domingo, 20 de janeiro de 2008

Juggler - Usando SOIs


Juggler - Usando SOIs (traduzido por Rafaa - Comunidade PUA Brasil)

A dinâmica que eu estabeleci é fazer a garota correr atrás de mim. Então parece que você poderia usar SOIs com a mesma eficácia que eu. Mas quem sabe... existem tantas sutilidades. Em algum ponto você vai ter que jogar um SOI. Se você for tentar arrancar as roupas dela, isso é um SOI. Você pode tentar evitar todos os riscos até o último momento. Tenho certeza que você obteve sucesso em criar o clima, fazer kino nas garotas e, então, seguir o jogo até chegar no sexo. Isso pode funcionar. Mas a sua vida vai ser muito mais fácil se você puder aprender como incorporar os SOIs no seu game.


[NOTA: SOI = Statement of Interest - Declaração explícita de interesse na garota]


Lembre-se de que um SOI é jogado APENAS depois de ela ter demonstrado interesse em você. Ou, se você estava usando o meu sistema, depois de ter forçado alguns IOIs. A diferença entre um SOI e uma finalização é que o SOI fala do que você vai fazer com ela. A finalização é simplesmente os detalhes de fazer acontecer - números ou situações, etc. A finalização deve ser quase um pensamento posterior.

Para uma melhor compreensão do SOI, vamos dar uma olhada na abordagem. Você pode considerar a abordagem como uma espécie de SOI. O mero fato de que você está indo falar com ela quer dizer que você se interessou. É por isso que você não pode
chegar se esgueirando pelos cantos. Os caras constantemente chegam com truques para tentar se dar bem sem assumir riscos.

O problema é que uma HB têm sido alvo de cantadas e abordagens desde que os doze, treze de idade. Ela pode farejar isso a quilômetros. Ela pode dar um toco (ou não) num cara, ela pode até mesmo conversar com ele por uns instantes mas ela não responderá a ele da forma que responderia a um cara confiante que chega sem medo dos riscos. As garotas não entendem muito sobre o que realmente funciona com elas, mas elas tem razão quando dizem que querem um cara confiante e ousado. Demonstre isso para ela. E, ironicamente, se você chegar arrogantemente exposto ao "fogo inimigo", as probabilidades de você ser atingido por um tiro serão menores.

Bem, um SOI funciona de forma semelhante. Você demonstra que não tem medo de dizer, sem enrolar, o que você pode fazer por ela, sexualmente. A maioria dos caras não faz isso. Eles são tímidos. Eles tentam levá-la disfarçadamente para a cama. Eles esperam que o rapport ou o kino serão o bastante. Bom, em alguns casos até são, mas em muitos outros não são o suficiente - você tem que colocar a imagem na cabeça dela.

Você precisa superar a sua tendência de evitar riscos. Ao invés disso, se exponha ao risco. Ela precisa ver que você pode lidar bem com a ASD dela. Ela QUER transar com você.

[NOTA: ASD - Anti-Slut Defense, ou Defesa Anti-Vagabunda. Basicamente, o limite que uma garota estipula a si mesma na interação. Se você o ultrapassar sem cuidado, ela pode achar está sendo fácil demais e levar o sarge ao fracasso]

Você sente que o NÃO dela é um precedente ruim. Eu entendo. Mas lembre-se que a mente não pode segurar um pensamento negativo. Se eu mandar você não pensar num Fusca, será exatamente isso que você o fará, inevitavelmente. Longe dela saber disso, o NÃO dela não é, nem de perto, tão poderoso quanto os seus sugestivos SOIs. E também, você presume que você está criando um NÃO. O fato é que o NÃO está ali desde o começo. Você simplesmente não consegue vê-lo.

É aí que muitos caras se metem em apuros. Eles fizeram um ótimo trabalho na fase de atração. Agora eles esperam que a parte chata esteja terminada e tentam isolá-la, ou tentam partir pro close. Mas os caras nunca fazem o que era necerrário para descobrir se a garota estava atraída o bastante.

Mas se você ainda está querendo evitar os NÃOs, então faça as outras coisas que eu sugeri e não dê chance a ela, simplesmente dando um takeaway ou prosseguindo o assunto.

Um SOI apropriado faz três coisas:

1 - Faz com que a garota comece a pensar em transar com você;
2 - Faz com que a garota veja que você é ousado e natural o bastante para levá-la até o fim;
3 - Mostra a você se o seu trabalho na fase de atração foi bem realizado;

A melhor coisa sobre os SOIs é que eles podem te colocar num frame onde a garota e você estão falando sobre vocês dois transando. Ela não pode fazer isso sem se imaginar dando para você. Um bom SOI é uma verdadeira pintura de vocês dois fazendo coisas físicas que dão prazer a cada um de vocês. Trabalhe para tornar a pintura excitante.

Mesmo que ela dê pra trás em relação ao SOI, ela ainda assim terá que visualizar o que você estiver falando. Isso já é bom o suficiente.

Um SOI mostra valor. Ele diz que você pode falar sobre sexo com naturalidade. Assim, você pode ser um homem que seduz muitas mulheres. Ironicamente, exibir a habilidade de naturalmente e suavemente jogar SOIs pode fazer com que a garota esteja mais propensa a correr atrás de você.

Você pode jogar um SOI sem parecer que está "correndo atrás" da garota. O primeiro SOI que eu normalmente uso é bastante leve e é, na verdade, 50% SOI e 50% uma janela para que ela pule para dentro do meu game. Por exemplo, "Se eu fosse te beijar, em uma escala de 1 a 10 qual seria a nota que eu daria ao seu beijo?"

