minha mãe, fui com minha irmã no Parada da Lapa, show do Arlindo Cruz, mas o ingresso tinha esgotado e só valeu por uma gata que abordei na fila. Fiquei bebendo destilado (no more beers til Carnival) com ela no Brazooka, papeando sobre tudo de bom, como amores, Cabala, festas, viagens, e programação de Natal e Ano Novo... Depois, fomos para Santa Tereza, gueto de boêmios e artistas, e ficamos comendo pastel de feijão e tomando caipirinha até aparecer a Caca, que eu conhecera num restaurante com a avó dela, em plena na terra da Beija-Flor. Era para ser um segundo encontro, depois de duas semanas de tentativas, mas a coisa não evoluiu muito além de alguns ótimos kinos... vamos ver no que vai dar. Ainda rendeu Belmont e a festa na casa de umas amigas, como prenight para a zoukeria mais tarde.

O lugar era paradisíaco, salpicado de gatas, perfeito para raves - aquilo era quase uma rave, fiquei a saber depois, mas sem eletrônica. O tumtumtum era da batida groove do Zouk, uma dança tão sensual quanto bela e que exige muita perícia, molejo e condução.
Lá, como disse o Max, pua e zoukeiro, quanto mais se dançasse, mas Alpha se era. Eu me sentia numa competição de pássaros, sem asas. Era uma festa a fantasia de Zouk. E eu não danço zouk, ainda. Mas a apresentação do Jayme Arouxa, do Jimmy e das companhias foi indescritível, pura arte, capaz até de sensibilizar o Artista e o Thunderbird, roqueiros convictos. Eu, que sou um iniciante na dança de salão, me senti estimulado a dançar mais e melhor. Tinha uma tenda alternativa que não dançava zouk, mas minhas especialidades, forró e samba, só tocaram um pouco, o suficiente para eu rodopiar com umas gajas pela pista. Fiz algumas abordagens em mulheres que sensibilizaram minha agulha, num relax total de outcomes, mas nada evolui muito para um desencaminhamento a la B_RAP.


Ficamos lá até o amanhecer, numa vista linda de Grumari, típica de cartão postal. O Artista faturou a sininho.... ele estava in fire fantasiado de Satriani, e está ficando cada vez melhor. Até o Thunder reconhece. Todo mundo, mesmo sem dançar a porra do zouk, se divertiu pra buceta. Eu e Thunder ainda comemos um sanduba na Barão de Ipanema, e ainda teve uma coroa gostosa me dando um mole lá, mas o Casanova aqui não conseguiu descolar uma estratégia de bolso para deschavar o cara que estava com ela. Anti-AMOG não é minha especialidade, sou mais ALPHANICE como o Juggler. Enfim... uma noite divertida e zoukeira.


Domingo na praia de Copa e Ipanema

Meu amigo Alucard e seu amigo PUA americano Nope me chamaram para uma volta na praia. Deixei mamãe sozinha, PUA sem coração, e fui com eles até o Arpoador. O cara é divertido, o Nope. Treinei bastante o inglês com eles, só teve uma hora que me enervei de eles falarem tanto de PU, ainda mais, o que é pior, do Mystery (argh) e do programa de pickup (n assisto essas porras), então prestei atenção na bússola e abordei a Amy Whinehouse que vinha atrás com uma amiga.

Com esse papo de Amy comecei a zoar a garota que era uma morena atinha com um baita derriere... e a amiga, meio fraca, foi entretida pelo Nope. Nossa, assumi rapport rápido com a gaja, depois de zoar que ela tinha cara de drogada, bêbada (ela perguntou...), mas que tinha uma vibe divertida. O papo foi parar até em vãs filosofias, Nietzsche, depois relacionamentos e etc, rapport total, enquanto nos encaminhávamos ao Arpoador. Lá, a convidei para sentar e olharmos o mar, pois o papo falava disso, ela ia trabalhar na marinha mercante, o que deu várias associações de emoções, pois amo o mar e fui criado como um marujo errante. Falamos de tudo, desde as nossas percepções únicas de mundo, a bússola do desejo, a ética da transparência total nos relacionamentos , etc... tentei closear com um beijo depois de muitos kinos, mas o q rolou foi m tel close, e depois voltei pra cuidar da mama.

