domingo, 20 de janeiro de 2008

Como ser um PUA (Juggler) Cap. 4- Tenha uma Relação de Duas Vias



Capítulo 4: Tenha uma Relação de Duas Vias

Talvez você tenha tentado um pickup de uma única via. Eu admito que já tentei. Forçar isto em mulheres é ótimo para comédia. Você a interroga com perguntas enquanto ela lhe dá resposta de uma só palavra: "Oi, Claro, Não, Tchau”.Se ela pode trazer mais palavras, ela normalmente, “Quer comprar um coquetel caro para mim e meus amigos?" Pthhhh!

Em outros momentos isso é como executar um monólogo para uma mulher. "Então é daí que meus filhotes de galinha vieram... Logo nós temos minha nova e ótima piada de pingüim. Você vai adorer esta aqui..." Ackkkk! Às vezes eu faço estas coisas só para me fazer lembrar dos velhos tempos.

Como um pick-up artist, você vai criar um sabor sem igual de conexão com uma mulher. Você pode compartilhar uma conversação profunda usando o beijo francês como uma metáfora para a colisão do tempo. Ou você pode flertar e se insinuar como se estivesse na 8ª série…

"Aposto que você tem “cooties”.”

"Claro que eu faço e se você não tiver cuidado eu poderei lhes dar a você”.

Porém sua conexão desdobra, isso é uma arte na forma bilateral. Tanto quanto nosso ego queira nos convencer do contrário, não podemos alcançar uma conexão sozinhos. Precisamos que ela coopere, que ela jogue.

Seu maior poder como um pick up artist é a sua habilidade para enfocar uma mulher completamente no momento com você. Quando ela está envolvida e escuta de um modo não-distraído, ela pode lhe dar respostas mais relevantes para aquilo que você está escolhendo comunicar. Isso torna mais fácil criar um relacionamento de duas-vias.

Às vezes você pode buscar perguntas melhores e pode querer coisas mais interessantes para conversar. Está certo. Mas ser um pick up artist não requer frases espetaculares. Requer usar técnicas de focalização para fisgar a mulher em um relacionamento de duas-vias. Almejar mais “material” é um sinal seguro de não ser capaz de fazer isso e ser forçado a entrar no monólogo. Você quer ser capaz de deixar uma mulher engajada, envolvida, e respondendo com uma conversa muito básica.


Criando equilíbrio e sabendo quando ir adiante

Pegar uma mulher tem a ver com equilíbrio. Você está interessado nela, mas a fim de que ela coloque valor em você, ela deve sentir como se tivesse ganhado aquele interesse.

Tipicamente, depois do approach inicial, ela rebateu sua vibe calorosa fora de reflexo. Você é simplesmente uniforme. Porém se você vai deslocar o relacionamento a diante, você deve ter razões para cada passo – uma razão para criar um relacionamento pessoal, uma razão para criar uma vibe sexual, uma razão para um encontro instantâneo, uma razão para ficar com ela, uma razão para transar…

Isto é como funciona pegar mulheres:

1. Você a incita a fazer um esforço.
2. Ela faz o esforço.
3. Você aprecia aquele esforço e o usa como sua razão para deslocar o relacionamento adiante em direção a um resultado romântico ou sexual.
5. Repita.

Este ciclo continua ao longo da interação. Isso é o bloco do edifício que constrói um bom game.

Como a maioria das coisas com mulheres, me acostumei a fazer também esse erro. Eu pensei que minha relação com uma mulher avançava em meus pontos altos. Se eu tivesse dito algo perspicaz ou se ela tivesse me visto fazendo uma troca por uns $100, pensava que aquele era o momento para fazer um movimento. “Quer me beijar, baby?”

Meu pensamento errado nasceu de um ego sobre-ativo. Eu pensei que era tudo a meu respeito. O timing correto para se deslocar através dos muitos pontos em direção a um encontro romântico ou sexual é sob os pontos altos dela – quando ela diz algo perspicaz ou faz um esforço. Dessa maneira seu interesse se fará justificado para ela.


