domingo, 20 de janeiro de 2008

Como ser um Pick Up Artist Natural (Juggler)



Caro amigo,

Este livro foi preparado para te ajudar em muitas maneiras. Dei dicas e sugestões para melhorar seu relacionamento com as mulheres que conhecer, mas também escrevi numa linguagem destinada a afetar seu humor e exemplos para te colocar na primeira pessoa, como um PUA, para que você possa aprender de dentro do contexto.

Há várias camadas aqui. Não leia este livro uma só vez. Deixe-o em seu computador, e releia-o de tempos em tempos, especialmente antes de sair para encontrar mulheres.

O texto de exemplo contém uma culminação de situações e pessoas que experimentei enquanto perseguia a arte de me conectar com as mulheres. Exceto por Elvis, qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é puramente coincidência.

Obrigado, e tenha uma boa leitura.
Wayne Elise (Juggler)

Nota: Você não precisa se forçar a viver os exemplos da maneira que estão. Em geral são abreviados pelo bem da brevidade e focados em pontos-chave. Suas relações sexuais com mulheres podem demorar mais para se desenvolver (ou talvez seja mais rápido) e terão seu sabor único. Bon apettite.

Parte 1 – Introdução

Capítulo 1 – Você deveria se tornar um Pick Up Artist?

Parabéns, você está prestes a embarcar numa das maiores aventuras da vida. Como um PUA totalmente credenciado, seu calendário estará repleto de mulheres. Aquela menina linda descendo a rua de repente estará a seu alcance, seus amigos vão sentir inveja e você revelará poderes hipnóticos sobre as mulheres.

Tá, tá bom... adquirir as habilidades para encontrar e se conectar com mulheres em qualquer lugar, a qualquer tempo, é uma questão de exercitar mais opções e liberdade de escolha. Você não estará preso às mulheres no trabalho ou à empregada “bonitinha” de seu amigo ou a casamentos arranjados. Você poderá buscar suas próprias opções com quem quer que ache atraente.

Ser um PUA é uma aventura. Você encontrará mulheres maravilhosas com quem considerará entrar num relacionamento e ainda mais mulheres que são divertidas, mas com quem você jamais em hipótese alguma consideraria se relacionar. Você vai aprender sobre pessoas e fazer amigos inesperados.

Você vai se tornar inclusivo...

Uma coisa inesperada acontece quando você se torna um PUA. Você se sente mais tolerante para com mulheres “imperfeitas”. Sua liberdade de escolha te fará mais aberto às diferenças.

É como quando eu visitava lojas de balas quando era criança. Eu segurava com força 50 centavos em minha mão – era todo o dinheiro que eu tinha. Eu ficaria e procuraria nas prateleiras por uma hora, tentando escolher a bala certa. Inevitavelmente eu pegaria um pacote de Milkybar. Era o que eu sempre comprava. Tendo tão pouco dinheiro eu não poderia arriscar tentar algo novo.

Mas então um dia encontrei cinco dólares na calçada. Neste dia exercitei minha total capacidade de escolha. Comprei balas que pouquíssimas crianças jamais provaram. Eu pedi para trazerem balas lá de trás. Daquele dia em diante eu tive uma nova favorita – garrafinhas de suco.

Um PUA é como uma criança com cinco dólares numa loja de balas. Ele tem opções. Ele sai com mulheres altas, baixas, brancas, morenas. Se o pedirem para descrever seu tipo de mulher, um PUA dificilmente saberia uma resposta. Ele pode investir algum tempo com uma gama imensa de mulheres porque ele sabe que não está preso a nenhuma. Sua liberdade de escolha faz dele uma pessoa mais amável e aceitável. Sua vida verdadeiramente se torna uma aventura. Ele influencia os outros a viverem vidas mais felizes e o mundo se torna um lugar melhor. Se houvesse mais PUAs, as guerras teriam um fim, os cães fariam as pazes com os gatos e Carlinhos Brown pararia de fazer música. Todo homem, toda mulher e todo boliviano deveriam se tornar PUAs.

Mas ser um PUA requer sacrifício...

Perdi minha virgindade com uma mulher mais velha. Ela me seduziu com sua experiência, charme e humor luminoso. Fiquei grato por finalmente saber qual era a onda, mas lá no fundo queria ser o sedutor. Eu não estaria contente até que tivesse o maior dos poderes de sedução.

Busquei a vida de um homem de várias mulheres. Eu me pintei fazendo amor com muitas mulheres. Eu usaria robes de seda e fumaria um cachimbo. Mas depois de visitar os lugares de pegação da cidade eu compreendi que numa escala de 1 a 10 eu estava começando em menos-um-milhão. Mulheres atraentes me cortavam, eu tinha medo de falar com estranhos e meu ego extremamente sensível estava sendo constantemente ferido. Eu não tinha “jogo” para manter com minha imaginação. Não poderia nem ganhar com garotas-lixo ou mesmo com aquelas que garotas-lixo consideravam lixo. Eu joguei o jogo tão mal que ser visto comigo arruinava as chances de qualquer cara. Eu fui apelidado de “Destruidor”.

