domingo, 20 de janeiro de 2008

Como ser um PUA (Juggler) Cap.8 Capítulo 8: Uma Conversa Sobre Ser Sexual... Continuação



Criando uma vibe sexual sem ser sexualmente obcecado

Infelizmente, a menos que você prove o contrário, uma mulher presumirá que você é obcecado por sexo. Isso é simplesmente como a sociedade pensa. Assista televisão ou leia uma revista e você será martelado com a idéia de que homens são obcecados por sexo. Isso deixa nossos caras parecerem desesperados.

Infelizmente muitos homens adquiriram esta noção. Eu até mesmo vi este mendigo na rua outro dia em San Francisco entregando um cigarro a uma mulher sem-teto e lhe dizendo em um tom insinuante, "Então agora o que você vai fazer para mim?" Eu quis arrancar o meu cabelo. Esse não é um negócio justo! Ele deveria ter pedido uma massagem nas costas ou deveria ter pegado uma das boas bolsas de compra dela - algo um pouco mais unilateral. Sexo não é um favor a ser dado ou trocado. É uma atividade mutuamente agradável.

Quando uma mulher pensa que você é obcecado por sexo, ela presume que você não tem uma vida sexual. Se você tivesse, você não seria obcecado. Ela presume que você deve ser esquisito ou um amante horrível.

Eu uma vez conheci uma garota coreano-americana em uma boate barulhenta. Quando ela me deu o número de telefone dela, eu escrevi o nome dela como Nana. Desde que ela pareceu responder aquilo, pensei que eu estava certo.

Poucos dias depois nos encontramos para um drink. Conversamos um pouco. Eu fiz a maior parted a conversa e fiquei um pouco bêbado. Ela parecia reservada, mas amena a voltar para casa para assistir um filme.

Eu expulsei meus colegas de casa da sala de estar, sentamos no sofá e eu coloquei um filme no VCR. (Dica: Escolha um chato. Você não quer que ela realmente assista a um filme.)

Depois dos créditos inicias, eu me desloquei ao redor dela e comecei a lambiscar o seu pescoço. De repente, ela se levantou e disse, "Isso não vai acontecer!"
Eu fiquei embasbacado. Mas ela não tinha terminado.

“And,” ela acrescentou, “Meu nome não é Nana. É Nah Nah, como a música.”

Meu erro com Nah Nah foi que eu pareci muito interessado em apenas transar, e não nela. Eu nem mesmo soube seu nome correto. Isso tropeçou na sua “Anti-Slut Defense” (defesa anti-puta). Minhas ações sentiam como os movimentos típicos e desesperados para levá-la para a cama. Eu fui do platônico para as mordidas no pescoço dela em dois segundos. Eu falhei em descobrir qualquer coisa especial ou única para justificar estar interessado em tornar-se físico com ela. Estou certo que ela pensou que eu era estranho, provavelmente um amante horrível e pateticamente necessitado. Todos os quais eu às vezes posso ser, mas eu certamente não a quis pensando isso.

Uma mulher se abre quando você mostra desejo ao ego sem igual dela. Ela se sente tinindo quando você lhe fala que gosta dos seus sentimentos em uma singularidade universal. Ela é se sente apaixonada quando você ri dela dançando engraçado. Ela fica excitada quando você acha que as sardas no ombro dela são sensuais.

Você se torna um homem sexual ao descobrir o que é particularmente sensual dentro dela. Uma vez você pegar o declive disto, você pode criar uma vibe sexual dentro de minutos de encontro com uma mulher. Alguns dos nossos trainers do Charisma Arts podem fazer isso dentro de momentos de encontro com a mulher, onde ela sente que ele descobriu e apreciou algo nela que nenhum homem já viu e o ar de repente parece eletrizado com a sexual tension.

Para fazer isso, você tem que criar oportunidades para ela se revelar para você. Eu recentemente recebi este email de um cliente antigo que me deu a permissão de recolocar isso aqui literalmente:

Wayne – "Eu quis lhe falar sobre minha grande noite. Eu estive numa boate em South beach quando esta garota diz “Você não tem uma GF (Namorada) para levar pra casa?”. Eu disse “Bem, ser minha GF não é um trabalho fácil de conseguir. Existe um teste”. Ela diz “oh” e quer tomar o teste. Eu disse “Ok, três perguntas. O que você mais gosta: chocolate ou manteiga escocesa?”. Ela não conhecia a manteiga escocesa, então ela escolheu chocolate. Eu disse “O que você mais gosta: caminhar na praia ou abraçar pelo fogo?”. Ela falou o fogo. Eu disse “O que é mais gostoso: beijo no pescoço ou nos dedos dos pés?”. Ela disse no pescoço. Eu lhe falei muito ruim que eu realmente tinha gostado dela mas ela só acertou 2 entre as 3. Ela pensou que isso foi bom o bastante e eu disse “bem, pra falar a verdade você acertou a mais importantes das três”. Para fazer uma longa história curta eu apenas voltei para a casa dela. São 8:15 am aqui e eu tenho que estar no trabalho em uma hora. Eu te culpo se eu me atrasar. Obrigado cara, Tony."

