domingo, 20 de janeiro de 2008

Como ser um PUA (Juggler) Capítulo 13: Mini-Guia para Atrair Mulheres Gostosas



Capítulo 13: Mini-Guia para Atrair Mulheres Atraentes

Uma mulher atraente sofre de fome de interesse genuíno. Ela pode nos fazer agir estranhos e distraídos ao redor dela. Mas bem profundamente ela quer que nós retiremos algo verdadeiro dela.

Para piorar ela é recompensada por agir artificialmente. É fácil negligenciar o comportamento dela só por causa da sua beleza. Nós podemos simplesmente nos sentir afortunados por estar ao redor dela. Podemos ficar tentados a lhe comprar coisas, sugar e até mesmo pegar os cortes dela na faixa. Mas isso não é o que ela realmente quer. Elas estão superficialmente entregues em um fim que é insatisfatório. Ela quer que tenhamos força para retirar e recompensar o ego único dela.

Não é suposto que conversar com uma mulher seja trabalhoso. O momento que você pensar que precisa ser muito interessante ou melhor, você caiu numa armadilhar. As mulheres mais gatas especialmente têm um modo de te fazer pensar que você deve ser muito interessante ou que tem que falar sobre coisas fascinantes. Isso é um engano causado por não confrontar o assunto e lhe pedir que aja como uma pessoa de verdade. Você deveria ir por outro modo e deveria falar sobre coisas que estão abaixo da TERRA. Tentar ser um cara impressionante é por si só um ato de baixa auto-confiança. Ela interpretará que você está tentando se provar para ela.

Uma mulher não fica atraída por você por tentar conquistar a aprovação dela. Ela é atraída por você demonstrar alto valor sem tentar demais por isso.

Em vez de tentar ser ótimo, faça ela se comportar de uma maneira normal. Você pode ter uma conversa normal e falar sobre coisas normais. Todas as mulheres estão interessadas em coisas como a família, viagem e filhotes de cachorro.

Você: "Oi, qual é o seu nome?"

Ela: "Isso importa?"

Você: "Gosto de você. Você tem uma energia divertida. Mas você está certa. Seu nome não vai importar... se você continuar agindo grossa."

Surpreendentemente, uma gatinha agindo mal cria uma oportunidade de ouro para mostrar um pouco de interesse genuíno. O segredo para lidar com garotas que se comportam mal é agir DOCE mas também DURO ao mesmo tempo. Mostre interesse, mas na próxima respiração destrua o comportamento dela. Misture o açúcar com o remédio. Esta é uma ótima maneira de mostrar a ela que você está sendo um homem sincero. Ela possivelmente não pode imaginar que você está sugando se você também agir com dureza.

Só porque ela é gata não significa que ela pode agir como uma pirralha. Tenha expectativas mais altas.


Ela: "Desculpe. Eu sou Cheryl."

Você: "Prazer em conhecê-la."

Ela: "Prazer em conhecê-lo também."

Você: "Gostei das suas mãos."

Ela: "Yeah, as pessoas dizem que eu devia ser uma modelo de mão."

Você: "Esta é uma coincidência. As pessoas dizem que eu devia ser um modelo de orelha."

---------------

Não fique abaixo de tirar uma com mulheres.

Ela é gata e fria como gelo. Você caminha até ela.

Você: "Ninguém vai falar com você se você não sorrir."

Ela sorri.

Você: "Aí vai você. Você tem um sorriso legal. Sou Richard. Richard Nixon."

Ela: "Betty."

Você: "Não, eu não dou apertos de mão. Me dê um abraço."

Ela abraça você.

Você conseguiu derreter estas garotas com um pouco de... “DJ Tough Love” (Amor Duro).


-------------


Você: " Eu sinto pena de você. Você é bonita demais. A melhor coisa que poderia acontecer a você é um acidente industrial."

Ela: "Do quê você está falando?"

Você: “Cale a boca. Você sabe exatamente sobre o que estou falando, amor. Hora para o seu noogie."


-------------


Isto é algo que eu aprendi de um irlandês. Você pode escapar de dizer qualquer coisa contanto que você as chame de “amor”. Tudo que qualquer uma quer saber é que você as quer.

Ela dá risada e corre enquanto você a persegue ao redor do balcão. Você a pega nos degraus para o sanitário, a joga contra a parede e se pega com ela.

--------------


Ela: "O que você faz da vida?"

Aqui é onde eu me acostumei a recomendar não dar uma resposta correta. Eu teria lhe dito que dissesse algo como, "Eu sou um coletor de lixo”. Mas isso é escola antiga. Isso ainda é “tentar duro demais”. Isso é entrar na armadilha de acreditar que você deve ser inteligente e que precisa de algum tipo de game-enigma para manter a atenção dela. Ao invés, construa uma conexão mais autêntica sendo honesto.

Ela tem que realmente se preocupar. Uma mulher deveria agir genuinamente interessada naquilo que ela está perguntando ou não. Se você pegar a vibe de que ela está fingindo, então chame isso para fora. Novamente, você faz isto mostrando um pouco de amor com sua dureza.

Você: "Eu gostaria de dizer pra você. Você é divertida. Mas você não está realmente interessada naquilo que eu faço. Você só está tentando fazer conversa."

Ela: "Não...estou realmente interessada. Por favor me diga."

Você: "Eu trabalho com computadores."

Ela: "Isso é realmente legal. Acabei de comprar um Mac."

O que uma mulher acha interessante? Qualquer coisa que ela escolhe achar interessante. Ela sabe que quase qualquer coisa pode ser um ponto de partida para uma conversa interessante e divertida se ela escolher pôr um esforço. Espere que ela te conheça na metade do caminho e fazer aquele esforço.

Você: "Macs são bons em gráficos. Você deve ser uma artista."

Ela: "Yeah, eu era um modelo mas agora eu estou na escola de design de moda. Eu faço swatches no meu computador."

-------------

Ela: "Eu não sei o porquê de você estar agindo desse jeito".

Você: (encolhendo os ombros) "Algumas coisas devem permanecer um mistério".

Ela: "Arrgg”.

Às vezes uma mulher entende mal deliberadamente como um modo para te manipular. Isto pode ser difícil de implementar se você estiver apaixonado por seus pensamentos (como eu tendo ser às vezes) mas você deveria ficar livre de ser compreendido. Na realidade agir um pouco penugento e incompreensível pode ser sexy.

-------------

Ela: "Eu sou uma modelo da Maxim."

Você: (apontando o dedo para ela) "Eu odeio aquilo sobre você."

Você diz isso com amor. Esta forma de paquera é o oposto do sarcasmo. Sarcasmo é quando você diz algo legal, mas que significa algo ruim. (Evite sarcasmo.) Mas paquera é quando você diz algo ruim, mas que significa “Eu amo você”.

------------------

Alguns pensamentos divididos...

Sempre se divirta. Nunca pareça como se você está chateado.

Sinta-se livre para dar olhares malvados, colocar sua língua pra fora, ou dar risada quando ela agir lesiva. Ninguém sempre faz isto. Uma mulher gostosa ama um homem que tomas esses tipos de “riscos perigosos”.

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game