Agora tenho 37 anos e sinto que estou finalmente começando a entender as relações entre homens e mulheres. Então se minhas habilidades matemáticas estiverem corretas, você terá que investir quinze anos de sua vida para se tornar um PUA. Se você tiver mais que cinquenta, poderá querer reconsiderar esta empreitada. Você poderia morrer antes que valesse a pena.

Estou brincando, claro. Você tem uma grande porção de minha sabedoria à sua frente agora mesmo. Isso vai aplainar sua curva de aprendizado. Caí em armadilhas, busquei miragens e mulheres gordas montaram em mim, para que você não tivesse que passar por isso.

Mas, como você já sabe, ler sobre algo só pode te mostrar o caminho para fazer por si mesmo. Você deve dar com a cara na parede e se molhar “no campo” para verdadeiramente entender e se tornar um PUA. Você terá que sair e parecer estúpido e falhar e tomara que consiga rir de si mesmo e não levar o processo todo a sério demais. Pratique regularmente e você começará a ficar bom em poucos meses.

Preencher seu destino também significa fazer sacrifícios. Você não está escolhendo o caminho típico. Seus pais, amigos e seu gato podem questionar suas decisões. Eles podem te achar egoísta e tolo. É a vida. Siga seus sonhos e se sinta confortável sendo mal-compreendido.

Você também precisará ficar confortável com a idéia de ficar sozinho. Pegar mulheres é uma forma de negociação. Como em todas as negociações, se você mantiver a liberdade de ir embora é mais provável que consiga o que deseja. Encontre um hobby ao qual possa se dedicar (masturbação não conta).

Também é uma questão de honestidade. Você provavelmente não esperava ver esta palavra num livro que ensina a pegar mulher. Surpresa. Um verdadeiro PUA não é um jogador. Enquanto um jogador esquematiza e oculta e espia para saber um pouco mais sobre sua namorada ou esposa, o PUA não tem nem saco nem tempo para isso. Ele busca ser direto com as mulheres com quem está envolvido. Ele sente desconforto na desonestidade e considera o jogador um oportunista inábil.

Outra idéia útil de ser abraçada é o conceito de ser genuíno. Ou ao menos parecer, porque do jeito louco que funciona a relação entre homem e mulher, aparências são algumas vezes mais importantes que a realidade (mais sobre isso depois).

Filosofia PUA...

Há muitas pessoas que dividem seus palpites sobre mulheres. Alguns dirão para ser legal e fingir ser difícil. Alguns dirão para ser caloroso, bondoso e interessado. Quem está correto? Ambos, no lugar e tempo adequados.

Pegar mulheres é um problema bidimensional que requer que vocês vês por outra seja legal e outras vezes seja caloroso. Ser um PUA é uma questão de adquirir a sabedoria para saber quando dos dois ser, e quando. É sobre isso que este livro trata.

Talvez você tenha experimentado sucesso espetacular, porém aleatório, com mulheres. Podem ser frustrantes. Quando você se recorda, talvez não se lembre do que fez. Bem, talvez você tenha bons instintos para o jogo ou tenha atacado na hora certa.

Você joga um bom jogo quando se abstém de revelar interesse romântico ou sexual em uma mulher até que ela sinta ter feito algo para merecê-lo. Isso demonstra que você tem altos padrões e é um homem digno.

Mesmo que ela pareça uma deusa, ela sabe que não é. A auto-imagem dela é de imperfeição e incompletude. É normal. Só pessoas insanas pensam ser perfeitas. Ela sabe lá no fundo que ninguém merece adoração instantânea. Adoração tem que ser merecida. Ela te respeita por não telegrafar interesse romântico ou sexual pelo qual ela tenha feito pouco esforço.

Confie em si mesmo...
Tenho um primo que passou o verão trabalhando num circo itinerante. O trabalho dele era o de cravar no chão estacas para as tendas com uma marreta. No início do verão ele precisava de vinte marretadas para cravar uma estaca suficientemente fundo no chão. Era inseguro e cuidadoso. Não usava sua força total, para o caso de errar. Mas no fim do verão ele só usava três marretadas. Ele se tornou certo de sua mira e isso o habilitou a usar força total.

Algo similar acontece quando você se torna um PUA. Com sua confiança de que está fazendo os movimentos certos na hora certa você pode se comprometer mais e de forma mais forte a ser uma pessoa mais forte e calorosa. Só tome cuidado com mulheres barbadas.

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game