domingo, 20 de janeiro de 2008

Como ser um Pick Up Artist Natural (Juggler) Cap.3



Capítulo 3: Como Usar Antecipação e Floppsy

Você quer conhecer garotas de uma maneira fácil?

Segure um filhote de cachorro em seus braços e caminhe por um calçadão movimentado. Mulheres irão se aproximar de você sem parar.

Claro que isto apresenta problemas. O que você faz quando o filhote cresce e se torna um cão? Como você faz para conhecer mulheres em “cat shows”?

De fato, você não precisa de um filhote de cachorro. Tudo que você precisa é circular por onde você vir um filhote de cachorro.

O grupo Charisma Arts e eu estavámos aplicando recentemente um bootcamp ao ar livre em um campus universitário. Em um canto um grupo de caras jogavam footbag e uma hippie afinava sua harmônica. No canto oposto estava uma senhora sentada que segurava um coelhinho de estimação. O coelhinho se chamava Floppsy, e suas orelhas oscilavam tão longe que elas arrastavam no chão por onde quer que ele vagasse. Lindas garotas universitárias caminhavam pelo pátio continuamente.

Então onde você acha que colocamos nossos clientes para aproximar de mulheres?

Correto. Nós os mandamos ficar perto do Floppsy. Toda mulher que passava por ali teve que parar, observá-lo e perguntar para a senhora sobre ele. Floppsy era um “pimp”. Não precisava ser um gênio para perceber não havia outro lugar viável para aproximações do que aquele. A maioria das garotas inevitavelmente tinha que cruzar o caminho de Floppsy e ser sugada pela sua aura de charme fácil. Começar conversas ali era em um estalo. Toda garota ficava concentrada em Floppsy e ele era um tópico fácil de conversa. Como ficamos por ali, pensamos em todas as maneiras engraçadas de opener, “Que tipo de cachorro você acha que ele é?” “Que tipo de bichinho você tem? (qualquer coisa) Sério? Pensei que você tinha um leão da montanha”.“O que você acha que os coelhos sonham? Acho que eles sonham em dirigir carros”.

Mas claro, um coelho como "wing" assim como Floppsy não está por aí toda hora. Ou ele está? Você terá que dobrar sua mente um pouco aqui... A utilidade de Floppsy não é que ele parece tão bonitinho assim. É que uma mulher reage de modo previsível ao redor dele. Ela pára, faz perguntas e tem que tocar seu pêlo. Então qualquer coisa que crie uma reação previsível é um floppsy .

Para usar um floppsy você antecipa onde o foco dela vai estar e você chega lá à frente dela, pronto para derrubar um comentário engenhoso ou uma pergunta inteligente.

Por exemplo, você está parado próximo a uma mulher em uma locadora de DVDs enquanto ela fita as estantes. O que você pode sentir que ela provavelmente fará logo? Correto. Ela irá puxar um DVD da estante. Você vai se antecipar a esse momento. Enquanto a mão dela se aproxima, você vai dizer, “Não, esse aí não.” Ela irá rir. Então você vai prosseguir com, “Acho que esse outro filme aqui é mais pra você”.Ela irá rir e isso é um floppsy.

Aqui estão alguns outros exemplos de floppsies:

Você está comendo em um café e sentado próximo às únicas cadeiras disponíveis. Você sabe que as garotas que se movem pela fila da comida devem sentar ali então você coloca seu jornal em uma das cadeiras.

Você espia que uma mulher está a ponto de fazer um brinde usando um copo com água e não com vinho. “Espere, não faça isso. Se você brindar com água, isso significa que seus filhos serão carecas”.

Uma vez, eu reluzi uma grande conversa com uma atraente morena depois de lhe ver caminhar apressada por um cruzamento movimentado de Sydney. O sinal de faixa para pedestres estava piscando, mas estava certo que ela ia tentar passar pelo tráfico e se apressar pelo meu canto do cruzamento. Então eu só esperei. Bastante segura, ela atravessou o tráfico – até mesmo com sapatos altos. Ela parecia apenas ligeiramente desordenada quando ela chegou ao meu canto.

“Parabéns,” Eu observei.

“Obrigada”.

“Você deve estar indo a algum lugar interessante por tais feitos heróicos”.

“Na verdade não”, ela confessou. “Só almoçar”.

“Eu também. Eu vou caminhar com você.”

Ás vezes você vai avistar uma mulher e não há nada que ela esteja fazendo ou usando que seja único a fim de construir um opener. Bem, você pode quase sempre forçar uma aproximação através do uso de um opener enlatado (canned opener), “Hey, preciso de uma opinião feminina rápida. O que acha você da minha barriga de cerveja?”

Mas obviamente isso pode passar por enrolado demais e muito forçado, especialmente em uma situação diária. Nove em dez vezes, se você usar seus poderes da lógica, entrar na situação e esperar alguns momentos, você pode pegar a vantagem de um floppsy.

Você usa um floppsy quando você pode antecipar comportamento. Naquele momento você sabe exatamente onde a atenção dela está. Você simplesmente pula no trem quando ele desacelera em uma curva e eventualmente o desvia na “Seduction Junction”.

Lembre que pegar mulheres não é como ginástica olímpica. Você não consegue pontos extras pela dificuldade. Então faça isso o mais fácil e natural quanto possível ao usar os floppsies quando puder.

Um comentário:

kalibar disse...

Bom , achei interessante.
Opners enlatados sao chatos mesmo e infelismente na maioria das vezes dao errado .
Eu ja usei um bastante parecido com esse da barriga de shop .Nao foi sucesso ^^ .

OBS : Mas acho que saber alguns opner e modificalos de acordo com a situação e uma boa ideia , e gostaria de pedir uma dica .
Estou em uma festa aberta sertaneja ...diga um opner (nao situacional ) para abrir um set .
Estou a 2 anos parados com mulher por causa de um namoro e nao estou indo muito bem hoje em dia , AA aumentou ,dificuldades com algumas coisas , baicha auto estima devido a ganhoo de peso .

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game