Como induzir uma mulher a fazer um esforço

Há alguns modos para incitar uma mulher a fazer um esforço. Um dos mais simples é chamado de vácuo. Você cria o vácuo fazendo grandes perguntas e se mantendo silencioso. O vácuo suga as palavras e ações dela porque as pessoas ficam incomodadas com o silêncio e querem preencher isto. Usar o vácuo começa por fazer uma pergunta de final aberto.

“Como foram suas férias do verão passado?”

“Quais são as três coisas mais importantes para ver enquanto eu estou na cidade?”

“Como você deixou seu cabelo tão roxo?”

Isso parece bastante simples, mas quando você tenta fazer perguntas grandes como estas seu subconsciente possui uma maneira de te sabotar. Ele vai querer deixar a garota fora do gancho e mudar sua perguntar para uma de final-fechado como, “Você pode me dizer como você deixou seu cabelo tão roxo?” Essa é de fato uma pergunta “sim ou não” de pouca expectativa para ela. Isto é a sua auto-estima em ação. Você sente que não merece perguntar a uma mulher desconhecida para fazer um esforço, então você muda sua pergunta para uma outra mais fácil. Empurre esses pensamentos aparte e realmente, realmente pergunte por algo maior.

Depois que você fez a sua pergunta, tente não cambalear ou incomodar. Fique silencioso e imóvel. Não arreganhe ou faça careta. Tenha um olhar de expectativa suave em seu rosto. Isto é o vácuo. Isso é poderoso. Não fique compelido a preencher o vácuo, que você mesmo criou, com suas próprias palavras e ações. Isso seria uma ironia amarga. Deixe-a sentir o vácuo e ficar compelida a preencher esse espaço com palavras e ações dela.

Ela pode te estudar por um momento e imaginar se você está brincando. Ela pode dizer, “Eu não sei”.Ela pode tentar oferecer uma resposta ensaiada. Isto é ela lhe testando para vez se você tem a resolução para a compelir a fazer um esforço. Fique nela.

(vácuo)

Ela: “Eu apenas pintei ele.”

Você: (Retornando ao vácuo) “Sim, mas como? Estou interessado.”

Ela: “Bem, se você realmente quer saber? Eu quebrei canetas coloridas e misturei a tinta com vinagre. Isso é algo que eu inventei em mim mesma”.

Pegar uma mulher é como um jogo de pôquer. Depois que as formalidades iniciais terminam, é hora de baixar o jogo. Você pede a ela que pague por cima. Its pay to play lady! E quanto maior a parada que ela fizer, mais difícil será para ela sair fora. Com o dinheiro dela na reta, ela fica ligada ao resultado da mão.

Os esforços, palavras e criatividade dela são o dinheiro dela. É uma boa idéia se você puder conseguir que ela ponha estas coisas de lado logo no começo, antes que você ponha muito de seu próprio esforço na relação.

Não apenas o esforço dela a incumbe de jogar o game com você, o mesmo ato de incitar a fazer um esforço gera atração a você porque só uma pessoa de poder e confiança pergunta para tanto.

O próximo passo é recompensá-la por fazer um esforço.


Apreciando-a

Você direciona sua interação para um resultado sexual ou romântico enquanto a aprecia. Timing é importante. Mostre novo e crescente interesse nela imediatamente depois que ela fizer um esforço para você.

Você: “Isso é meio maluco, mas eu gosto de uma mulher que se arrisque. Você está na fronteira de ciência capilar. Eu deveria pintar meu cabelo para ficar no seu ritmo. É difícil turquesa?”

Ela: “É fácil. Você só mistura azul com verde.”

Você: “Gosto como você torce seu cabelo quando diz isso. Vamos sentar ali, longe da multidão, então você pode me falar mais.”


Saber quando recompensar e quando perguntar por mais é uma arte por si mesma e é algo que você só pode deixar um sentimento para com experiência.

Ela: “Meu nome é Helga.”

Você: “Wow, nós temos muito em comum. Meu nome também começa com um H.”

Neste caso você pode querer manter o vácuo e perguntar por um pouco mais.

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game