domingo, 20 de janeiro de 2008

Como ser um PUA (Juggler) Capítulo 10: Seu Primeiro Instinto



Capítulo 10: Seu Primeiro Instinto

Enquanto você escuta uma pessoa, seu primeiro instinto fala se ele pode concordar ou discordar. Todos nós fazemos isto como parte do processo normal de avaliação de informações. Eu sou grato aos os sujeitos que organizaram o avião no qual estou viajando agora mesmo, que tiveram este instinto. Quando se projeta aviões ou submarinos ou se monitora corações, é importante que todo mundo esteja na mesma página. Se o designer disser .05 nanômetros eu não quero que o fabricante apenas decida .06 nanômetros soa mais divertido.

Porém, escutar uma mulher socialmente tomar um tipo diferente de escuta. Você não avalia a informação da mesma maneira. É mais importante criar uma vibe divertida do que achar verdadeiro.

Se seu primeiro instinto é discutir sobre a verdade, você não está dominando a realidade de ninguém, mas está vindo por inseguro de seu próprio. Por que você vai precisar que outras pessoas concordem com você? Homens com realidades fortes simplesmente puxam pessoas para dentro delas. Eles não têm que empurrá-las para outras pessoas.

Um “shift” mental útil que você poderia fazer quando lidar socialmente com mulheres é que aquela realidade é relativa. Apenas acredite que não existe uma realidade objetiva. Se é verdade ou não, isso não importa. Não acredita em mim? Bem isso é sua realidade. Hah! Este é um frame mental que o ajudará a construir conexões com mulheres. Apenas decida deixar as mulheres terem a própria realidade delas.

A precisão dos detalhes é irrelevante. A relação ao sentimento por trás do pensamento é que conta. Uma vez que você entra no hábito de fazer isto, você achará um modo inteiramente novo de conectar com mulheres.

Make it easy

Existe uma diferença entre fazer algo fácil e fazer algo garantido.

Quando algo é fácil, você espera livremente e desfruta o processo. Significa que você não se preocupa tanto em conseguir o seu orgulho envolvido. Você deixa a sala das coincidências afortunadas porque você está relaxado. O amador tenta espremer os efeitos do risco. O profissional usa as habilidades dele para se pôr em uma posição para tirar proveito do risco.

Sempre busque fazer seu sucesso com mulheres como algo fácil, e não garantido.

Relacionamento como uma arte

Homens e mulheres ficarão inacreditavelmente enfadonhos um ao outro se a arte da conexão sempre se tornar uma ciência quantificada. Aqueles que aderem a regras e estruturas rígidas de relações humanas tendem a deixar para trás as personalidades deles. Eles ficam duros e ocos. Sempre nas cabeças ocas deles pensando os pensamentos ocos deles, e raramente estando no momento.

Este livro contém diretrizes e regras. Considere-os como um ponto de partida. Mas pegar as mulheres permanecerão em boa parte de uma arte que não pode ser quantificada. A coisa engraçada sobre a arte é que você não pode criá-la completamente de propósito. Arte sempre precisa de uma dose do inexato e do grumoso. Perfeição às vezes pode acontecer, mas não pode ser alcançada completamente de propósito. Enquanto você tira o pickup artist de dentro de você, deixe a sala para o imperfeito e o inesperado em seus procedimentos com mulheres. Se divirta.

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game