domingo, 20 de janeiro de 2008
Como ser um PUA (Juggler) Cap.6 Interesse Genuíno vs. Interesse Desesperado
Capítulo 6: Interesse Genuíno vs. Interesse Desesperado
Você quer pegar manequins? Eu não. Os encontros seriam tediosos. "Então, do que você é feita: Madeira ou plástico? Você não é muito falante, não é?" Mas uma mulher atraente pensa que a maioria dos homens se conformará com isso. Ela acredita (corretamente, devo adicionar) que tudo que ela tem que fazer é se mostrar que a maioria dos homens vai babar.
Ainda ela também acredita que um homem desejável é diferente. Meras pernas, lábios e bundas não o atraem. Ele experimenta um fluxo de mulheres que oferecem essas coisas. Ganhá-lo requer mais. Requer esforço. Requer singularidade.
Coloque-se como um homem desejável que se interessa por qualidades únicas de uma mulher e não que é genericamente interessado em mulheres. Uma mulher atraente instintivamente identifica aquilo com o que você se importa. Ela desenvolveu uma fachada habitual para te testar. Ela quer saber se você se conformará com a janela que veste ou se exigirá mais?
Surpreendentemente, mostrando o tipo formal de interesse depende em grande parte do timing.
Coloquemos uma pequena fatia de interação no microscópio.
Eu: (sorrindo) "Qual o seu nome?”.
Ela: "Sou Marta”.
Eu: "Prazer em conhecer você, Marta. Sou Wayne”.
Você pegou o meu erro? Ele aconteceu bem no início. Eu sorri no momento errado. Isso me fez parecer bastante genericamente interessado e está distraindo ela. Eu deveria ter segurado meu sorriso um pouco até que ela tivesse me dito seu nome. Isso teria me permitido a recompensá-la depois que ela fizesse um esforço e demonstrado que eu estava genuinamente interessado.
Vamos dar uma olhada numa maneira apropriada:
Eu: "Qual o seu nome?"
Ela: "Sou Marta."
Eu: (sorrindo) "Prazer em conhecê-la, Marta. Sou Wayne."
Eu apenas fiz uma mudança pequena, mas que cria um efeito grande. Considerando agora que eu sorri depois que ela me deu o nome dela, ela sente como se ganhou meu interesse. Eu a recompensei por uma razão ‘legítima’. Nesta balança, pode parecer “comer sopa com garfo”, mas pequenas coisas como estas adicionam a formar a impressão de uma mulher para conosco.
Aqui está outro exemplo.
Eu: "O que você gosta de fazer?"
Ela: "Eu gosto de fazer compras”.
Me: "Compras. Yeah massa. Eu gosto de fazer compras.”
Her: "Bom pra você. Tenho que ir”.
Eu a recompensei erroneamente por me falar que ela gosta de “fazer compras”. Ela não teve que fazer um esforço para me dizer algo especial. Isto demonstrou um montão de interesse desesperado e nada de interesse genuíno.
Aqui está uma maneira melhor.
Ela: "Eu gosto de fazer compras”.
Eu: "Mmmm... Você alguma vez já empurrou alguém afora para fazer uma grande venda?”.
Her: (Rindo) "Na verdade houve esta única vez com três velhinhas e uma coleira”.
Me: "Oh meu deus, você é uma pit bull. Eu te amo."
Desta vez eu empurrei um pouco mais adiante com uma pergunta interessante antes que eu mostrasse muito interesse, de forma que eu poderia a incitar em me fornecer algo único. Uma vez ela me deu aquilo, pude ficar excitado e mostrar um pouco de interesse genuíno.
Forçar uma conversa também qualifica como outra forma de interesse desesperado.
Eu: "Qual o seu nome?”.
Ela: "Kate."
Eu: "De onde você é?”.
Kate: "Austrália."
Eu: "De que parted a Austrália?”.
Kate: "Da parte meridional”.
Eu: "Onde."
Kate: “Você não conheceria”.
Eu: "Qual é… eu estive em todo lugar."
