domingo, 20 de janeiro de 2008

Como ser um PUA (Juggler) Cap.18 A Boate




Cap.18 A Boate

Boates são um ótimo lugar para conhecer mulheres. Existe uma expectativa de socialização. Nenhuma mulher vai se apavorar quando você for falar com ela. E existe muito mais probabilidade de vadiar pela boate do que em qualquer livraria sempre projetada através do homem.

Infelizmente muitas mulheres estão em guarda e presumindo que você está agindo não-genuinamente. Com tantos homens lá fora à noite que lhes fazem passar por momentos embaraçosos, isto é compreensível.

Assim como numa outra noite eu vi um sujeito se aproximar de uma mulher atraente sentada em um bar, enquanto dois outros amigos dele davam risada e espiavam de um canto ao redor. Uma garota que entrava em um clube foi gritada por um sujeito que passava em um carro, "Puta merda! Que gostosa!" ou alguma coisa do tipo. Não é nenhuma maravilha que as mulheres se sintam justificadas para agirem “flakey”, “smarmy” e até mesmo rudes. Com tantos homens que agindo feito loucos, ela presume que é simplesmente analogia para o sentido. Então, retire seu ego e lembre-se de que não é com você que ela estará reagindo inicialmente. Este é o comportamento combinado de todo homem que alguma vez deu em cima dela.

Como nosso amigo e gerente de negócios Christian diz, traga energia quando você entrar em um clube. Mulheres estão procurando por uma diversão lá. Elas querem um sujeito que colocará a energia para cima, e não alguém que elas têm que levantar o astral.

Mulheres em boates noturnas tendem a estar como “brûlèe de creme”. Por necessidade, elas podem ser duras e impertinentes pelo lado de fora, mas uma vez que você passar por isso é tudo creme.

Metade da habilidade de conhecer mulheres em boates está em conseguir acesso. Uma vez você que conseguir os convites, é muito mais fácil.

Essas boates com as cordas aveludadas e porteiros enormes com clipboards pelos quais você passou todo esnobe e elitista são exatamente aqueles que você quer entrar. Existe um macho muito melhor para o radar feminino. E sem homens nervosos em calças cáqui pregueadas circulando e agindo estranhos com as mulheres é muito mais amigável.

Você tem que parecer bem para entrar em boates. Confira as dicas de estilo ao término deste livro.

Se você não está chegando ao boate com mulheres, você pode ter que ir ridiculamente cedo. Tente ligar à frente ou enviar um e-mail ao gerente. Conheça o staff e os faça gostar de você. Se dê bem. Qualquer coisa que você tiver que fazer para entrar é válido.

Tente entrar nas áreas VIP. Para alguma razão “VIP” soa intimidante. A verdade é que é mais fácil conhecer mulheres lá. Considerando que todo o mundo é pre-selecionado, existe o feeling de uma festa privada. Todo mundo é foda. Você é considerado um mais interior.

Se você não é rico ou famoso, conseguir o acesso vem de estabelecer relacionamentos com pessoas. Especificamente você tem que estabelecer relacionamentos com os porteiros.

Quase todo mundo é um porteiro.

Estabelecer um relacionamento que possa durar vinte minutos ou vinte anos significa que você têm que agir como uma pessoa foda e normal. Aqui mais do que em qualquer lugar você tem que usar sua personalidade. Confiança vem de saber que quanto mais alguém lhe conhece, mais eles gostarão de você.

Duas garotas em uma boate...

Você: "Oi, como vai?”

Garota1: "Com licença. Nós estamos tentando ter uma conversa aqui".

Quando você é não é desconcertado por respostas inesperadas ou “bitchy”, você mostra que você não é “necessitado” por uma “boa” resposta. O segredo aqui é apenas relacionar.

Você: (todo sorrisos) " Ei, que coincidência! Pois eu também".

Eles não podem ajudar, porém riem.

Um de nossos treinadores durante um Charm School Event começou exatamente desta maneira com duas garotas sentadas em uma boate de Londres.

Você: "Eu gosto de seu riso. Meu nome é Superman".

Garota 1: “Kate".

Você: "Prazer em te conhecer, Kate. Gosto do seu colar".

Passe um tempo pequeno em cada pessoa antes de mover para a próxima. Isto mostra que você está tranqüilo e no controle.

Garota 2: “Lilly".

Você faz algo diferente no aperto de mão com Lilly.

Lilly: "O que foi isso?”

Você: "O aperto de mão “snap” secreto. Minha irmã inventou isto por uma razão muito específica.”

Você não quer empurrar as suas histórias nela. Se ela perguntar então lhe fale. Se não, então saia. Quanto mais solto você for em lhe contar qualquer coisa, melhor.

Lilly: "Espere, me mostre aquilo de novo. Para que é isso?

Você: " Minha irmã e eu inventamos isto, então se qualquer um de nós dois fosse abduzido por aliens espaciais e substituído por réplicas robóticas, o outro saberia a diferença ".

