quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

FAQ Sobre sobre ser natural... SOIs



Perguntas mais frequentes...

Devo punir uma HB que não me ligou de volta ou agiu de forma "bitchy"?
Antes de tudo, um PUA não pune uma mulher. No máximo, dá um gelo... ou desinveste... porque ela não merece... punir é investir moeda podre, é colocar nossa pior energia, nosso ódio... ou investimos amor, ou decidimos partir, jamais agimos por raiva, irritação ou coisa assim. É bem zen isso, de não se apegar ao resultado de nossas investidas. sem apego, não há ódio, nem retaliação... procure alguém que mereça seu amor...


Se estou numa outra cidade onde não conheço nenhum PUA e não gosto de sargear sozinho, ficar em casa não é uma opção válida?


Entendi o ponto de ficar em casa, agora que a minha está bem bacana tenho muita vontade de ficar por lá, lendo, vendo MTV ou batendo punheta (sem ejacular). Mas uma vez escutei o Juggler falar algo realmente incrível: uma sarge, uma diversão, tem que me dar tesão de sair da cama. O negócio é inventar coisas lá fora que te divirtam, E ONDE VC ENCONTRE pessoas, especialmente (mas não exclusivamente) mulheres interessantes para se divertir. Use seu desejo e interesse como bússola e vá em frente. Seja social, e saiba que em casa você não vai aprender nada novo sobre pessoas, porque isso só se aprende INTERAGINDO COM ELAS.

Tenho dado muitos IOIs para a HB, e ela anda comentando com outras pessoas sobre as coisas que faço para a agradar. Como devo agir?
Sobre sua demonstração de interesse por uma mulher, entendo seu medo de escorregar para a AFCzice. Blz. Encare assim. A diferença é que agora você está aprendendo com seus erros. Continue errando, mas erros diferentes, calibre-se. Divirta-se com os erros. Um AFC sempre leva a vida a sério, e faz da sarge mais uma obrigação, um peso, e nunca consegue fluir. UM PUA se diverte sempre, e a sarge é apenas mais uma de suas muitas paixões.
Você pagou a conta e comprou presentes, mas ela se esforçou por isso? Ela fez por merecer? Agora é a vez dela! Tudo bem, não é esperado que ela te ligue no sábado, é vc que tem que tomar a iniciativa SEMPRE. Mas crie as condições que dêem a ela vontade de se esforçar pra você.

ME dê exemplos de coisas que ela pode fazer para se esforçar...

Ok... Vamos lá...Marque um encontro de 1 hora em algum lugar para onde ela tenha que se deslocar, faça ela dividir a conta (com carinho e cavalheirismo), e na conversa espere dela participação ativa e interessada.


Ok, mas ela dá IOIs e depois desconversa, e ainda por cima acho que estou dando muitos IOIS. O que fazer agora?

Ok, vou te dar a última e matadora arma. DEMONSTRE INTERESSE SEXUAL.
COMO????? USE SOIS.
SOI é quando você faz uma afirmação que demonstre que tem interesse sexual nela.
Um Alpha não esconde seu desejo, não tem vergonha de sua sexualidade. Sugiro que leia meus últimos posts sobre SOI, são reveladores. Mas vai um exemplo rápido. Toda vez que ela fizer algo único e especial que você considere sexy ou atraente, diga isso a ela. E, quando sentir que ela te deu IOIs claros, mande um SOI como:
" Eu fico aqui imaginando como seria bom nós dois agora no meu quarto, ouvindo um bom rock do _________ (vc sabe melhor que eu) e você fazendo uma bela massagem em minhas costas, enquanto eu viajo no seu toque e no som... e se for bom o suficiente, quem sabe até eu cubro seu corpo de beijos!""


Pinte um quadro nítido, vívido e colorido de vocês dois numa situação erótica, sensual e sexual (EU NÃO DISSE PORNOGRÀFICA, por favor seja sutil!), para ela se acostumar com você. Observe a reação dela... Se ela rir, mesmo dizendo que não, você está dentro... se ela mudar de assunto, tenha certeza que a imagem permanecerá na cabeça dela, mesmo sem querer. E, se depois disso, ela ficar fria e distante, você saberá que não precisa perder seu tempo com ela!!!! O mar está cheio de peixes!!!rs

Uma outra variação é você mandar um SOI e depois desconversar, sem esperar reação...
Ou então criar teasing e tensão sexual:
"mas eu tenho princípios de nunca transar no primeiro encontro, então tire o cavalinho da chuva!rs"

ou...
" só faço sexo por amor, e você vai ter que me fazer me apaixonar por você primeiro!"


Isso é só um brainstorming, crie seus SOIs, mas respeite o timing certo para eles. Quando começar? Assim que ela demonstrar ou fazer algo único e especial que mereça sua recompensa, e você possa dizer: "ohhhh isso que você disse ou fez foi sexy"

Falo sério,cara. Usem os SOIs, e sua taxa de FKs aumentará significativamente, e ainda por cima você afastará de cara as mulheres que não merecem ou não querem você.
Vamos foder a porra toda!
Abraço!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Giacomo.


O Blog Ta Otimo.E Comentarei Todas as Materias.Adorei A Ideia De Você Ter Colocado O Livro Do Wayne Elise.Há conteudos interessantes que não eram do meu conhecimento e que dá pra adcionar ao meu game.O bootcamp do Don Juan Tá Otimo.



Abraço

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game