terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A búcela do desejo



Imagine seu corpo como um grande magneto. Seu pênis é a agulha de uma bússola. A única lei a ser seguida, perifraseando Vinicius, é "ser fiel à lei de cada instante, desassombrado, doido, delirante, numa paixão de tudo e de si mesmo". Preste atenção para onde a agulha aponta, qual é o norte magnético que mais te atrai. Seja obediente a essa bússola, pois ela te abrirá as portas da prosperidade sexual.

O segredo é: quando a bússola apontar para o norte, não pense, não calcule, vá. Siga a tal regra dos 3 segundos do MM e vá de encontro ao desejo. Confie nela. Gunwitch diz que quando abordamos as mulheres que mais nos atraem - não as que os amigos acham a mais gata, ou estilosa, mas a que mais te enche de tesão, a mulher que seria capaz de enlouquecer você entre quatro paredes, provavelmente essa mulher também se atrairá por você.

Gunwitch não sabe explicar bem por que, nem eu, talvez seja o destino, ou uma programação dos genes, a lei da atração tão badalada, uma conspiração cósmica, não sei. Mas funciona. Experimente. Por isso é tão fundamental ser fiel à "lei de cada instante".

Nessa hora, fica valendo o adágio do poeta Ovidio: "a sorte e o amor favorecem os audaciosos". Não importa com quem ela está, nem onde, nem de que modo, não perca a oportunidade quando a bússola apontar o norte, que é ela, apenas ela, dentre todas na boate, no sinal, no metrô, no trabalho. Simplesmente vá e a aborde, relaxadamente, e diga o que vem à cabeça. GO!

Então, use seu engenho, malícia e tudo o que estiver a seu alcance para conquistá-la. Como fazia Casanova, Ovídio, Don Juan e todos os grandes conquistadores, quando se sentiam atraídos por AQUELA mulher. Empenhe-se ao máximo, mas, ao mesmo tempo, se desapegue aos resultados, relaxe...

Lembre-se do Jet Kune Do de Bruce Lee: você não está preocupado com essa ou aquela técnica ou com essa ou a outra interação, mas com o domínio da arte como um todo. Faça apenas sua parte: ser fiel à lei de cada instante, à sua bússola. Deixe os genes, o universo, o destino, os diabos, cuidarem do resto.

E esse domínio da arte da sedução começa pela obediência incondicional e irrestrita à lei do desejo, em ser um só ser com sua bússola da atração, em seguir a lei de cada instante. Ir em direção À SUA DEZ, não a dos amigos, ou ao que diz a moda, a sociedade. Seu desejo, seu drive sexual é o que importa!

A coisa mais valiosa que você tem é seu desejo, sua atração. Respeite-o, obedeça-o. A maestria na sedução se dá por segui-lo, retê-lo, potencializá-lo. Os hindus chamam o desejo de intencionalidade, e dizem que sua força é infinita. A força da sua atração é a arma que usará para conquistá-la, para provocar atração nela.

No Advanced, do Gunwitch Method, aprenderemos como aumentar esse "estado sexual" para contagiar a mulher com nosso desejo. Mas, por enquanto, em nosso karatê kid, estamos ocupados apenas em ser fiéis, cegamente obedientes à nossa bússola da atração. Um passo de cada vez.

Isso ao mesmo tempo é uma liberdade e uma restrição. Restrição, porque, num dado ambiente cheio de gatas, não estamos dispersos procurando por qualquer mulher que nos dá condição e olha para nós, como fazem os medíocres. Procuramos por ELA. AQUELA que mais nos atrai, a mulher "N", nosso norte, o "alvo", aquela para onde aponta nossa bússola. E todos nós sabemos quando isso ocorre. É só estarmos atentos ao que diz nosso desejo... O pior é que às vezes a bússola, de não usada, enferruja...

Por outro lado, seguir a lei do desejo nos traz liberdade, porque não somos loucos que abrimos qualquer set, que estamos obcecados por qualquer mulher, qualquer "HB de 7 a 11". Nós queremos a que mais nos atrai, e ela é só uma por vez. É nosso NORTE. Isso nos tira o peso de abrir por abrir, de integir abrindo 15 sets por noite apenas por treinar, sem estar com o desejo ali.

Isso nos dá liberdade porque todo nosso corpo, nossas vísceras, nossa alma, nossos genes, sabiamente estão apontando na mesma direção, e nos ajudando a conquistar aquela que os nossos genes, corpo e coração já escolheram, e que, provavelmente, todo o universo também conspirará a nosso favor para que a conquistemos.

Termino com uma frase de Richard Bach, autor de Ilusões - As aventuras de um Messias Indeciso e Fernão Capelo Gaivota - ele disse e eu acredito que "nunca lhe dão um desejo sem lhe darem o poder de realizá-lo. Mas você vai ter que trabalhar por ele"! Então, o que está esperando? Daqui para frente, esteja atento para a bússola do seu desejo, e quando ela apontar... três segundos e vá!!!

2 comentários:

O_Artista disse...

Não conhecia esse seu talento para a escrita.
Adorei teu texto cara, muito foda mesmo!!

Anônimo disse...

Obrigado, Artista. Gosto muito de escrever. É uma gostosa fusão, sarges e literatura. Por isso que gosto do escritor Neil Strauss, apesar da má companhia do Mystery. Ele como PUA é um excelente escritor... Ahaha essa foi pra provocar o Alucard!!!
Mas ainda mais do que escrever, me alegro quando vejo os posts de meus amigos, como você. Sargear, praticar o GUN com a galera está sendo demais, dá uma vibe altíssima.
Abraço

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game