Você mostra para ela novamente.

Você tem que ser divertido o bastante para o momento. Você não quer as colocar no papel de platéia passiva e a você mesmo no papel de um artista buscando aprovação.

Mulheres estão muito acostumadas aos artistas que elas lhe pedirão freqüentemente que atuem inesperadamente. Essa não é a sua GRANDE QUEBRA. É um aumento ao ego de uma mulher conseguir que você a divirta junto com seus amigos.

É justo virar o jogo e lhe pedir que te divirta um pouco.

[i]Você: "Que apertos de mão secretos você sabe?”[i/]

Lilly: " Eu não posso mostrar para você se isto um segredo, posso?”

Você não está ligado a obter qualquer coisa específica de uma mulher. Isto inclui apertos de mão secretos. Mas isso foi inteligente. Você conseguiu apreciar.

Você: (rindo) "Isso é verdade. Você é inteligente. Eu gosto de mulheres inteligentes.”

Ainda que nós homens queiramos fazer as coisas acontecerem, no final das contas temos que permitir para as mulheres fazerem a escolha de estarem envolvidas conosco. Compromisso para algo que elas escolhem é muito mais forte do que compromisso a algo que lhes é empurrado.

Saiba a diferença entre liderar e empurrar. Se você sentir como que se você estivesse fazendo tudo, você está empurrando. Recue e a deixe tomar a decisão para continuar.

Geralmente, você faz isto em uma observação alta.

Você deixa de falar e espera.

Duas mulheres gostam disto porque levará o momento para o “eye-check”. Isso é uma comunicação não-verbal. 'Este sujeito é foda? Queremos continuar falando com ele?'

Kate: "Então de onde você é?”

Você passou.

Você deve ter respostas interessantes a todas as perguntas comuns como esta.

Você: “Você viu esses tapetes persas fofos que são agora populares? “

Kate: " Eu tenho um desses "!

Você: "Bem, minha cidade natal é onde todos esses tapetes são feitos. Minha avó poderia ter feito o seu".

Kate: " Isso é muito legal".

Um grande modo para falar sobre qualquer coisa que é desconhecido ou para a compreensão de uma mulher é relacionar a algo que ela está familiarizada primeiro. Começo de onde ela está. Não de onde você está.

Lilly: "Como você chegou aqui ?”

Você: " Por um 747. (ha ha)... eu agora moro aqui em Nova Iorque. É barulhenta, mas é uma cidade maravilhosa. Minha coisa favorita é correr no Central Park.

É bom dar um pouco “extra”. Conversa sobre coisas reais e concretas com as quais uma mulher possa relacionar. O que pode parecer uma coincidência mágica é muitas vezes colocar o suficiente de si mesmo lá fora até que algo pegue.

Kate: " Lilly correu uma meia maratona ".

Você: " Isso é ótimo. Me deixe ver suas pernas Lilly ".

Você: "Yep, essas são as pernas de corredora - muito sensuais. Eu corri uma meia maratona ano passado. The Great White".

Lilly: " É onde todo o mundo se veste como tubarões ?”

Você: " Yeah, mas meus amigos e eu éramos polvos.”

Lilly: " Oh meu Deus ".

Você: "É surpreendente que você seja uma corredora. Eu adoro conhecer outras pessoas que correm. Nós fazemos isto tantas vezes sozinhos, entretanto ao mesmo tempo compartilhamos este laço. Você sabe que o que é interessante é que eu amo perguntar aos corredores sobre o que eles pensam quando eles correm".

Lilly: “No que você pensa?”

Você: " Eu tento não pensar em nada. Mas eu acabo pensando neste livro que eu estou tentando escrever. Às vezes eu apareço com soluções para os problemas que eu estava nem mesmo pensando a respeito. E você"?

Lilly: "Eu penso em chutar bundas".

Você: "Eu acho que eu estou me apaixonando por você".

Você projeta uma vibe de que você realmente está soltando tudo de repente.

O rosto dela é todo faíscas.

Você: "Com quem vocês duas estão aqui?”

Informação necessária.

Kate: " Só nós duas".

Você: “Você querem ver um truque “mágico”?”

Kate: “Seguramente".

Lilly: Yep ".

Você: "Certo, vocês duas, juntem suas mãos assim e fechem seus olhos firmemente".

Os olhos delas se fecharam, então você se desloca e dá para Lilly um beijo muito macio em seus lábios.


Garotas no clube.

Estas garotas estão paradas ao redor. É aniversário de alguém. Elas têm balões. Esta garota usa uma tiara. Você caminha até ela.

Às vezes você sente uma vibe e simplesmente você deve ir com ela. Mulheres que estão vestidas especiais lhe dão uma razão para mostrar interesse mais direto.

Você: "Feliz aniversário. Você é a garota de aniversário mais bonita no mundo. Quantos anos você tem agora?”

Ela: "Vinte três".

Você lhe dá um beijo.

Você: "Agora temos vinte e dois faltando".

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game