quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Charisma Boot Camp no Rio - Sarges carismáticas on!!!!


Amigos leitores deste blog,

Estou propondo para meus leitores naturais e carismáticos (ou que pretendem sê-lo...rs) realizar um BOOT CAMP (uma espécie de "enduro de sarges"), onde o objetivo é melhorar nossa atitude e habilidades carismáticas praticando o "Juggler Method", através de desafios semanais naturais.

Durante o Charismatic Boot Camp, iremos trocar experiências, relatos de campo e técnicas sobre as artes carismáticas e naturais. Métodos enlatados de Pick Up (PU) estão fora de cogitação! ARGH!

Não faço idéia da quantidade de leitores, mas se eu tiver apenas um companheiro de aventuras disposto a ingressar nessa loucura, será divertido... já estou imaginando os boot camps, seminários e vídeos a la Seduction School... quem sabe até não conseguimos o patrocínio e presença dos criadores do Método... isso vai depender só da gente, de nossa iniciativa e vibe....

Quem se aventurar, manifeste-se com um comentário, descrevendo...

1) Seu perfil pessoal com um breve resumo de sua história na PU
2) Sua motivação para entrar na Escola Carismática
3) Um breve relato de campo sobre uma interação divertida e natural que tenha vivenciado...

Em seguida, os inscritos participarão do Natural Boot Camp, onde, por 8 semanas, iremos praticar em campo o Juggler Method.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi
comecei a estudar sobre o universo da sedução a pouquissimo tempo,+-1mês, e neste inicio estou me focando no inner... dei uma lida no mm mas não gostei muito dos openers e pesquisei sobre outros estilos de puas até achar o juggler o qual eu adorei, no mm eu tinha dificuldade em me imaginar fazendo isso... o juggler parecia combinar melhor com o meu estilo.
Minha motivação... não escondo q nunca tive muito sucesso no campo da sedução mas eu semprei soube q podia melhorar so queria saber o caminho é acabei de acha-lo....quero seguir em frente para superar essa minha grande dificuldade!
o relato infelizmente hoje eu fico devendo mais te garanto q em breve eu poderei escrever um livro de tantos ralatos q eu terei!
abç
START
meu email para contato:pua_start@hotmail.com

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game