Kate: "Tenho que ir."
Estou agindo “não-foda”. Mas, se não é perdoável, é compreensível. Uma vez que estes trilhos-pergunta são encarrilhados, eles geralmente não são paráveis. Estou fazendo uma série de perguntas desinteressantes, de final fechado e pegando nada único em retorno. Ainda eu mostro interesse desesperado simplesmente cavoucando em mais e mais perguntas.
Aqui está uma versão melhorada
Eu: "Qual o seu nome?"
Kate: "Kate."
Eu: "Prazer em conhecê-la, Kate. Meu nome é Wayne. Me dá um toque”. (NOTA DE TRADUÇÃO: a parte final é “give me the rock” – seria literalmente “me dê a pedra”... mas suspeito que aqui ele se refere à um toque de mão)
(Rindo, Kate me dá um toque.)
Me: "Mantenha isso verde."
Her: "O quê?"
Me: "Nada, eu explicarei isso depois”.
She giggles.
Me: "Eu gosto da sua risada. De onde você é?”.
Kate: "Da parte meridional da Austrália. Near the tip”.
Me: "Que massa! Eu sempre quis visitar lá. Grandes pescarias, eles dizem..."
Kate: "Yeah, meu pai controla um barco de pesca."
Me: "É isso. Estou indo pescar com o seu pai. Bem, como nesse mundo você acabou terminando em Cleveland, Ohio?"
Kate: "É uma longa história”.
Eu: (olhando no meu relógio) "Vou lhe dar cinco minutos. Sou todo ouvidos."
Kate: (sorrindo) "Bem minha irmã se mudou para..."
Não estou forçando uma conversa aqui. Eu estou intercalando minhas perguntas entre recompensas e afirmações sobre mim. Eu também tenho cuidado para não dobrar perguntas. Todas estas coisas juntas fazem ela se sentir confortável o bastante para dizer e fazer algumas coisas sem igual, o que me permite em troca mostrar um pouco de interesse genuíno.
O artista
Ainda outra maneira que interesse genuíno joga contra interesse desesperado é quando nós tentamos ser muito interessantes, especialmente no começo de um relacionamento. Você pode contar histórias, executar truques ou contar piadas constantemente. Quando ela está brincando com isso e está cooperando com você essas coisas são ótimas - ela está pondo um tanto esforço como você está. Vocês estão construindo uma interação única juntos. Mas quando você diverte apenas para prender a atenção dela ou para provar seu valor, você está demonstrando interesse desesperado.
Eu estive treinando um cliente que tinha este problema recentemente pelo telefone. Ele tinha feito comédia em fase com Robin Williams, tinha atuado em espetáculos da Broadway e sido visto em rede nacional. Conversando com ele, rapidamente percebi que ele não era só engraçado, mas também tinha o tipo de personalidade dominante exigida para ser um artista de sucesso. Ele era um negócio de verdade. Ainda a melhor força dele também o estava sabotando.
Ao conhecê-lo, uma mulher experimentaria o homem mais interessante que ela provavelmente encontraria. Ele vivia um milhão de aventuras e poderia relacioná-las com sabor. Mas ele estava criando uma dinâmica da “platéia do artista” com ela. Sem qualquer diminuição de seu entretenimento, ela não teve nenhuma chance em demonstrar sua singularidade. Eventualmente, quando ele implicou interesse sexual nela ela poderia ver isto apenas como desesperado. Ela sabia que ela não tinha nada para merecer a atenção dele.
Meu conselho para ele foi derrubar um entalhe e deixar espaço para ela mostrar a singularidade dela. Ele precisou de mais equilíbrio: uma história por uma história, uma piada por uma piada.
Entretenimento tem seu lugar. Mas seu trabalho não é conquistar uma mulher. Seu trabalho é deixá-la tão confortável e de bom humor que ela lhe conte as suas piadas, as histórias e aventuras dela. Então ela lhe dará bastante do seu ego sem igual para justificar que você esteja interessado nela.