Okay, meu amigo aqui fez um ótimo trabalho em criar uma oportunidade divertida para ela revelar seu ego único e então ele apreciou isto, e isso ficou sexual.

Encontrar modos para apreciar e desfrutar as mulheres pelos os egos reais delas, mas não “perseguindo sexo”. Ironicamente isso lhe fará uma pessoa sexual – como um mais interior e não um sujeito platônico que está ansioso para entrar nas portas da fraternidade sexual. Você parecerá como um membro.

• Sempre se comporte como se sexo não fosse grande coisa – você consegue bastante ação. Sexo não é um favor para você. Você não é desesperado. Você não precisa perseguir sexo.

• Mostre que você é confortável com sexo agindo como uma pessoa sexual. Isto é um pouco contra intuitivo, mas a maioria dos homens que são sexualmente obcecados agem muito platônicos. Toque mulheres casualmente em uma conversa, abrace pessoas, entre em contato com sua voz mais macia e grave, e aja sensualmente. Ironicamente mulheres sentem-se mais confortáveis com um homem sexualmente aberto do que um homem platônico que presumidamente age escondendo alguma coisa.

• Deixe uma mulher saber que você a acha atraente depois que ela tiver conversado um-a-um por algum tempo com você. A melhor frase que você sempre usará: Em quinze minutos de diálogo com ela, você diz, “Wow, eu acabei de notar, que você não é apenas sexy/gata/atraente, mas também é muito divertida de conversar.” (Não diga isso antes, porque não fará sentido.)

• Quando uma mulher insinua que você pode ter “tirado a sorte” se você fizer o convite dela, lhe diga que você preferiria que ela lavasse o seu carro. (NOTA: Aqui Juggler quis se referir ao convite para “ir à casa dela”, que uma mulher faz evidentemente como um shit-test).

• Não dê risada ou brinque sobre sexo. Pessoas brincam sobre coisas que elas estão desconfortáveis. Isso lhe faria parecer como se nunca teve sexo e isso implica que ninguém quer ter sexo com você e que há algo errado com você.

• Uma mulher desconhecida às vezes falará sobre sexo ao te conhecer. Isto acontece em bares e boates, quando ela estiver com as amigas dela. Em geral, esta não é uma oportunidade que cai no seu colo. Ela está apenas te testando para ver se pode te fisgar em mostrar obsessão sexual. Não morda. Ao invés disso, lhe fale que você pode considerar tudo aquilo quando você conhecê-la melhor, e então prossiga com qualquer outra coisa.

• Assuma a aura de um homem que tem muitas mulheres que lhe oferecem sexo. Ele não seria um maníaco sexual, mas ele seria sexual.

• Aprecie outras pessoas na frente dela. Mulheres acham que homens que são legais apenas com mulheres atraentes são incompletos. Mas acham que homens calorosos com todas as pessoas são sexy.

Uma mulher atraente pode ser inexpressiva. A singularidade dela está trancada lá dentro. Se você a apreciar quando ela sentir que ela não está se pondo para fora, então ela te desvalorizará por apreciar o nada. Para ela isso leva um pouco mais de tempo. Você a faz investir algum esforço em pôr a singularidade dela para fora.

Dica-bônus: Aqui está um modo rápido para medir as expectativas sexuais de uma mulher em seu próximo encontro. Enquanto ela se senta, pegue uma ponta do topo da calcinha dela. Se você começar a construir uma vibe sexual quando você conhecê-la, eu aposto que você começará as ver mais correias do que algodões.

Diretivas para a Sexual Tension

Você não tem que ter sexo para deixar isto sexual. Realmente, retirar o sexo pode ser a coisa mais sensual no mundo.

Sexual Tension é criada quando a atração é impedida de cumprir seu destino por um obstáculo. Virtualmente todas as novelas de romance confiam nesta tensão como uma premissa subjacente … ”Ele era um escravo. Ela era filha do senhor de escravos.”

Sexual Tension é o porque as preliminares, o “teasing” brincalhão e paquera funcionam. Isso é o porquê que homens casados são pegos por outras mulheres. Isso é o porquê que as strippers começam a sua dança ainda vestidas. Isso é o porquê as pessoas fantasiam sobre sexo em lugares proibidos. Isso é o porquê se arriscar sempre é mais excitante do que imergir em uma coisa segura.

