domingo, 20 de janeiro de 2008

Como ser um PUA (Juggler) Cap.8 Capítulo 8: Uma Conversa Sobre Ser Sexual



Capítulo 8: Uma Conversa Sobre Ser Sexual

Beethoven: "O que eu tenho que fazer para que uma mulher me deseje?”.

Juggler: "Vocês têm que estar ambos interessantes e interessados”.

Beethoven: "Eu acho que posso estar interessado o suficiente."

Juggler: "O que quer dizer?"

Beethoven: "Talvez eu esteja interessado demais. Como eu simplesmente chamei essa garota do meu escritório pra sair. Eu a levei para jantar um bife e uma lagosta”.

Juggler: "O que aconteceu?"

Beethoven: "Me custou 75 pratas descobrir que ela só queria ser uma amiga”.

Juggler: "Oh sim, conheço aquela garota. Ela está dormindo com Joe, o cara desempregado com cinco filhos de três mulheres diferentes. Como isso te fez se sentir?”.

Beethoven: (sorrindo) "Isso foi há quase quarto semanas. Estou em cima dela agora - principalmente. É muito frustrante saber que sou um cara legal, mas que as mulheres não conseguem ver isso. Elas prefeririam estar com algum cara irresponsável que só quer usá-las para sexo e depois chutá-las."

Juggler: "Sim, mas eu não as culpo. Eu transaria com o Joe também."

Beethoven ri.

Juggler: " Não leve mulheres para mais encontros caros."

Beethoven: "Nunca?"

Juggler: "Talvez no seu terceiro aniversário de casamento. Mas certifique-se que ela pague a gorjeta do criado”.

Beethoven: "... Okay."

Juggler: "Você está bravo com as mulheres”.

Beethoven: "Não, só um pouco frustrado”.

Juggler: "Cala a boca. Você está furioso. Tudo bem. Deixe isso sair."

Beethoven: (rindo) "Não eu estou bem."

Juggler: "Estou falando sério. Me diga a verdade. Parte dos seus problemas está em não deixar essas &#^$*! de sentimentos saírem."

Beethoven: "Sim, estou furioso. Eu estou começando a odiar as mulheres!"

Juggler: "Ótimo. Este é um passo necessário."

Beethoven: "O que eu faço?"

Juggler: " Bem eu poderia lhe dar algumas frases maneiras e alguns esquemas para usar durante seus encontros."

Beethoven: "Okay."

Juggler: "Mas eu não vou fazer isso. Eu gosto muito de você. O que está acontecendo aqui é que você está chamando pra sair as mulheres que você encontra durante a sua vida diária como as colegas da faculdade e as garotas da sua academia. Estas mulheres estão socializando com você porque, dada a situação, elas devem fazer isso e não porque elas escolheram. Não existe nada de errado com isso. Mas minha intuição é que você está as intimidando em sair com você. Isso provavelmente vai em algo como isso...

'Hey, como você fez naquele documento?' você pergunta.
'Bem,' ela diz.

‘Eu me lembro como você estava falando outro dia sobre gostar de um bife bem-cozinhado. Você já esteve no novo Big O' Texas Juicies? Acredito que deve ser ótimo.'

‘Não...,'

‘Você quer ir?'

‘O que quer dizer?'

‘Quer dar uma passada lá qualquer hora? Isso seria divertido. Eu ouvi que lá eles têm um touro mecânico.'

'Okay.'

Beleza, me dá seu número de telefone.'

É assim como isso acontece?"

Beethoven: "Basicamente."

Juggler: "Você está chamando-a para um encontro romântico ou como amigos ou o quê?”

Beethoven: "Eu presume que ela sabe o que isso quer dizer."

Juggler: "Má presunção. Você está deixando suas intenções obscuras, assim ela se desliga de você a fim de tomar isso como um convite amigável. Esta é a autoproteção no seu melhor. O termo técnico é um movimento-fraco. Se ela presume sua intuição então ela vai pensar que você é um” destripado “. Se ela não presumir, ela simplesmente vai ficar confusa. Das duas maneiras é um perde-perde”.


Beethoven: "Talvez, mas seguramente ela deveria saber que era romântico quando sairmos para o nosso encontro. Eu lavei meu carro e usei perfume”.