Como bem, é importante projetar interesse genuíno em suas relações com grupos das pessoas.
Eu estava demonstrando a arte de pegar mulheres em San Francisco para um cliente na Boate Matrix. Gostei daquele lugar. Você pode ver muitas pessoas atraentes lá, but it feels laid-back. É perfeito para um garoto do Meio Oeste como eu. Sentado ao longo da parede com quatro mulheres bonitas estava um sujeito bonito. Eu fui até ele e me apresentei.
Frank parecia feliz para conversar. Ele me convidou para sentar. Ele revelou que as garotas próximas a ele eram as primas brasileiras dele. Elas estiveram arrastando-o ao longo de todo o dia enquanto faziam compras. Ele estava morrendo por uma companhia masculina.
Como conversamos sobre fitas de tubos e coisas martelantes, cheguei a apreciá-lo como um cara foda e sincero. Eu sentia que nós estávamos conectando. Mas aqui é quando a coisa ruim aconteceu. Enquanto meu amigo novo estava no meio de uma frase, uma das suas primas gostosas se inclinou e me perguntou de onde eu era.
Você pode prever este comportamento de uma garota que vê uma pessoa no grupo dela fazendo uma conexão com um estranho. Ela fica curiosa. Eu simplesmente deveria ter sorrido, elevado meu dedo indicador dizendo ' só um momento ' e deixado o tópico da conversa com Frank correr isso claro antes de engajar com ela. Isso teria demonstrado que eu estava motivado por um interesse genuíno e que fazer uma conexão de verdade com um amigo novo era mais importante do que saltar na primeira oportunidade de conversar com uma garota gostosa. Eles todas teriam me respeitado pelo simples gesto de elevar um dedo.
Mas o que eu fiz foi deixar Frank falando sozinho e me apressei em cima da sua prima. Fazer aquilo foi estúpido. Eu estava tão focado em demonstrar quão rápido eu poderia me sentar perto de a uma garota gostosa que a única coisa que eu demonstrei foi insinceridade. Eu mostrei que estava interessado em Frank apenas para pegar as mulheres dele.
Isto não é como eu queria que Frank e suas primas se sentissem sobre mim. Eu queria que eles sentissem que eu estava de fato interessado primeiramente em pessoas. Isso teria mostrado força. Mas ao invés eu mostrei para todo mundo que eu era superficial, muito ansioso e fora-de-mim. Demonstrei baixo valor para todos. E para ser castigado mais adiante através do karma, no processo de se apressar em cima da prima gatinha, eu bati em cima da bebida de todo mundo. Eu fui o Jerry Lewis dos PUAs.
Dois meses depois eu testemunhei uma situação semelhante que teve um resultado muito diferente. Estava parado em New York City sob um outdoor em Union Square along com alguns clientes – todos sujeitos ótimos e um futuro hall de fama como pick up artists.
Eu apenas não demonstro - às vezes eu empurro. Falei para um dos meus clientes caminhar e casualmente engajar um usuário de um boné dos Yankees (um time americano de baseball). Ele e ‘Carl’ bateram nisso e estavam rapidamente conversando como dois velhos amigos sobre baseball.
Ms em dois minutos de conversa uma das três mulheres atraentes do grupo de Carl vagueou por ali e tentou roubar a atenção do meu cliente. Sabiamente ele recusou a isca. Ele se manteve em uma onda amigável e simplesmente continuou falando sobre RBIs e sobre rebatedores inchados de “home runs”.
Quando ele sentiu que o momento era o certo, ele respeitosamente perguntou a Carl, "Uma dessas garotas é sua namorada? Não quero estar flertando com ela acidentalmente”.
Um grande sorriso se estendeu pelo rosto de Carl. "Aquela bem ali. As outras são jogo limpo. Eu sei que Shannon com o cabelo vermelho ali acabou de terminar com seu namorado."
"Ótimo," meu estudante disse, "Você pode me apresentar a elas?"
"Claro. Hey garotas este é meu novo amigo..."