Agora me dou conta de uma falha despercebida: não ficamos a sós. A amiga estava ao lado o tempo todo, e meus amigos também. Não a isolei efetivamente. Persistir, afinal de contas, é quase um resumo de ISOLÁ-LA, em definitivo. Sem um adequado isolamento, os condicionamentos anti-sexuais e sua anti-slut defenses ganham fortes aliados ao redor contra a atração sexual nascente... vamos aprendendo...

No caminho, enquanto falava com o Artista no celular, ainda abordei uma loirinha interessante com a família, no meio do papo, perguntando se ia estar legal no Mud mais tarde... e depois a chamei para lá...rs Mais intimidade, impossível. A família a rebocou e eu fui cuidar da minha.

Agora a galera tá vindo pra cá, deve rolar MUD ou algo qualquer. Pois é, rolou o Mud. Apareceram Jasiones (Diogo Mainard), Artista e Enigmático. Altos papos, gargalhadas, estamos íntimos das recepcionistas do lugar, a Bambi, a Surfistinha, a Olhinho puxado do artista. Eu e Artista abrimos váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarios sets... grupos diversos, zoando de "auditores musicais" do junkie box, e coisa do gênero... grupos mistos quentes, biólogas de plantão, meninas com namorados, tríades de minas anti-sociais, enfim, eu e Artista somos os approach machines. Sem AA nenhum. E rindo e zoando a porra toda. GUN, vc ficaria orgulhoso, a gente tava totalmente relaxado. YEAHHH

P.S. Tive um sonho em que via o Artista fazer um belo approach numa hired gun com persistência numa festa aberta, e ao fim e ao cabo teve sucesso. Meus amigos me inspiram em meu jogo até quando estou dormindo. Acordei e tive um insight. Eu ando esquecendo de que a persistência é NÃO sair de cena a não ser que ela se recuse abertamente a continuar. Caso contrário, continuo avançando.

RA"P - 23 to go... (avançando lenta e persistentemente)

3 comentários:

O_Artista disse...

entrando só para elogiar mais um post fodástico do Giácomo,rico em descrições detalhadas, que praticamente fazem a gente viajar no tempo e no espaço para o local da festa.

Só observando que o Thunderbird é o "A" do meu texto.

Abração, meu camarada.

Anônimo disse...

Artista, ultimamente só dá nóis. Você tem se tornado ultimamente companheiro de todas as nights.
Eu estava e ainda estou meio enrolado dando uma de enfermeiro desajeitado de minha mama que encarnou lá em casa depois de uma operação na perna, mas consegui dar umas escapadas no fim de semana e tô sempre na ativa no meio da rua, no metrô, onde a bússola apontar.

Fazendo um rápido report, o James está passando por sérios problemas pessoais e estou o tempo todo falando com ele. Melhoras, mano!!! Quanto ao Edu, outro grande nightpartner, está em fase reflexiva pré-reveillon. E Zirrô anda às voltas com shows, mudança de apê e outros afazeres. Ah, e o Milord... esse sempre encontro por aí, é um grande parceiro, e está tão ocupado com as 3 namoradas que mal tem tempo de escrever no blog. Mas como é um grande amigo e mano PUA será sempre um colaborador bem-vindo no blog do Giacomo e seus amigos super-naturais. Falou Artístico!!!!!

PHOENIX disse...

obs: o nome dele não era nope. o nome dele é Seth mas ele é chamado de Presence. Um dos melhores PUAs que eu já conheçi, role-plays fodasticos e até o pai da amy gostou dele.

P.S.: VIVA MYSTERY
VIVA INDIRECT
VIVA BESTMETHOD

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game