Isso pode ajudar a compreender a diferença entre obsessão sexual e sexual tension ao lhe mostrar esse quadro.

Obsessão Sexual--------------------Sexual Tension
Unilateral -------------------------------------------- Bilateral
Querer sexo --------------------------------------- Querer ela
Seu desejo ------------------------------------- Ambos os desejos
A meta --------------------------------------------- O processo
Apressado ---------------------------------------- Prolongado
A situação ------------------------------------------ A paquera
Orgasmo ------------------------------------------- Preliminares


Um homem em um relacionamento pode temperar imediatamente sua vida amorosa com sexual tension. Não leve sua namorada para o seu quarto. Isso é idiota. Ao invés, leve-a para a biblioteca. Sussurre na orelha dela e trace a curva do osso de quadril com seu dedo. Diga a ela que você quer fazer amor com ela entre as pilhas de livros. Isso a deixará excitada e aí quando você chegar em casa, você terá super sexo.

Como eu tive que aprender da maneira difícil, sexual tension não pode ser criada no carro ao término da noite. Tem que acontecer de algum modo antes desse tempo, porque sexual tension está tanto para as barreiras tanto para a atração.

Alguns anos atrás conheci uma mulher que estava em visita de outra cidade. Ela era uma amiga de um amigo. Eu achei esta mulher tão atraente que no princípio eu tive um momento de dificuldade em olhar para ela. Era como olhar para o sol.

Apesar de mim, comecei a paquerar com ela ao jantar (em um tipo de estilo com falta de contato visual). Para minha surpresa, ela flertou de volta. Mas quando nosso amigo mútuo viu isso, ele não ficou feliz. Talvez isto o fez se sentir estranho. Ele também sabia do namorado dela em Manhattan, que era aparentemente um sujeito agradável. Ou talvez ele sentia como se os mundos dele estivessem colidindo. Eu não sei. Mas ele tentou nos manter separados com olhares duros e até mesmo com uso de um pequeno sermão em particular para mim. Seus esforços apenas bastaram para transformar o que parecia ser uma paquera casual em uma ficada definitiva. Quanto mais ousados os nossos olhares, mais obstinado ele ficava, e mais nós paquerávamos. Nosso amigo tinha inadvertidamente feito de si mesmo uma barreira contra a qual poderíamos construir muita energia sexual.

Você cria sexual tension sendo sexual enquanto reconhece as barreiras. Você não tem que trazer um amigo obstinado para fazer isto. Há muitas barreiras ao seu redor. Você apenas tem que afiná-las e as usar para paquerar.

Você pode dizer, “Eu acho que você é completamente sensual. Mas claro que eu acabei de te conhecer, então não posso lhe dizer isso.”

Ela também quer entrar na diversão. Ela não quer se sentir como um alvo estático. Quando você cria sexual tension, cria zonas de paqueras seguras onde ela possa entrar para agir como tal.

Ela poderia dizer, “E eu não lhe posso dizer que seu bigode é sexy.”

Compartilharei outro exemplo. Eu estive orientando um cliente pelo telefone. Ele lamentou que vivia com seus pais. Ele sentia-se envergonhado em trazer uma garota para casa à noite. Eu lhe disse que ele estava com sorte. Essa era uma oportunidade. Ele poderia dizer às mulheres, “Eu quero lhe mostrar meu aquário. Mas meus pais estão lá em casa, então só os peixes é que podem ficar molhados.” Ele poderia usar a situação para tirar vantagem.

O ponto é que barreiras podem ser pequenas. Podem ser até mesmo divertidas. Você apenas precisa de algo que empurre contra. Isso é paquera.

Você: “Você é sexy, mas eu não sei. Nunca daria certo entre uma loira e um cara com o pescoço de tartaruga.”

Her: “Você tem razão. Esse é um pescoço de tartaruga horrível. Eu posso simplesmente ter que tirar isso de você.”

Infelizmente, a maioria dos sujeitos desperdiçam energia tentando abaixar o jogo e destruir as barreiras, e nunca parecem se adquirir em se tornarem sexuais. Um dos piores erros que um sujeito pode fazer é destruir os obstáculos que uma mulher expõe. Estas são as válvulas de segurança que a permitem paquerar. Ao invés, ele deveria se apoiar nelas e usá-las para acionar a tensão.

Ela: “Eu não posso ficar com você porque eu não te conheço bem o suficiente.”

Você: “Você tem razão. Eu gostaria do beijar lentamente por toda parte seu corpo, mas eu realmente quero te conhecer primeiro como uma pessoa.”

Diga isso e eu garanto que ela estará arrancando suas roupas ao final da noite.

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game