Esta é a maneira cavalheira de pegar mulheres. Não apenas fiz meu estudante mostrar que estava genuinamente interessado em pessoas, mas ele usou isso para seguir em conhecer as mulheres de uma maneira pre-aprovada. Estava tão orgulhoso que eu quis chorar. Mas não seria muito alpha, então me segurei.
Parecendo Genuíno em uma Conversa
Parecendo genuíno em conversa
Quando nos sentimos fora do nosso jogo, tentamos pensar em coisas para dizer. Quando nós estamos dentro do nosso jogo, focamos em maneiras de parecer genuinamente interessado com tudo que vier à mente.
Uma mulher atraente pressupõe que você está desesperadamente interessado. Ela não acha que você acredita em qualquer coisa que você diz. Isso é o que ela experimentou com a maioria dos homens estranhos que se aproximaram dela. Eles forçam conversa apenas para ter uma chance de falar com ela e não conseguem concentrar no que estão falando porque a beleza dela os distrai. Uma mulher atraente está muito cansada deste problema. Homens não agem normais ao redor dela. Então você tem que tomar passos ativos para parecer diferente. Você tem que parecer genuinamente interessado sobre o que você está falando.
Use especifícos
Não diga apenas, "A Alemanha é ótima."
Ao invés diga, " Eu tenho um amigo alemão que usa uma barba até aqui, e é casado a uma mulher que toca acordeon e pode beber mais cerveja do que qualquer homem vivo." Possua isso com específicos.
Não fale somente, “Sou um engenheiro de software”.
Diga, "Sempre usa a internet? Eu faço aquele trabalho”.
Pinte figuras com suas palavras e atue histórias com seu corpo. Ajude-a visualizar o que você está dizendo. Isto mostra para ela que você está genuinamente interessado no que está falando e a ajudará a participar do diálogo com você.
Desqualifique-se
Muito freqüentemente nós sugamos até uma mulher. Eu me pego fazendo isso. Queremos dizer aquilo que pensamos que vai impressioná-la. Mas fazer isso demonstra interesse desesperado. Mencione seu condomínio novo, suas conexões com Hollywood, sua sobrecarga de supino ou até mesmo seu sucesso com mulheres e ela pode facilmente sentir que você está tentando se provar para ela. Isso não é sexy.
Mulheres colocarão freqüentemente armadilhas que jogam em nossos egos. Eu me acostumei a mencionar às mulheres que eu fazia comédia. Elas me pediriam inevitavelmente que lhes contasse uma piada. Excitado sobre minha oportunidade para as impressionar, eu entraria na onda e prosseguiria com minha rotina, "Okay, três macacos caminham em um bar..." Isto normalmente aterrisar como um papai trôpego e bêbado na manhã de Natal.
Isto me confundiu. Eu pensei que talvez eu precisasse de material melhor para mulheres estranhas em boates. Mas eu vim perceber que o mesmo ato de tentar impressionar mulheres estava as desligando. Elas estavam me fisgando em mostrar interesse desesperado em uma proposição perde-perde. O único modo de vencer era não jogar esse jogo.
Agora, quando uma mulher me pede uma piada, peço a ela para me contar uma primeiro. Então quando é a minha vez eu digo, "Esta é uma piada que a minha sobrinha de seis anos me contou. Porque a garotinha atravessou o playground?… Para chegar no outro tobogã”.Eu acho que isto é bonitinho e inesperado. Eu cumpro minha promessa enquanto não me coloco sob julgamento. Afinal de contas, é a piada da minha sobrinha. Se uma mulher não gostar disto, ela pode escrever uma reclamação para minha sobrinha ao cuidado do Coelho de Páscoa.
Às vezes qualificações aparecem de modos inesperados. Eu conheci uma mulher uma vez que se sentia apaixonada sobre cura espiritual, visões distantes e em cortes das emissões de estufa. Ela não tinha raspado as axilas dela, mas eu achei que ela era sensual em um tipo térreo de modo. Enquanto conversamos, ela mencionou o quanto odiava que queimássemos tanta gasolina e do pouco uso que fazíamos de combustíveis alternativos.
