quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

First Gunwitch Mission (By Zero) - Part 4



Hey Mothafuckas... Fiquei um tempo sem postar, pois estava concentrado demais em outras coisas na ultima semana, mas vou atualizar minhas ultimas abordagens agora...
Bem, parei, na semana passada, na Hired que abordei no Shopping quando estava com o Artista...
Mission 1
25 - 1 = 24
24 - 8 = 16
16 - 2 = 14

Este foi meu último countdown.

Enfim... Na sexta-feira passada, voltei ao shopping (sim! o mesmo shopping!) com um amigo meu que não faz parte da comunidade de PUAs, mas que tem, em sua essência, um bom relacionamento com as mulheres também. Depois de um pouco de papo e cervejas (combustível de adulto) fomos dar uma volta no shopping... Ele entrou em uma loja para ver algumas roupas pro final de ano e, enquanto ele conversava com uma vendedora, eu abordei outra vendedora com um assunto completamente fora do contexto de compras MINHAS... Um "Como você faz pra escolher as roupas que usa?". Sorriso. Foi simpática. Não deixou o clima da loja afetar a resposta. Entendi na hora... "Você só compra roupa aqui e na hora de ajudar suas amigas a comprar roupas, tras todas pra cá né? Você tem jeito de quem faz isso!" Bom papo... Kino, compra feita, e eu do outro lado da loja ainda conversando com ela... "Vamos?" diz meu amigo... "Anota seu telefone aqui no meu cel pra eu poder ir embora..." #C. Jogo lindo e limpo!

Dali, fomos encontrar mais um bando de gente na KC (Barra, onde era o Chico's Bar). Encontrei com uma meia dúzia de gente que eu já conhecia, e uma amiga que a muito não via. Ela queria sair, beber, dançar... Placebos pra afogar mágoas. Calma, nada de colocar a carroça na frente dos bois.
Na KC, uma amiga de amiga chegou sozinha... Loirinha, 1 metro 60 e algo... no estilo... E lá vou eu... Largo o povo pra trás e faço um comentário sobre como nossos amigos são mau educados... Ela lá, parada, e o povo apesar de conhecer nem apresentou ela pro cara mais legal do local. Eu. Risadinhas, mãos no cabelo, olhos nos olhos... Tudo ali, mas não era o momento... A outra estava lá também, esperando o desfecho da noite.

Saimos da KC, fomos pra Nuth. Lá, a amiga já não era amiga... Era amiga com benefícios. Depois de meia hora, já estavamos em direção a um quarto. Noite produtiva.

Sábado. Encontro com amigos da banda... No ensaio, aparece uma fotógrafa e sua amiga. Foto pra lá, foto pra cá, amiga sentadinha, olhos fixos no povo, ouvidos no som... E ela, quieta.
Não gosto de ver mulher bonita quieta... Lá fui eu... NOVAMENTE... "Por que tão quietinha ai no canto? Melhor, antes de responder, me diz teu nome..." Foi apropriado pro momento. Mas, supresa. Ela era uma adolescente ainda, apesar de tudo indicar o resto. Calma, cautela e dois passos atrás.
Final de ensaio, e, pra onde fomos? PRO SHOPPING! O MESMO!!!
Mas lá não estava muito focado no jogo, estava me preocupando mais em fazer música...
Cansado, corpo mole, fui pra casa... Ainda recebi ligações dos amigos PUAs me chamando pra sair, mas não aguentava mais... Precisava dormir.

E vem o domingo... A tarde, fui encontrar um outro amigo no Barra Shopping, pra pegar uma sessão no cinema, tentar relaxar... Conversamos, comemos, mais gente chegou e, NUTH!

Ao chegar na Nuth, reencontrei umas mulheres que conheço lá, e acabei conversando um bocado com uma amiga delas que eu não conhecia ainda. Linda. Mas não rolou aquele feeling, e eu não me interessei tanto por ela depois de conversarmos um pouco... 8,5 só de vista...
Subi, dose de vodka e... Reencontrei a loirinha (aquela da KC). Vem cá, vamos conversar... Vai começar o show, desce comigo... Braços dados, mão na cintura, cheiro no pescoço, KC na pista de dança. Até que eu sou mais convincente que achava! rs

Dali, casa, descansar... Repor as energias...
De segunda pra cá, nenhuma que mereça ser citada... Até por que foi mais trabalho do que qualquer outra coisa...

25 - 1 = 24
24 - 8 = 16
16 - 2 = 14
14 - 5 = 9
Quase lá!
Esse fds eu termino... Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estava com saudades dos seus posts, Zero, gosto de seu estilo despretensioso e divertido de escrever... me sinto assistindo um filme de camarote enquanto você narra os seus feitos homéricos.

Foram muito bons os approachs no shopping e na Nuth. Gostei da transição da amiga pra amiga com benefícios. GOTCHA!

Aliás, esse dia eu tava tão cansado que morguei. Foi quando arrastei a galera pro MUD. Mas vamos combinar outro dia lá... promete.. Hoje tem mais!

Abraço, MAN!

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game