domingo, 20 de janeiro de 2008

Como ser um PUA (Juggler) Cap.9. Criando uma Forte Presença




Capítulo 9: Criando uma Forte Presença

Você provavelmente ouviu o termo 'stage presence'. Este é um termo caprichoso que recorre à habilidade de um artista em aparecer sereno e tranqüilo diante da pressão do olhar de uma platéia. Observe um político de sucesso falar. Tipicamente os movimentos do corpo dele estão limitados a reforçar os pontos e emoções que ele está tentando conduzir. Não há nenhum cambaleio nervoso nos pés. O corpo dele está ereto e o seu queixo dele está erguido. Antes que ele fale, ele levará freqüentemente tomará um momento para olhar quietamente para a platéia dele. Isto telegrafa a força dele e focaliza a audiência naquilo que ele está a ponto de dizer.

Quanto mais forte for a sua presença, mais confortável uma mulher se sentirá ao seu redor e mais fácil será para ela estar envolvida em um diálogo com você.

Presença é criada quando você limita suas palavras e movimentos não-intencionais (nervosos). Quando você faz isto, você deixa suas palavras e movimentos intencionais mais discerníveis. Você terá organizado sua comunicação. Isto tornará suas expressões mais poderosas e facilmente compreendidas. Isso faz com que você tenha presença.

• Use um espelho ou até melhor, um videoteipe de si mesmo falando durante cinco minutos sobre seu dia. Você provavelmente odiará a sua voz, como todo mundo faz. Mas você descobrirá muitas coisas sobre si mesmo que você não sabia que estavam lá.


[s]Posição do corpo[/s]

É ótimo parecer relaxado. Tomar espaços em geral lhe faz parecer mais confiante enquanto estar acorcundado em si lhe faz parecer mais tímido. Porém, esse nem sempre é o caso. Muito depende do contexto da interação. Eu posso imaginar momentos em que estar arqueado em uma bola é uma escolha confiante.


[s]Movimento[/s]

Isso não é necessariamente a respeito de grandes movimentos. Isso é sobre aumentar o sinal à taxa do barulho. Você pode fazer isso aumentando o sinal ou abaixando o barulho ou um pouco de ambos.

Concentre em expressar-se com as partes de seu corpo que você precisa comunicar sua mensagem, enquanto ainda mantendo o resto de seu corpo inerte. Isto aumenta seu sinal à taxa de barulho, reduzindo o barulho.

Quanto mais clara e organizada você puder fazer sua mensagem, mais as mulheres gostarão de te escutar.

Falar com as mãos está okay mas...

Mantenha suas mãos baixas, assim ela não se sentirá ameaçada. Uma boa diretriz é manter suas mãos asperamente abaixo de seu umbigo.

A menos que você esteja treinando em uma turma de Kung Fu faça quaisquer gestos externos com a mão em um ângulo longe dela, e não em direção a ela. Hihah!

Apontar para uma mulher em uma conversa é um movimento intenso. Um efeito alternativo pode ser realizado invertendo sua mão enquanto você roda sua palma e dedos externos para ela. Isto cria um efeito “agradável-e-agora-para-você” e é mais sutil do que apontar com um dedo.

Mova suas mãos em sincronia com suas palavras. Quando você diz, "O parque parece ser muito grande, mas eu gosto do modo que este jardim me coloca em um humor tranquilo," esboce um gesto cercando com suas mãos seguidas por um sutil ou algum tal equivalente.

Executar gestos com suas palavras empresta poder a ambos. Manter suas mãos quietas enquanto você está escutando mostra a sua tranquilidade. Para um efeito legal, você também pode congelar suas mãos em posições dramáticas durante um segundo enquanto você pausa para o seu ponto de prosseguir adiante.
Algumas vezes você terá que falar exclusivamente com suas mãos. Se eu não puder escutar em uma boate barulhenta, Eu encolherei freqüentemente os meus ombros simplesmente à inabilidade falar com uma mulher e começo a fazer a Juggler Sign Language – que não faz o menor sentido, mas no final é divertido.


[s]Diga não a verbosidade[/s]

Tente eliminar as palavras e frases inúteis do seu vocabulário.

Usar frases como "Sabe? /Né?," telegrafa insegurança através da busca sutil por aprovação.

Dizer, "Uh," e o meu mau hábito, "e…," demais, atravanca a sua mensagem. Usa-los indicam que você está se sentindo inseguro em ser capaz de prender a atenção de uma mulher. Você está criando um fluxo constante de som para a fixá-la. Ela não pode mudar o assunto ou pode dizer, "Eu tenho que pegar os meus amigos." Você está negando a ela a escolha para te escutar ou não. Isto a motivará a vazar na primeira oportunidade.


[s]Escolha uma linguagem clara[/s]

Tente falar em uma linguagem clara sempre que possível. Note como os anúncios e as canções populares usam uma linguagem comum e facilmente “digestível”. As pessoas que escrevem estes são capazes em se conectar rapidamente com pessoas. Siga a dianteira deles.

Fale em cores primárias. Não restrinja sua linguagem. Deixe da necessidade de ser exato ou correto em troca de ser corajoso.

Outro benefício em usar uma linguagem comum é que você estará livre para concentrar na vibe que você está projetando.

Aqui está um pensamento final sobre presença e body language. Impressionar uma mulher não é o propósito de usar habilidades de comunicação fortes e concisas. Isso apenas cavoucaria ao seu lado que busca por aprovação. O propósito é fazê-la se sentir confortável bastante para ser parte de uma relação íntima de duas-vias.

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game