Esta é uma visão para a qual me sinto muito simpatizante. Eu fantasio sobre um motor familiar que funciona em recortes de grama. Mas eu não pude dizer isso. Pareceria como se eu estivesse cavoucando pela qualificação dela. Então ao invés eu disse, "Você está certa, mas pra falar a verdade, sou parte do problema. Eu dirijo meu carro da cidade para o centro comercial quando eu poderia montar na minha bicicleta cidade abaixo.”.Eu não precisei mentir nem discutir. Eu apenas falei a verdade. Eu sou como a maioria das pessoas destes dias. Eu luto continuamente contra um núcleo de indiferença preguiçosa.
Os olhos dela brilharam e ela disse, “Está certo. Eu vou fazer uma exceção para você. Quero dizer, eu esqueço de reciclar às vezes”.
Uma coisa engraçada acontece quando você se desqualifica. Ela reage com surpresa. Às vezes ela luta um pouco contra você. Entretanto ela se resigna que você é diferente – de alguma maneira acima das regras. E então ela se sente mais atraída à você.
Quando você se retrata sob uma luz realista, uma mulher vê que você não se preocupa em ganhar a aprovação dela. Ironicamente isto a faz mais interessada em você.
Não soe envergonhado de sua fraqueza. Dizer, “Eu não sou merecedor,” somente reforçará a dinâmica de que a qualificação dela é importante. Somente Woody Allen pode fazer esse trabalho.
É preferível que você demonstre a ela que você não sente nenhuma pressão em encontrar a qualificação dela ao menos. É tão sem importância que você pode ostentar não encontrá-la. “Yeah, sou preguiçoso. Gosto de deitar no sofá o dia todo, comer Twinkies e assistir o cabelo do dedão do pé crescer. Então o que você vai vestir para o Halloween? Eu vou ser uma bola de caspa.”
Desfrutar muito de aprovação é perigoso
Pode ser ótimo quando uma mulher cavouca pelo seu trabalho, seu senso de humor ou qualquer parte de quem que você seja. Mas não aprecie isso demais. Ela está projetando a imagem dela do homem perfeito. Você deve desencorajar a comparação. O homem perfeito não é seu amigo. Ele é um hobgoblin de vodu. Você pode encontrar ou pode exceder algumas qualificações, mas com o homem perfeito existe um suprimento sem fim de qualificações para serem conhecidas. No final ela achará uma qualificação que lhe impedirá de continuar saindo com ela.
Ela lhe diz que adorou a sua jaqueta. Você diz, "Obrigado, eu comprei isto na loja de frugalidades (original = thrit store)."
Ela se inclina e corre a mão dela em cima dos frisos da tábua de lavar roupa. Você diz, “Aproveite porque amanhã eu vou estar comendo uma pizza inteira e arruinando o efeito”.
Eu uma vez saí com uma mulher que me falou que adorava que eu fosse tão bom com as pessoas. Eu tinha encantado a família dela, os colegas de trabalho e até os vagabundos à frente do condomínio dela. Mas ela estava vendo um lado bastante limitado de quem eu sou. Ela estava fixando um tipo particularmente intenso de qualificação chamado de expectativa. Eu lhe agradeci o elogio, entretanto a corrigi, “Sim, eu às vezes sou bom com as pessoas, mas às vezes eu sou muito ruim. Eu posso agir entorpecido e introvertido.” Não importa quanto eu tenha desfrutado da visão dela, mas eu tive que reduzir isto para um nível realista.
Não é intrinsecamente ruim que uma mulher expresse aprovação para você. Apenas administre a expectativa dela em uma imagem realista de quem você é, e a mantenha longe de forçar o homem perfeito em você.
Quando ela perguntar o que você faz para viver ou o quanto bem pode preparar um Martini, esses não são momentos para mostrar o quanto você é ótimo. É um momento para se desqualificar.