Juggler: "Sim ela provavelmente pegou as suas intenções quando você aparecer. Mas ela viu que você estava jogando isso de maneira segura. Ela sabia que você continuaria jogando isto de maneira segura e esperaria por um sinal dela de que ela gostasse de você – que seria correto persegui-la mais abertamente. Isso é chamado de ser “murky” (murky=obscuro, escuro). Ela odeia esses encontros murky. Ela é colocada em um a posição onde você espera que ela lidere. Isso é muito broxante para ela. É o pimple das técnicas de encontros."

Beethoven: "Bem, porque ela concorda em sair em primeiro lugar se ela sabia que isso seria, como você diz, murky?"

Juggler: “Você a surpreendeu. Ela estava sendo amigável. E uma vez ela foi compelida a ser amigável ela simplesmente não podia voltar atrás e dizer não. A maioria das mulheres não são aquelas coisas tão fortes. Elas podem nem mesmo dizer a palavra não. Ela temeu que se lhe falasse como se sentia faria isto aparecer como se ela tivesse sido desonesta em ser amigável. Eu sei que isso não faz sentido, mas é assim que as mulheres pensam”.

Agora uma mulher em uma situação diferente apenas não retornaria sua ligação ou criaria alguma desculpa. Chamamos isso de “flake”. Mas esta mulher assistiu a sua classe. Você a encurralou como um pingüim sedento no quatro de julho. Ela teve que manter a charada e ir além adiante com o seu “encontro”.

Mas claro que ela simplesmente estava tirando a rejeição inevitável. Ela continuou esperando que você pegasse a idéia que ela não estava com você daquele modo. Mas você não quis tomar qualquer sugestão. Você foi persistente. Eventualmente ela teve que te rejeitar. Normalmente isto envolve deixar um voicemail envergonhado depois que você modele seus sentimentos em um soneto de dez linhas durante o tempo todo. E agora que você gastou tanto tempo e energia mental com ela, você se sente devastado.”

Beethoven: "Sim, é exatamente assim como isso acontece. Então o que eu faço? Ainda posso pegar essa garota?"

Juggler: "Eu duvido. Além de não ser merecedor passar um tempo consertando problemas com mulheres que nem mesmo você as teve, melhor aprender a fazer coisas corretamente desde o princípio”.

Beethoven: "Você faz isso soar mecânico."

Juggler: "Eu faço? Eu acho que não. Lidar com mulheres de fato é mais do que uma arte. Mas até mesmo um grande pintor tem que aprender as mecânicas dos seus pincéis e tintas antes que ele possa produzir uma obra-prima.

Olhe, você está simplesmente fazendo as coisas regredirem. Você acredita que você pode pegá-la percebendo que é um bom sujeito e que você a respeita, e toda aquela… coisa. Você acha que uma vez que ela descobrir isso, ela vai pular no seu colo. Mas na verdade isso funciona ao contrário. Você deve criar uma vibe sexual e divertida antes que ela se importe com o tipo de pessoa que você é."

Beethoven: "Então você quer que eu apenas caminhe até uma mulher e anuncie que quero transar com ela?"

Juggler: "Não exatamente. Mas eu quero que você crie uma clara vibe sexual antes que você a chame para sair.”

Beethoven: "Mas eu não quero ser outro cara que só quer sexo."

Juggler: "E eu não quero que você seja qualquer um. Sobre o que estou falando é sobre ser uma pessoa sexual, o que é muito diferente. Fora de curiosidade, o que você quer?"

Beethoven: "Eu quero mais. Eu quero um namoro firme."

Juggler: "Yuck. Por que você iria querer um desses? Só brincando. Gosto de relacionamentos. Em material de fato, eles podem ser belos. Não existe outro modo para conseguir conhecer alguém de uma maneira profunda exceto com o passar do tempo. Mas mesmo relacionamentos têm que começar com uma vibe sexual."
Beethoven: "Não podemos ser amigos primeiro?"

Juggler: "Geralmente não. Relacionamentos com mulheres desenvolvem impulsos. Quanto mais você tiver uma vibe platônica, mais difícil será transformá-la em uma vibe sexual. Você começa agindo como um amigo. Ela começa a ver você como um amigo. Como uma bola de neve descendo a montanha, você pode ser capaz de pará-la ainda no topo enquanto ela ainda está pequena, mas uma vez que ela chegar à base, será uma gigante bola da morte em alta velocidade!"

Beethoven: "Uh..."

Juggler: "Foi mal. Estou me sentindo dramático hoje."

