sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Tire suas roupas primeiro, e ela também vai tirar...



Be Naked posted on Thursday, December 13, 2007 (JONAS do Charisma Arts)

Eu me lembro há algum tempo não tão longe no passado, uns poucos anos atrás. Eu tinha acabado de aprender sobre as "artes carismáticas" e queria colocar em prática os conceitos que tinha aprendido em nenhum lugar menos que Las Vegas, com uns amigos que conhecera no CA. Eu não estava lá para brincar ou apostar, talvez apenas meu ego, mas acima de tudo eu estava lá para "ser social".

Meus amigos estavam se divertindo pacas, falando e rindo com estranhos, bartenders e mulheres gatas. Eu estava absorto em meus próprios pensamentos, pensando nas coisas mais divertidas para dizer em seguida. Eu sempre me achei um cara divertido e atraente, mas quanto mais eu pensava sobre as coisas mais inteligentes e divertidas a dizer, mais sem graça soava quando saía da minha boca. Quanto mais sem graça eu falava, mais sem graça eu me sentia. À meia-noite, eu me sentia tudo menos um cara sociável e carismático.

Lá estava eu em Las Vegas, a capital do entretenimento, bem longe de casa, torrando rios de dinheiro, mas eu estava completamente entediado até a morte com tudo aquilo. Cansado de não ser capaz de falar com as pessoas ainda que eu conhecesse este realmente divertido método natural que alguns caras legais haviam me ensinado.

Então aconteceu! Bem quando eu estava pedindo um whisky com gelo num bar tranquilo num canto ainda mais calmo do bar, oito garotas vieram na minha direção e se sentaram bem perto de mim... Elas riam e falavam alto, lindas e se divertindo pra caralho. Eu caminhei até elas e disse a coisa mais chata e sem graça que uma pessoa poderia ter dito naquela situação...

"Por que isso tudo???!!!?... aqui estou eu, na cidade mais divertida do mundo, mais estou achando tudo isso um saco, porra!"

Elas me olharam, olharam uma para as outras, olharam de volta para mim, tentando entender o que eu queria dizer com aquilo. De repente, uma vibe positiva e amigável me atingiu, sorrisos e bebidas de graça chegaram até mim... Eu tinha acabado de fazer amizade com oito gatas para se divertir comigo o resto da noite... Por quê???? Porque ninguém jamais as abordou daquele jeito... Todos os caras antes de mim estavam pensando na coisa mais divertida e inteligente a dizer para impressioná-las ou para lhes dar um "neg", enquanto eu estava apenas ficando completamente nu, me expressando e ficando vulnerável. As pessoas gostam de pessoas nuas. Aquela noite criei meu bordão: "Tire suas roupas primeiro, e ela também vai tirar...".

O que eu aprendi naquela noite é que as interações consistem em muito mais do que conversar. O Método Juggler é mais que um método. É uma filosofia. Eu estava focando no método como uma técnica e, por isso, não estava sendo capaz de estar plenamente no momento presente, muito menos estava conseguindo ser eu mesmo. O Método Juggler é também vibração e personalidade. Não apenas questões abertas e afirmações de interesse sexual (SOIs ou statements of interest). Algumas vezes, quando eu ensino, encontro caras que só querem focar na parte técnica do método. Uma vez que eles são os clientes, eles decidem... Mas... eu quero realmente dar para estes caras tanto a técnica quanto a arte, a filosofia por trás da técnica. De outra forma, eu sinto que não fiz meu trabalho corretamente. Eis porque eu foco minhas lições na habilidade de expressar o nosso eu tão bem quanto conhecer o método. Porque ser eu mesmo é a coisa mais carismática que posso ser. Ninguém pode fazer isso tão bem quanto eu mesmo. Mas, para ser eu mesmo, eu preciso me permitir ficar completamente nu. Não barreiras sociais ou estranhos jogos mentais para esconder o quão desagradável e chato posso ser. Apenas ser eu mesmo.

Eu acredito que o mundo poderia ser mais bonito se todo mundo ousasse ficar nu. Pelo menos algumas horas do dia... Vamos dizer, das 5 às 7 da manhã, pra começar... :-)

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game