segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Conversas sobre ser Natural...



Um amigo de Giacomo pergunta:

Fala Giacomo,

Ontem saí com uma HB do trabalho, senti vários IOIs, tinha dado um SOI, kino escalation. Mas na hora de tentar KC, ela refugou, falou que estava envolvida com outra pessoa. Estava me sentindo bem confiante e quando me sinto assim tento seguir sem muito material, mais no estilo natural.

Acho que cometi alguns erros pelo excesso de confiança. Primeiro: acho que mostrei certa indecisão, deixei ela escolher o lugar. Segundo: Me ofereci para buscar ela. Terceiro: paguei a conta. Em relação a tentativa de KC, fui direto e depois que ela refugou tentei argumentar ainda. O que vc acha?

Abs


Caro Wing

Que bom te achar por aqui... fico mais tranquilo de papear pelo gmail. Acima de tudo, vale uma coisa que aprendi com o Juggler: uma interação é como um jogo de pôquer, não é só você que coloca dinheiro na mesa, ela também precisa pagar, é 50% a 50%, ladies!!!

Se você investe sem ela merecer, seu valor cai. Se ela investe, ela se compromete. O negócio é fazer com que ela invista cada vez mais, e aos poucos. FAÇA ELA SE ESFORÇAR E SE QUALIFICAR PARA VOCÊ! Quando você pagou a conta e foi buscá-la sem ela merecer, pagou demais sem a contrapartida ela. Só recompense os esforços dela, só elogie se ela fizer algo especial. O seu papel é fazê-la se sentir confortável e a fim de investir e se esforçar. Mas não pague se ela não pagar também!!!

Abraço!
Giacomo

Mestre Giacomo,

Preciso de seus conselhos em relação a estratégia com a HB. Vc acha que eu devo chamar ela para sair de novo? Outra coisa, ele ja comentou de sair com as amigas dela, vc acha que saindo com ela e as amigas, eu devo sargear as amigas? Ainda nessa hipotese de sair com ela e mais amigas, devo ligeiramente ignorar a HB e jogar algumas negs?


Caro Wing,
Lembrei de te falar q vc está dando muito valor ao kc. lembre, é mais um kino... n é tudo ou nada... se vc evoluiu bem nos outros quesitos, vá em frente!!!!
Sobre as outras questões...

Vc não tem que sargear as amigas, vc tem q ser social com elas... isso é a regra sempre... com as amigas e os amigos, e se possível com outros desconhecidos do lugar... n quer dizer q dê em cima de ninguém, apenas q é um cara carismático e popular... isso vai aumentar seu valor e atração... e fazer de vc o queridinho de todas, disputado até!!! se começar a dar em cima das amigas, todas vão te achar um escroto....rsrsrs

Quanto aos negs, não recomendo, só na night no início de uma interação fria, o que não é o caso... mas o teasing é sempre legal...provocar é sempre boa pedida!
Espero ter ajudado... vamos colocar tudo isso em prática da próxima vez...
Abraço
Giacomo

Fala Giacomo,

Cara, utilizei muito kino. Peguei direto na mão dela, mexi nos cabelos. E ela não refugou. Fui bem playful. Na hora do KC, disse que me achava muito legal, mas não podia rolar KC pq ela esta saindo com uma pessoa e que não dormiria a noite se rolasse. Falou também que podíamos continuar saindo já que ela tem vários amigos homens. Devo chamar ela para sair neste fim de semana?
Wing

Como vai?
Quanto aos argumentos do KC e dos amigos homens, pode ser o tal "shit test". Ela fala uma coisa e faz outra...rs
É como eu disse: o kc é apenas mais um kino, não é grande coisa. Se ela deixa você avançar nos outros sinais, vá em frente. A regra é: continue escalando, sempre!!!! Ganhe posições, passo a passo...
Abraço Wing!

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game