Beethoven: "Eu não sei se eu posso tornar isto sexual como você está dizendo. Eu não quero ofendê-la."

Juggler: "Olhe, eu gusto de você. Eu quero que você tenha sucesso com mulheres. Mas você está mentindo para si mesmo. Você acha que está sendo respeitoso, mas na verdade está se protegendo ao jogar isso de forma segura. Mulheres acham caras seguros entediantes (aqui “seguros” está no sentido de se proteger demais, e não no sentido de confiança). Tome riscos e se antecipe. Isso é irônico. Uma vez que você criar mais vibes sexuais você verá que isso nem mesmo é uma coisa arriscada a fazer, mas algo suficiente para que as mulheres lhe dêem boas-vindas."

Beethoven: "Okay, como eu crio uma vibe mais sexual?"

Juggler: "Simples. Apenas leia.”


Tornando isso sexual

Você tem que conduzir uma mulher para um relacionamento sexual.

Uma mulher atrente não iniciará um relacionamento sexual com você. Isso faria ela se sentir desesperada. Isso vai contra o ego dela, a biologia dela e maioria das suas fantasia. Mas ela espera por um homem que possa guiá-la para um relacionemento sexual.

Quando uma mulher lhe conhece uma janela de potencial se abre. Ela deseja saber se você vai se jogar aos pés dela. Se você deixar aquela janela fechada, ela fará a presunção de que ou você não gosta dela de uma maneira sexual ou que está receoso em tornar isso sexual. Nesse ponto, mesmo se você estiver puxando elefantes de cartolas, ela ficará entediada e ou colocará você na categoria dos amigos platônicos ou simplesmente irá embora.

Anos atrás era um sedutor frutrado. Eu levaria uma mulher para jantar. Nós teríamos uma conversa agradável e segura. Eu descobriria que ela gostava de chocolate. Ela descobriria que eu gostava de Barry Manilow. Eu tentaria ser engraçado. Ela poderia rir. Então mais tarde eu a levaria pra casa. Nós sentaríamos no carro e conversaríamos até que eu pudesse arrumar coragem para fazer meu movimento. Eu fui rejeitado na maioria das vezes. 'Eu não penso assim!' ela diria. Outras vezes ela lembraria uma necessidade urgente em dar um banho no gato dela. Encontros estavam provocando apenas ansiedade.

Então um dia eu bolei um esquema.

Enquanto eu estava sentado à frente de uma mulher em um jantar, fui inspirado em puxar um bálsamo de lábios Chapstick do meu bolso. Eu tirei o meu chapéu de uma maneira óbvia e fiz um espetáculo em passá-lo nos meus lábios com o material. Então eu disse a ela, 'Não que eu esteja presumindo alguma coisa, mas no caso de qualquer beijo que aconteça mais tarde.'

Eu não estava certo de onde veio aquele golpe de gênio. Eu acho que o desespero é a mãe da invenção. Ela riu e então eu voltei em conversar sobre qualquer coisa, “Então você vai ser uma bióloga marinha? Meu primo desceu no tanque Otter em Seaworld.”

Nós acabamos nos pegando ali no estacionamento antes mesmo que achássemos meu carro.

Eu decidi levar um Chapstick em todos os meus encontros.

Isso se tornou um ganha-ganha. Eu poderia julgar pelo tom de uma mulher se ela estava a favor de uma conexão física. Se ela agisse distante depois do Chapstick, eu cortaria logo o encontro e iria pra casa a tempo de assistir Seinfeld. Mas se ela agisse maneira, eu sabia que estava “on”.

Meu sucesso com mulheres aumentou dramaticamente. Meus encontros iniciariam às vezes até mesmo o beijo. Com minha nova confiança descoberta, eu comecei a relaxar e apreciar de estar ao redor de mulheres.

Eu aprendi desde então que eu não precisava levar um Chapstick para fazer isso. Isso foi apenas o suporte que usei para descobrir este princípio. Fixar expectativas sexuais cedo é uma parte importante. Faça isso quando conhecer uma mulher. Quando você deixa sua expectativa sexual clara, conseguir um número de telefone ou um encontro instantâneo se torna um detalhe de contabilidade. Você pode gastar seus telefonemas paquerando e seus encontros paquerando ainda mais. Mulheres adoram homens que podem deixar isso claro e que não perdem seu tempo com “murkiness”.

To be continued...
Criando uma vibe sexual e não sendo obcecado sexualmente.

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game