Os SOIs podem ser muito valiosos quando se quer levar a garota pra cama de forma rápida. Descubra como incorporar SOIs no seu game e você notará uma melhoria enorme na sua habilidade de levar garotas pra cama, cada vez mais rápido. Também tenha em mente que um SOI só deve ser usado quando a garota já estiver atraída por você. Então, de certo modo, ela já está jogando SOIs para você.

Você também pode reverter um SOI: "Eu não sou o tipo de cara que leva uma mulher pra casa na mesma noite que eu a conheci e dou a ela uma noite de prazer e orgasmos múltiplos. Eu não sou tão fácil. Bom, pelo menos você precisa comprar uma bebida ou duas pra mim primeiro." A melhor forma de jogar um SOI é simplesmente começar a falar sobre beijar e então ir aumentando a temperatura.

Muitas garotas vão rejeitar um SOI. Elas precisam fazer isso, porque não querem parecer vagabundas. Aqui, a chave é nunca dar a elas de fazer isso e/ou não levar a rejeição a sério. Se você tiver qualquer coisa que sugira que uma rejeição pode vir por aí, você pode simplesmente continuar direto com o papo pós-SOI: "Eu tenho uma garrafa de creme batido no refrigerador. Você devia vir comigo pra casa e me ajudar a acabar com ela. Ei, aquela garota ali não se parece com a Julia Roberts?"

Ou você pode fazer um takeaway: "Vamos pra minha casa e massagearmos a pele um do outro com loção". (aqui é onde você vai observar a reação dela. Se ela for rejeitar o SOI você dá um takeaway). "Não, espera aí. Você é muito alta, esquece. Eu não tenho o bastante pra você".

Então você viu? Ela tem que imaginar o SOI, ainda que você tenha mudado de idéia. E se você der a ela a chance de rejeitar um SOI, e ela rejeitar, simplesmente ria. Isso é bom porque mostra que você não levará as rejeições dela aos seus avanços a sério. Funciona porque ela sabe que precisa abater o SOI para que ela não se sinta uma vagabunda.

Mas ela quer ir pra sua casa, de verdade, ou pode querer ir depois que você a excitar bastante com mais SOIs. Ela simplesmente precisa que você esteja ciente do protesto dela, mas não quer que você pare devido a essa "rejeição técnica". Quando você rir, é como se fosse um piscar de olho - mostra que você entendeu que a rejeição dela precisa estar ali "só pra constar". Faz sentido?

Parece que muitos caras tem problemas ao jogar SOIs porque eles se sentem incongruentes. Jogar um SOI seria como se estivesse apresentando uma enorme mudança de estado. Mas quando um cara não está disposto a fazer isso a interação já está completamente fudida. Ele provavelmente não foi ousado na abordagem. Para impactar de verdade uma garota e fazer com que ela o deseje profundamente naquela noite você precisa demonstrar que você é um homem que ousará realizar mudanças de
estado.

Isso é confiança real. você precisa mostrar, do início ao fim, que você tem tudo que precisa para apresentar mudanças de estado. E mostrar que, uma vez que você a leve a um novo estado, você pode mantê-la lá e tornar isso prazeroso. Assim, ela compreende que você pode levá-la para a cama (uma mudança de estado) resolutamente e suavemente, e isso será uma experiência prazerosa - você estabeleceu uma boa trilha a ser seguida.

Os caras têm rapport com uma garota, utilizam material bom e então se perguntam porque não conseguem fechar com chave de ouro com a garota gemendo na cama. Isso normalmente ocorre porque eles não estavam dispostos, desde o início, a fazer mudanças dramáticas de estado. Aí está o motivo pelo qual você nunca deve procurar formas para facilitar a abordagem. Um macete, ou truque, para fazer a garota conversar com você pode, de fato, iniciar uma longa conversa, mas irá te machucar quando for tentar o close.

Você precisa ser ousado do começo ao fim, e realizar muitas mudanças dramáticas de estado ao longo do caminho. De certo modo, você precisa ser congruentemente incongruente. Então o SOI estará dentro do personagem. Então, o SOI será aceito no final.

Isso me leva a outro ponto. Tudo que uma garota precisa para aceitar um SOI é não rejeitá-lo. Ela estará muito pouco disposta a dizer, "sim, vamos fazer isso". Esta é uma razão pela qual os SOIs devem raramente ser utilizados na forma de perguntas. Se você fizer isso, estará pedindo para que ela rejeite o SOI. Ao invés disso, faça afirmativas: "Nós deveríamos voltar pra minha casa e ver o meu gato dar cambalhotas para trás enquanto você me faz uma massagem". É isso. Se ela não disser nada, você está dentro. Você deve presumir que ela vai pra casa com você.

Se ela não aceitar um SOI você deve voltar a falar sobre qualquer coisa e então, passados um ou dois minutos, jogar um SOI novamente. Mantenha esse padrão fresco na sua mente e, se você criar SOIs criativamente sedutores o bastante, e deixar claro que você quer dar prazer a ela, então ela ficará excitada de verdade e, mais cedo ou mais tarde, aceitará um SOI. Outra coisa, depois que ela aceitar um SOI e você a levar pra casa, você pode precisar repetir a dose até que estejam os dois nus, transando.

Outra coisa, você pode achar útil concordar quando ela te disser que ela não é o tipo de garota que dorme com o cara na mesma noite em que o conheceu. Concorde sempre com isso. Esta é outra "rejeição só pra constar" que livra a cara dela enquanto você está a seduzindo "extra-oficialmente". Nunca combata as rejeições dela para um SOI. Apenas considere-as para fins de registro.

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game