terça-feira, 16 de dezembro de 2008

RAP do GUN... persistindo enquanto ensaio o golpe da garça


E começou. Bem diferente de meramente abordar... e conheci a bela Lais, adivinhe, no metrô, ela lia Proust - em busca do tempo perdido, e eu tenho quase todos da coleção do Swann. Logo éramos velhos amigos, ela falando de Minas, da facul de Direito, do que fazia aqui... o papo foi bom e eu queria persistir, mas como? A gente foi junto andando até perto do trabalho, trocamos telefones. Liguei para marcar o encontro mais tarde, um chopp e... flake!!!
Então, essa abordagem nem conta como RAP. Coloquei-a por ser a primeira, e por ilustrar que agora o jogo mudou. Não basta abordar e fazer um "close". É preciso se sentar...hehe Isso, é preciso fazê-la se sentar comigo num lugar confortável e à vontade... esse é o primeiro passo para fazê-la se deitar depois... como ensina o seu Miaggy, é um passo de cada vez... tudo a seu tempo... primeiro a gente aborda, relaxado, assume rapport, persiste até sentar com ela. E só depois relaxa mais, assume sexual state e só então persiste até deitar. Tô na fase de sentar. E vou ficar bom nisso. Sentarmos juntos... não parece difícil, mas num cold approach em day game não é tão elementar como roubar doce de criança...
Here we go.
Definitivamente, é o N-RAP. "N" é se orientar pela Norte da Bússula do desejo. O RAP sem isso é como um pássaro desorientado, uma arma sem mira. Percebi que estava tão preocupado em persistir e isolar um "alvo" que simplesmente não estava relaxando. E que no Persistir tenho que começar sempre relaxando quanto aos resultados e quanto ao que ela pensa de mim (ela está mais preocupada com o que penso dela). Depois, só depois, devo me ocupar com o assumir rapport. E que, com rapport assumido, persistir é consequência.
Estava numa boa vibe, abordei uma gaja com camisa da Nextel no metrô, papeamos com naturalidade, mas quando eu ia convidá-la para um bar, mal deu tempo para o close, que ela saltou em Botafogo. Preciso acertar o relógio...
Em seguida, abordei outra gaja que estava próxima, comentando sobre a sandália psicodélica que ela usava. Totalmente natural e relaxado, sorrindo como se a conhecesse, fomos conversando por todo corredor da estação Cardeal Arcoverde. Ela me contou que era etilista e que apreciava meu gosto estético. Falamos sobre como é morar legal em Copa e eu a chamei, então, para conversarmos num bar próximo. Ela disse que tinha um jantar com amigas, mas me deu o telefone. Começo a ver esse convite de "desencaminhar" a mulher (o sentido etimológico de seduzir é desviar, desencaminhar alguém) como algo natural e inevitável se quero, como o Gun me ensinará no advanced, a fazer sexo com uma mulher no mesmo dia de um daygame. Me aguardem. Continuem acompanhando as missões, senhores. Sim, tenho total e absoluta convicção de que posso chegar lá, fazendo o GUN.
(Nenhuma abordagem até agora conta como missão P.)
P.S. Cuidando da minha mãe convalescente, estou preso sem poder sair de casa à noite, a não ser para curtos programas, até o Natal. Isso significa nada de nigth games, mas me restam as abordagens no metrô e na rua, nas quais estou me "especializando". Alucard me chamou para a despedida do Smiles, mas infelizmente não posso. No sábado, irei à desforra indo para a Zouk Fantasy com Artista.
E Reveillon tá chegando!

5 comentários:

O_Artista disse...

Fato, a grande dificuldade do day game é que raramente alguém tem tempo sobrando para se sentar, o corre corre da vida moderna gera uma estado de atraso constante, estamos sempre atrasados e com hora marcada para algo.

Os horário são tão divididos que dividimos até o horário para socializar e pensar no lado emocional. Seria a noite e os finais de semana, que nem sempre são respeitados...

Anônimo disse...

É Artista, se não temos tempo nem para sentar e tomar um café ou um chopp com a nossa beldade, como queremos que ela nos dê seu tempo para deitar conosco mais tarde?

Eu, pessoalmente, acho que se sentar 15 a 30 minutos com a minha "Norte" vale muito a pena. às vezes passo 15 minutos no blog, ou numa livraria, ou na fila do Banco. Então, não vai ser difícil eu dedicar 15 a 30 min pra ela na hora do almoço, no happy hour, sei lá. É uma questão de mudança de paradigma, mesmo!

O_Artista disse...

Sim, mas na verdade tava falando era do tempo dela tb... elas estão sempre correndo. Eu no momento sou um vagabundo, tenho tempo sobrando.

hauahuiahuaiaa

Anônimo disse...

Artista

Você tem razão. Esse é o nosso desafio, gerar rapport ao ponto de desviá-la do seu caminho.

Aliás, "desencaminhar" é o significado original da palavra seduzir.

Como última opção, nos resta marcar o segundo encontro, após um "phone close", e contar que não levaremos um flake.

Desencaminhá-la de primeira, porém, continua a ser o maior desafio e o mais desejável. Uma vez completadas as 25 interações do Persistir, vamos tirar isso de letra, Daniel San!

Hoist your colours high!

Anônimo disse...

nas minhas ultimas tentativas, fracassos

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game