domingo, 20 de janeiro de 2008

Como ser um Pick Up Artist Natural (Juggler) PARTE II- Cap.1. Sua Vibe Inicial






Quinhentos anos atrás, quando um estranho tinha uma vibe ruim jogavam frutas podres nele, e ele corria da vila. Em uma sociedade onde todos conhecem seus vizinhos, ser “expulso” poderia criar sérias consequências. Comparado a então, conhecer pessoas hoje é fácil. A humanidade moderna é mais amigável para com estranhos. Mas as pessoas ainda exibem muitas daquelas tendências xenofóbicas que nos impedem de engajar totalmente uns com os outros. Colocar-se numa vibe calorosa é o primeiro passo em direção a ser aceito por uma mulher estranha.

Caloroso...

Você pode se sentir relutante em se colocar num vibe engajado, caloroso e amigável para com uma mulher atraente. Você pode sentir que está expondo seu pescoço a uma rejeição.

Você pode resolver testar cautelosamente as águas e esperar por uma luz verde por parte dela. Mas, a não ser que ela tenha mudado completamente recentemente, uma mulher atraente juntou bastante sabedoria sobre abordagens masculinas. Ela percebe uma postura cuidadosa rapidamente e a associa com um homem temeroso e buscando aprovação. Isso não a excita.

Mas por apresentar um vibe totalmente engajado, caloroso e amigável ela te associa com auto-confiança e aprovação. Essas coisas são atraentes e sexy.

Normalmente você dificilmente apresentaria uma vibe lá muito calorosa. Ninguém age calorosamente para com estranhos hoje em dia. As pessoas agem com medo, cautelosas e sem se comprometer. É uma vergonha. Mas é uma boa oportunidade para que você brilhe. Você vai surpreender uma mulher sendo caloroso. Quando você focar em uma mulher ela deveria sentir como se o sol estivesse brilhando sobre ela. Quando você vai embora, ela deveria sentir que subitamente foi deixada na sombra fria e escura.

Uma mulher atraente não é a única que merece sua atenção. Demonstrar-lhe que você aceita e gosta de outras pessoas é uma grande parte da essência de um homem atraente. Tente cumprimentar todo mundo com calor. Toque, abrace e elogie pessoas na frente dela. Ela compreenderá que você é uma pessoa confiante e amigável e não está simplesmente agindo dessa forma para com ela.

Também não vá ao outro extremo e demonstre calor e amigabilidade para com todos, exceto ela. Ficaria óbvio. Pode funcionar no colégio, mas uma mulher atraente e com alguma experiência interpretará este comportamento como medo dela de sua parte.

Relatarei uma curta história de minha vida que me auxiliou a assegurar de quanto poder existir numa vibe calorosa. Um dia, não há muito tempo, tive que acompanhar uma mulher a uma recepção de casamento. Ela estava ansiosa para que seus amigos e família se encontrassem com o namorado dela. Mas no dia do casamento eu não estava me sentindo particularmente social. Meu lado extrovertido vem e vai em ondas. De qualquer forma eu quis fazer uma boa primeira impressão e ser um bom parceiro. Era impossível se esquivar da socialização.

Formulei um plano. Eu fingiria ser absolutamente caloroso e amigável para com as pessoas que encontrasse. Teorizei que esta talvez fosse uma saída para a responsabilidade de estar envolvido em conversas.

Aquela noite segui meu plano. Não simplesmente apertei a mão de estranhos; eu apertei seus ombros. Eu abracei vovós, sobrinhas e esposas-troféu. Eu disse às pessoas que gostava delas e então me calei.

Esta atitude produziu resultados surpreendentes. Alguns dias depois me foi dito que eu fui o hit do casamento. Minha menina disse que “todos os convidados te acharam um grande conversacionalista”. Eu estava absolutamente surpreso. Eu não havia dito nada.

Foi ao mesmo tempo inspirador e humilhante. Eu costumava pensar que as pessoas gostavam de mim por conta das minhas tiradas ocasionais e conversa inteligente. Mas acontece que eles gostam de mim principalmente por aceitá-los e amá-los.

Criar respostas positivas das pessoas não é o resultados de um processo longo de eu-vou-conhecer-você. É uma decisão rápida que as pessoas fazem baseadas em sua vibe inicial. O instinto supera o intelecto.

Como usar seu sorriso...

Eu costumava sorrir do modo errado. Eu costumava olhar para uma mulher atraente, fazer contato olho-a-olho e então sorrir abertamente. Minha expressão saltava de triste para feliz em meio segundo. Parecia forçado e embaraçante e me manteve celibatário por anos. Uma mulher pensaria, “por que esse cara de repente riu para mim? O que eu fiz? Será que caiu mostarda em minha blusa?”. Eu a fazia se sentir desconfortável e paranóica. Eu não parecia simplesmente uma pessoa feliz mas ao invés disso alguém que a expôs.

Você provavelmente teve a experiência de sair com alguns amigos em público. Talvez em um restaurante ou num Shopping Center. Você estava feliz e rindo, talvez gargalhando. Mas então virou o rosto de seu grupo por um segundo e olhou nos olhos de um estranho. Foi então que algo maravilhoso ocorreu. Mesmo que seu sorriso não tenha tido nada a ver com aquela pessoa, ela o retornou calorosamente. Talvez tenha sido um velho, um punk, talvez uma menina bonita, e quem sabe você se desviou surpreso mas a troca pareceu visceral.

Sorrir parece natural e tem o maior efeito possível quando é algo que você é, e não algo que faz para uma mulher. O caminho para fazer uso de seu belo, charmoso sorriso é já tê-lo nos lábios e brilhando em seus olhos antes mesmo de fazer contato olho-a-olho. Desta maneira você é visto como a pessoa feliz e auto-confiante que é.
Quando uma desconhecida olha para você, você tem por volta de um décimo de segundo para fazer algo, qualquer coisa, antes que ela olhe para o outro lado. Não há muito tempo. Você pode não ser capaz de reagir assim tão rápido. Eu sei que não sou. Neste momento, estou sentado em um café escrevendo estas palavras, e logo adiante se senta uma uma jovem atraente em uma mesa. Está olhando para um notebook – trabalhando em seu dever-de-casa de colégio, presumo. Se eu tivesse de me levantar e caminhar para a mesa dela ela talvez me olhasse. Se fosse o caso eu responderia com... nada. Eu seria pego despreparado. Sem que eu esteja dizendo ou fazendo nada para engajá-la, ela simplesmente retornaria ao trabalho. Para que pudesse iniciar um diálogo eu teria então que quebrar o foco dela novamente. Não se tem muitas segundas chances de fazer um opener natural.

No entanto se eu utilizar um pouco de antecipação e colocar um sorriso em meu rosto antes de ela olhar, posso capturar-lhe a atenção. Ela terá então que retornar meu sorriso por puro reflexo. Isso me dará um convite para dizer oi ou perguntar como ela está ou um grande número de pequenas gentilezas. Isso aquece o relacionamento e dá um momento para pensar em um diálogo mais engajador.

Vamos ver o que acontece. Já volto.

Certo, estou de volta. Ela tinha um sorriso lindo. Trocamos palavras polidas. Ela não está fazendo o dever-de-casa. Estava trabalhando no pedido de alvará de soltura de sua irmã. Eu adoro ser um PUA.

Tenha um sorriso dançando no rosto ao abordar uma mulher, antes mesmo que ela te veja. Ela terá que retorná-lo e então estará predisposta a te dar uma boa resposta. Ela sente que foi ela quem te convidou.

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game