domingo, 20 de janeiro de 2008

Como ser um Pick Up Artist Natural (Juggler) Cap.2,5




Capítulo 2: Uma conversa sobre a abordagem de mulheres

Wolfgang: Eu tenho AA (Ansiedade de Abordagem)

Juggler: Venho demonstrando a arte de conhecer mulheres por quase quatro anos. Ainda tenho AA. É natural e nunca vai embora.

W: Você não entende. Eu tenho AA séria. Não consigo ir falar com uma mulher desconhecida. Simplesmente não rola.

J: você já tentou conversar com um homem desconhecido?

W: não, eu sou hetero

J: Pode ser. Mas você não tem que começar logo com a garota bonita. Converse com outras pessoas para pegar o humor de conversar. Você gosta de ir a bares, não é?

W: Nós os chamamos “pubs”

J: Que seja. Quando você passa pela porta do seu pub veja logo quem parece amigável e abordável. Não importa quem seja. Simplesmente vá falar com a pessoa. Não hesite.

W: O que eu digo?

J: Diga “oi”. Pergunte o que está rolando. Ofereça-se para comprar uma cerveja para a pessoa.

W: Achei que não devêssemos comprar bebidas.

J: Claro que não. Quando eles disserem, “claro, eu adoraria”, bate nos bolsos e diga “saco, esqueci minha carteira”. É aí que eles se oferecem para te comprar uma.

W: Achei que não devêssemos beber no campo.

J: De fato. Atrapalha seu julgamento e faz você ter que urinar. Você vai levar a bebida para alguma outra pessoa e dar para ela, e voilá! Você fez dois amigos.

W: Parece louco.

J: Eu sei. Mas a questão é que você quer se divertir e não se levar tão a sério. A ansiedade é criada quando pensamos demais em nós mesmos. Pense em outras pessoas. Tente fazê-los rir. Tente fazê-los felizes. É assim que se faz amigos. Quanto mais pessoas você tiver mais opções você terá. Mulheres gostam de caras sociais.

W: Então o que eu faço?

J: Depois que se aquecer você pode começar a abordar as meninas.

W: Acho que eu ainda ficaria com medo.

J: A maior parte das mulheres nos pubs estarão com outras mulheres ou grupos de pessoas. Você não terá que chegar logo na princesa de gelo. Aborde os mais extrovertidos e amigáveis no grupo dela.

W: Como saber quem são?

J: Você pega um feeling para isso depois de um tempo. Em geral eles são os que estão conversando mais. Pode ser tentador falar com os mais quietos, mas estão quietos por alguma razão. Normalmente nõa vão te devolver muito. Você quer alguém que se envolva.

W: E se a quieta for a bonita?

J: Normalmente é. Mas ela ficará mais comunicativa quando ver que os amigos dela estão gostando de você. Então você pode passar para ela.

W: Fico nervoso só de pensar em chegar em uma menina no parque em meu horário de almoço.

J: Eis um truque para te iniciar. Já viu uma mulher sentada que você acha bonita, mas em quem não encontra nervos para chegar? E aí quando ela se levanta para ir embora você vê que a bunda dela é grotesca e ela tem uma verruga imensa e cabeluda na outra face?

W: Não.

J: Talvez sejá só comigo.

W: Mas sei o que quer dizer.

J: Ótimo. Então como se sente quando acontece?

W: Idiota por ter tido medo de ir falar com ela. Ela teria sorte se eu fosse lá falar com ela.

J: E se você soubesse como ela é de verdade você não teria ficado tão nervoso, né?

W: Aham.

J: Então quero que use a imaginação. Logo que ver uma mulher em quem queira chegar, imagine que ela tem uma verruga imensa, cabeluda e cheia de pus do outro lado da cara e uma bunda de dois quilômetros de largura.

W: Mesmo?

J: É, uai. Tem todos os cenários. Algumas vezes imagino mulheres como andróides invasores do planeta Chatopracaralho e então os faço explodir forçando-os a dar uma gargalhada.

W: Juggler, você é um cara estranho.

J: Valeu, velho. Eu também te amo. Outra coisa para tentar é algo que chamo Abordagem com Motivação Atrasada.

W: Que isso?

J: O quê? Você não sabe?

W: Não faço idéia.

J: Beleza, então me empresta seu relógio.

W: Tá, que seja. Mas tome cuidado. É caro.

J: Está a salvo aqui em meu bolso. Agora vá lá e aborde aquelas duas meninas.

W: O que digo?

J: Quero que pergunte as horas a uma delas. É a sua Motivação para abordá-las. Mas quero que Atrase isso o máximo possível. Quero que diga “oi, como vai, bom te ver, gosto do seu chapéu” e qualquer coisa em que consiga pensar. Faça por tanto tempo quanto possível. Se achar que não há mais para onde ir, diga “Ah, sim, já estava me esquecendo, que horas são?”. É sua rede de suporte.

W: Tá certo, vou fazer isso.

J: Outra coisa. Abordagens soam mais naturais quando você tem um bom timing. Por exemplo, se estiver sentado numa mesa num café já há treze minutos e quarenta e seis segundos e ainda não tiver falado com a francesa bonitinha sentada ali perto pareceria bastante estranho começar um diálogo do nada depois de tanto tempo. Mas se você sair e for ao outro lado comprar um biscoito vai parecer mais natural começar uma conversa quando retornar e se sentar de novo, “Vous êtes-vous ennuyé de moi?” (tá chateada comigo?)

Um comentário:

kalibar disse...

Venho desde ontem lendo seu blog , estou achando interessante .
Juggler quero ler o livro desse kra , estou procurando traduzido .
AChei interessante o que vc revelou , a parte onde de certa forma "nao somos piores" que elas e pelo contrario somos muito melhores, pq afinal de contas nos escolhemos em quem chegar e nao ao contario .
Continuarei lendo seus posts

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game