domingo, 20 de janeiro de 2008

Como ser um PUA (Juggler) Cap.5


Capítulo 5: Focalize a Atenção Dela

O pick-up artist somente engaja mulheres que estajam dispostas a jogar. Esta é regra dele. Mas a experiência o ensinou que uma mulher que está sendo aproximada por um homem estranho não age naturalmente. Ela sente de repente “na fase” e tímida. Ela se preocupa sobre o que pensam os amigos dela na mesa próxima. Ela relembra o última cara que se aproximou dela. Ela se sente nostálgica por seu ex-namorado. Ela está em qualquer lugar, mas no momento com você.

Tente esta experiência algum dia. Vá para uma boate durante horas de “meatmarket”. Ponha uma expressão neutra em seu rosto e diga a uma mulher estranha, "Eu tenho um bilhete de loteria premiado no meu bolso e eu quero compartilhar metade do dinheiro com você”.

Ela simplesmente vai balançar a cabeça e sorrirá, e não terá ouvido uma palavra que você disse. Porque ela não te dá um abraço enorme e insiste em te levar para uma agência de loteria? Porque suas palavras dizem uma coisa enquanto sua expressão neutral diz outra. Isso a distrai daquilo que você está dizendo. A mente dela acaba se confundindo acerca da sua ' real razão ' em se aproximar. Se ela é atraente, ela concluirá você está dando em cima dela. Se ela realmente gostosa, ela irá pensar que você só quer um autógrafo dela.

Em qualquer caso, uma vez ela começa a se preocupar em como ela vai lidar com você, ela não pode responder ao que você está dizendo de qualquer modo significante ou útil. A mente humana raramente pode focalizar em mais de uma coisa por vez.

Assim que você começar seu treinamento PUA, você pode esquecer isso de tempos em tempos. Eu faço em ocasião, especialmente no começo da noite quando eu estou tentando me esquentar “conversacionalmente” (warm ups) com alguém - qualquer um. Minhas palavras dirão uma coisa enquanto qualquer outra coisa dirá outra. "Como vai você?” Eu poderia perguntar, mas minha expressão diz humildemente, “Tudo bem se eu vier aqui conversar com você?” Ou eu me pego perguntando sobre coisas sobre as quais não estou interessado, "Então como está o tempo em Nantucket?"
Quando você nota que você criou uma vibe desgenuína e perdeu o foco dela, você terá que resistir à tentação em metralhá-la com perguntas ou insistir que você realmente, verdadeiramente está fascinado com os padrões de chuva de Nantucket. Você estaria lutando contra o foco dela. Você não quer lutar contra o enfoque de uma mulher. Isso cria ressentimento da parte dela, que ferirá sua relação. É melhor ir para onde a atenção dela está passeando e seqüestrá-la de lá.

Se ela está pensando que você está dando em cima dela então esse é o foco dela, comece aqui por uma confissão. "Okay, está é só uma frase então eu poderia vir aqui conversar com você. Ainda assim, eu gostaria de visitar Nantucket porque tem um nome divertido de falar… Naaaantucket”.

(Ela ri)

“Hey eu gosto da sua risada. Qual o seu nome?”

Agora você parece genuíno. Você re-capturou o foco dela e pode direcionar isto para outras coisas.

Quando suas palavras, expressões e tonalidade se harmonizam, você atravessa por uma vibe clara, genuína e a ajuda a cooperar. Porém se você se atrapalhar aqui, retorne para onde o foco dela está e capture-o de lá.


Amplificando suas expressões

Você tem nenhum problema em se comunicar com seus amigos.
Isso porque eles podem ler você. Balance sua cabeça em um ângulo leve e eles sabem que você está se sentindo perplexo. Crispe o canto de sua boca e eles sabem que você está contente. Erga sua sobrancelha meio milímetro e eles sabem para parar de pegar emprestado seus DVDs “Girls Gone Wild” sem a sua permissão.

