terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Cenas dos próximos capítulos sobre o ADVANCED do GUN: Criando rapport sexual



Posts do Clube Alpha entre Giacomo aka Dioniso e leitores da comunidade...

Rapport sexual?

Puts, esse ai eu não manjo nada =/

Pode falar mais sobre isso Dionísio? xD

Ou devo eu pesquisar em algum lugar?

Posts novos seus fazem falta !!

Abraços


Man, se você lembra do assumir rapport, significa, logo que obtém o primeiro sinal de que ela quer continuar conversando com você, que você começa a agir com ela como se fossem os melhores amigos um do outro que não se vêem há 3 semanas...

Esse mecanismo psicológico, quando feito de forma consistente, faz com que ela responda da mesma forma inconscientemente, gerando um conforto que a abre para uma conexão emocional profunda com você.

Note que este é um rapport de natureza não sexual, que serve para enganar os condicionamentos anti-sexuais dela ("defesas anti-puta"). Sozinho, porém, esse rapport gera no máximo uma conexão emocional, chamada de "fase de conforto" pelo Mystery e "fase pessoal" pelo Juggler.

O assumir rapport é o pré-requisito para, mais tarde na interação, você assumir o rapport de natureza sexual, que o GUN chama de SEXUAL STATE.

Assumir rapport sexual é a quintessência do jogo do GUN. É o que é conhecido tecnicamente como "sexual state". Em outras palavras, assumir rapport sexual é agir como uma mulher como se ela já fosse sua amante, como se você já tivesse transado com ela.

Você faz isso amplificando o seu próprio desejo sexual por ela até o ponto de que ela se contagie com seu desejo...

Saber usar a dinâmica sexual a seu fazer é, em síntese, desequilibrar a seu favor a balança da atração sexual dela por você versus os condicionamentos anti-sexuais dela. Quando o tesão dela se torna maior do que a defesa anti-puta dela, você venceu... ela vai dar pra você.

O GUN, que tem um método simples e fácil de aprender, usa o acrônimo SECT para dissecar como criar rapport de natureza sexual de forma a desequilibrar a balança sexual a seu favor.

Em suma, você deve se lembrar da última vez que levou uma mulher para cama, e como se sentiu ao estarem ambos muito excitados. Ele divide esse estado de excitação sexual intenso em 4 elementos que ele chama "SECT".

SE. Sensual Eye Contact- contato visual sensual - o chamado olhar de alcova e olhar de Rasputin, quando você olha profunda, lânguida e sensualmente para a mulher...

C - CLOSENESS - É a proximidade corporal entre vocês, ao ponto de sentirem a respiração e o perfume um do outro...

T - TOUCH - os chamados kinos, o toque, que deve ser gradual e crescente: toca-se primeiro em zonas mais neutras, como mãos, ombros, braços, cabelos, depois se evolui para zonas mais sensíveis como costas, pescoço, cintura, pernas, barriga, rosto, e só então se escala para os lugares mais quentes como peito, bunda, vagina...

T - TONE - Tom de voz - uma voz sensual e rouca que você costuma ter quando está na cama falando com uma mulher por quem está muito excitado.

O SEXUAL STATE é treinado no Dynamic Sex Life do GUN, nas missões do ADVANCED. Para isso, porém, você deve ter aprendido o RAP básico do GUN: aprender a relaxar, Assumir rapport e persistir até isolar uma mulher.

No meu blog, estamos eu e meus amigos naturais praticando as missões do FOUNDATIONS do GUN, que chamo carinhosamente de seu Myaggi, porque o seu método parece muito com o karatê kid, onde se aprende passo a passo e depois se junta tudo em golpes matadores. Para mais detalhes, é só conferir.

Abraço!

Dionísio,
Se eu fizer isso que você disse acima, as defesas anti-puta dela não vão se ativar? então eu vou ter que fazê-la ficar mais excitada do que defensiva?
ou eu devo fazer isso somente depois que criar rapport?
agora eu me enchi de dúvidas..
.


Man,

Você sempre assume e consolida um rapport de natureza não sexual ("nós somos os melhores amigos que não nos vemos há algumas semanas") e só então começa a, paulatinamente, começar a assumir o sexual state. Isso dá tempo para amortecer as defesas anti-puta dela ("ele, afinal, é como um melhor amigo pra mim, é alguém familiar" enquanto, simultaneamente, você aumenta a atração sexual dela, SEM JAMAIS MENCIONAR ISSO VERBALMENTE.

Esse é um importante detalhe que eu omiti no post anterior. A linguagem permanece verbalmente neutra, no nível de rapport não sexual, ao mesmo tempo em que você começa a vibrar num estado sexual crescente... isso engana as defesas racionais dela, porque ela sabe que você verbalmente não está sendo sexualmente agressivo, enquanto que, pela linguagem corporal, ela começa a sentir o seu desejo sexual contagiá-la e ela começa a pensar: eu estou me sentindo excitada por esse cara...ele é tão familiar para mim, temos tantas afinidades...

Advertência: para se tornar mestre no sexual state, você deve, primeiro, dominar o FOUNDATIONS do GUN.

Você não pode pular etapas... Lembra do Seu Miaggy do Karate Kid? Primeiro, você aprende a limpar o assoalho, depois a pintar a parede, e só então faz o golpe da garça, Daniel San... se não assistiu ou não lembra do filme, que é do tempo do onça, traduzo:

Você primeiro deve aprender a relaxar nas interações com o sexo oposto, e abordar mulheres atraentes na rua e em qualquer lugar deve se tornar um piloto automático. Depois, você aprende a assumir rapport de forma consistente logo que começa a conversar com uma mulher e a persistir até levá-la para sentar em algum lugar confortável. Só então depois de se tornar um ás nisso, você pode se tornar bom em criar e amplificar o tal sexual state. Não há atalhos.

Good game!
__________________
KISS - Keep it simple, stupid!

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game