Fazendo perguntas interessantes
Muito freqüentemente nós fazemos perguntas às mulheres por coisas que nós simplesmente não nos preocupamos em pelo menos começar conversas. Tente limitar isso. Ao invés faça perguntas interessantes, provocativas.
Você não deve interpretar que este conselho implica que você só deveria se ocupar de conversas profundas. Uma gatinha de vinte e um anos em uma boate busca uma conversa divertida, clara, e não uma conversa profunda. Mas isto implica que você deveria engajar em uma conversa com um sentimento original, interessante e real. Mova sua conversa para longe do modo que a maioria das pessoas conversam. Arrisque-se. Quando você faz isso você não só a deixa mais interessada em estar contigo, mas também cria mais oportunidades para ela mostrar sua singularidade e por sua vez lhe permite mostrar interesse genuíno por ela.
Você: "O que você faz?”.
Ela: "Eu sou uma professora de segundo grau”.
Você: "Ótimo, deixe-me ver sua cara malvada”.
Her: “Minha o quê?”
Você: “A cara que você faz quando quer que os guris saibam que você quer trabalhar”.
(Ela coloca uma expressão firme.)
You: "Oh, essa é ótima. Se você me desse essa cara eu faria tudo que você quisesse. Eu te amo. Você tem uma criança preferida? Pois eu tenho um sobrinho preferido. Eu sei que eu não sou suposto mas eu tenho."
Her: "Isso é terrível... Sim, eu tenho uma. Ele é este garoto que faz a coisa mais linda...”.
Um de meus clientes trocou saudações com uma analista financeiro muito atraente que estava dividinho bebidas com sua “terna e amarrada” multidão. A pergunta brilhante que ele apontou para ela não era sobre demências de porcos ou futuro de suprimento de gasolina. A pergunta que ele fez foi, "Você acha que pode derrotar um outro analista financeiro que está aqui?" Ela disse sim, ela achou que provavelmente poderia. Então é claro que ele teve que sentir o braço dela através do seu terno Ann Tailor para ter certeza. "Wow você tem armas”, Ele disse. "Do tipo sexy."
Divirta-se
Se você está caminhando por uma boate ou um parque, ou onde quer que você conheça as mulheres e perfurando um relógio, você está tomando o pickup muito seriamente. Isso não deve ser supostamente um trabalho.
Um pickup artist não empurra a si mesmo para as situações mais difíceis; “Estou indo pegar aquelas cachorras trigêmeas enquanto meus amigos jogam granadas na minha cabeça.” Isso queimaria o filme de um sujeito e lhe faria se juntar ao seminário religioso por um mês.
Um pickup artist encontra maneiras para se desfrutar consistentemente no campo. Isso o mantém motivado e no final das contas o torna o melhor pickup artist que ele pode ser.
Um passo grande em direção de desfrutar suas relações em campo é perseguir esta arte com um senso de humor.
Um cliente e eu conhecemos um pequeno grupo de pessoas em pub recentemente. Eles consistiam de um cara em seus 20 anos, sua atraente irmã mais nova, seu irmão e a esposa desse irmão. Eles ofereceram nos comprar bebidas, mas minha bolsa habitual de truques não estava simplesmente abrindo a irmã. E para fazer as coisas piores eu tinha deixado a conversa colidir com política de alguma maneira. Eu juro que se um PUA não estiver prestando atenção, tudo vai para o inferno.
Eu não tive escolha para capturar a atenção de todos e disse, “Meu amigo e eu estamos ficando em um flat nos arredores da esquina”, Eu disse. “Vocês gostariam de ir até lá e pegar uma rodada de coca-cola?”
Eles olharam para mim como se eu fosse do espaço sideral.
“Fala sério?”
“Claro”, eu disse. “É o fim da noite. Vocês estiveram trabalhando duro levantando Guinesses. Vocês merecem algo especial”.
Eles olharam uns para os outros. Eles olharam para mim. Eles se entreolharam novamente. Isto durou por um minuto antes que eu pudesse não levar mais adiante e começasse a arreganhar.
“Ha ha ha,” Eu gargalhei. “Olha a cara de vocês. Ha ha ha.”
