Terça 24/12
Aos poucos, evoluo no persist do GUN... que começa sempre com a bússola, depois relaxar, pois ela se importa mais com o que estou pensando dela... depois, assumir que já somos velhos amigos e então persistir até isolá-la.
Abordei a menina estátua gatinha na casa e vídeo e peguei o telefone.
Abordei a mamãe noel atravessando o sinal - todo mundo com bolsas de compra hj - pedi que ela tirasse o óculos escuros, que olhos. Inicialmente, um freeze out, insisti, fomos conversando até o trabalho dela...
Abordei a carioca com jeito de mineira no metrô, pedi o telfone, mas faltava rapport e ela achou estranho dar o telefone para quem acabara de conhecer - típico de falta de rapport.
Abordei a menina loirinha saindo da minha empresa, um bom papo até atravessarmos o sinal.
Abordei a mamãe noel da casa e vídeo loirinha, mas não deu tempo de closear com o telefone...
ra"P" - 22 to go
Sábado 29/12
Uma noite, enfim, depois de algum tempo sem sair muito... Depois de uma festa de família, fui com um velho amigo "natural" chamado Pinnoccio para a Barra encontrar as amigas. Conheci um amigo delas gente boa chamado Leo, dá pra chamar pra outras nights. Acabamos ficando no 021, que eu não conhecia. Na tal rua Armando Lombardi é o corredor da perdição, tem Nuth, 021, São Nunca, e agora abriu People e outra boate q n recordo o nome. Tio Giacomo, como sempre, fez jus à fama de approach machine e fez o RAP direitinho...
Tive um insight de abordar até ouvir um fora ou isolar. É disso que se trata o P do RAP: ou ela manda você se fuder, ou você continua avançando... nada de desistir, ejetar, essas coisas de fracos... não ouvi, infelizmente, nenhum vá se foder, mas algumas meninas iam ao banheiro, em algumas fui até quase o beijo, mas fui nas melhores. Acabei nos braços de uma das amigas, que era atraente, e bem calminha, e nos beijamos desvairadamente a noite toda. Ainda insisti para que fosse comigo no carro do meu amigo, mas ela acabou voltando com as amigas, e não rolou o ONS esperado, que tava tão no clima... Cheguei em casa meio enjoado depois de caipirinhas e cervas. Tô tentando parar de beber. Tenho que dar exemplo pro meu amigo James que frequenta o AA e se mira no meu exemplo de abstêmio. Péssimo exemplo!
Enfim, o Artista confirmou que tem 1 vaga pra mim em Guarapari. Aguardem os próximos capítulos, os rappers Artista e Giacomo sargeando a porra toda na praia das mineiras....YEAH!
raP -21 to go
Nenhum comentário:
Postar um comentário