Mas se comunicar com uma mulher desconhecida é diferente. Ela não experimentou nenhuma história com você. Ela não pode ler você. A comunicação sutil está perdida nela. Quando você expressa em um tipo cotidiano de maneira, você efetivamente comunica nada. Sem nada na mente dela para focalizar, ela só tem pensamentos na cabeça dela a guiá-la e esses serão pensamentos vãos, ansiosos.

Da próxima vez que você assistir sua novela favorita preste bem atenção no rosto dos atores. Note quanto mais expressivos eles são do que as pessoas da vida real. Eles se comunicam não-verbalmente. Você não tem nenhuma dúvida quando eles se sentem tristes, fascinados, ou determinados porque as expressões deles são exageradas. De certo modo, toda a boa atuação é super-atuante. Isso faz a ficção parecer real e você esquece você que está assistindo algo fictício. Um ator que tenta expressar-se da maneira limitada que pessoas reais se expressam na vida de verdade parece “de madeira” e desinteressante. Do modo misterioso que isso funciona, só o exagero pode criar a ilusão de normalidade. Por isso que os atores são pagos.

Quando você está “pegando” uma mulher, você é um ator. A única diferença entre você e o camarada na televisão é que você a fisga em um relacionamento interativo e não uma linha do script sobre salvar o mundo do Pop Tart viciado em Space Aliens. No instante em que você for até lá, uma mulher pode pensar que você está dando mole pra ela, mas isso não importa. No instante seguinte ela é puxada para dentro daquilo que você está falando. Ser expressivo faz isso acontecer.


Compromisso

Expressar-se é como tábuas de bater de Caratê. O mestre faixa-preta sabe que quebrar tábuas é uma demonstração de compromisso. Ele não deve sentir dúvida alguma. Ele deve acertar com velocidade e força. Se ele golpear tentativamente, a tábua quebrará a mão dele ao contrário da outra maneira.

Quando você começa seu treinamento para se tornar um pick up artist, você habitualmente pode guardar suas expressões. Isso pode parecer como a melhor maneira para se proteger da rejeição. Mas na realidade, compromisso total é a melhor maneira de se proteger da rejeição.

A maioria dos homens agem insinceros ao redor de mulheres atraentes. Eles estão tão distraídos com a beleza dela que eles não conseguem se concentrar no que eles mesmos estão falando. Isto pode ser frustrante para uma mulher que quer ser tratada como uma pessoa normal e almeja um homem que não age feito papagaio devido a beleza dela.

Mas quando você amplifica suas expressões e executa suas palavras com compromisso, você a convence que está enfocado sobre o que você está falando. Isto não só a ajuda a ficar envolvida em um diálogo natural, mas demonstra que você é um homem que está à vontade ao redor das mulheres atraentes. Isso faz você mais atraente.


Use uma gama de expressões

Um pickup de duas-vias sucedido envolve comunicar um variedade normal de expressões em seu relacionamento com uma mulher.

Isso lhe dá a flexibilidade para recompensar com calor e incitar com vigor. Mas pode ser tentador procurar balas mágicas de expressão. Tipicamente isto vem de pessoas míopes que defendem simplesmente agir de um único modo o tempo todo. Bem, pickup é simples, mas não tanto.

Por exemplo, você geralmente parece mais confiante e relaxado se inclinando para trás, esparramando seus membros e tomando espaço no mundo. Esta postura tem algumas utilidades limitadas, como blefar em um jogo de pôquer ou fazer acordos com chefões de droga colombianos.

Mas você pode ir além. Se você está espreguiçado por três cadeiras dobradiças no enterro de sua avó no caso em que alguma 2ª prima gostosa esteja lhe consolando, você pode querer se re-calibrar. Quando você está continuamente se inclinando pra trás e se espreguiçando, "Hey toots, me dêem uma cerveja" serão as únicas palavras que parecerão genuínas. Isto limitará a flexibilidade e a gama que você precisa como uma PUA “erguido-e-chegando”, “bad ass”.

Parecer confiante não é sobre expressar confiança. É sobre confiantemente expressar qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game