Ninguém achou que eu era engraçado. Isso me fez rir mais forte. Eu dobrei os joelhos e caí no chão.
Levou-me algum tempo para me recuperar e todo o mundo pensou que eu era estranho, mas isso ajudou ao meu cliente e eu a nos colocarmos em um humor divertido que nos guiou para umas atraentes empacotadoras de uma hospedaria na portaria próxima.
Você pode estar procurando as artes pickup porque deseja conhecer uma parceira de vida ou talvez você esteja procurando apreciar mulheres depois que você terminou um namoro com uma menina malvada ou talvez você queira se tornar o pickup artist mais famoso do mundo.
Qualquer que seja sua razão é importante. Mas não deixe aquela importância vazar para dentro de seu relacionamento com uma mulher. Sua chance de edificar uma conexão sexual ou romântica com ela é muito mais alta quando você traz seu lado relaxado e divertido para interagir com ela.
Pense nos filmes de aventura que você via quando era garoto. O herói sempre estava rachando piadas enquanto se balançava em cima de covas de víboras ou correndo de um tiroteio pelas ruas de Calcutta. Escritores de filmes são pessoas inteligentes. Eles sabem que um homem que pode ser emocionalmente leve até mesmo nas situações mais sérias parece mais confiante e atraente.
Eu fecharei esta seção com uma interação que nosso trainer Johnny Savior esteve envolvido justo hoje enquanto ele estava parado fora da classe da faculdade e começou a paquerar com o seu leve talento habitual.
Johnny: “Hey, você sabe que dia nossas ferias começam?”.
Ela: “Um… deixe-me ver”.
Johnny: “Qual turma você ensina?”.
Ela: “Oh, Sou uma conferencista… a décima quinta”.
Johnny: “A décima quinta? Nunca ouvi falar nessa turma. Entretanto novamente eu não tomo muitos cursos de aritmética”.
Ela: (sorrindo) “Não, a décima quinta é a data que começam as férias!”.
Johnny: “Ohhh, wow uma garota atraente que não apenas ensina, mas tem uma memória firme no calendário da lua. Você é perigosa”.
Ela: “Você não tem idéia”.
Diga Sim
Eu me acostumei a agir muito rígido e sentia como se eu tivesse algum tipo de dever em ser escrupulosamente honrado. Isso me prendeu. Uma mulher não quer sair com um escoteiro. Ela quer sair com um sujeito que foi expulso dos escoteiros por ser muito divertido.
Ela: “Você é daqui?”
Eu: ‘Não. Eu sou de Michigan.”
Sonolenta e Enfadonha… Converse desta maneira se você quer escapar de algum flooze delineado de boate que esteja tentando te arrastar para a cafofo dela.
Quando uma mulher que você acabou de conhecer lhe perguntar por você, ela pouco se importa com os fatos. Ela só quer lhe ouvir falar, pegar um senso de sua personalidade e se divertir. Em vez de se sentir em ser preciso, responda todas as perguntas com, " Sim, " apesar da verdade. “Não”, cria uma terminação que parece tomar o ritmo do diálogo. Mas “Sim,” cria uma continuação que lhe propõe um delivery para uma punchline.
Ela: “Você é daqui?”
Você: “Sim, eu apenas vim daquele lado da sala”.
-----
Ela: “Você está dando em cima de mim?”.
Você: “Sim, mas você começou primeiro.”
-----
Ela: “Você é malvado com sua vovó?”
Você: “Yes, mas só nos horários de visita.”
-----
Ela: “Você vai me comprar uma bebida?”
Você: “Claro que vou, depois que você me comprar uma primeiro.”
-----
Ela: “Aposto que você diz isso para todas as garotas”.
Você: “Sim, mas com você eu quero realmente dizer isto”.
Integral Life Coaching
Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural
- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução
- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança
- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos
- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho
- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional
Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master
Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose
Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução
Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)
Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com
WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES
Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.
Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.
O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.
Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.
Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.
Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.
Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.
Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo
Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário