terça-feira, 23 de março de 2010

Tesão não é atração!

Numa noite chuvosa no Rio de Janeiro, estava Skank tentando ficar fortinho. Se não fosse por mim e duas mulheres de mais idade, porém inteironas, a academia estaria vazia. Foi essa a causa de um insight que tive. Insight que lembra muito um post do Milord que fala sobre o bonito e o belo.

Fiquei observando as duas mulheres enquanto terminava uma série e começava outra. Por mais que elas tivessem um corpão de dar inveja a muita mulher de 20 anos, não me sentia atraído por elas. Meu Deus, por quê???



Ai, então eu vi como ainda sou um burro. Ver uma mulher com uma bunda enorme, com seios siliconados e pernas saradas não é sinônimo de atração. Por exemplo, se liga nessa foto aqui embaixo. É inegável que a mulher tem um corpo esculpido, como exige os padrões de estética atual. Mas, porra, não rola. Não tem atração.





Ter apenas tesão é pouco. É sim um combustível pra interação, mas é um combustível fraco! Depois disso eu comecei a perceber que abordava algumas mulheres só por elas terem aqueeeela bunda, como se fosse algo automático. Nem me sentia atraído e ia lá. Ou seja, a bússola do desejo foi desrespeitada! Pecado mortal!

Agora se liga nessas outras fotos aqui.






Certamente estou falando outra língua. Eu eu diria que uma língua muito mais bela. rs

Descobri então que atração é totalmente diferente de tesão. Essas características que citei de um corpo esculpido dão apenas tesão. Aquele algo a mais, a famosa “química” que todo mundo fala é que é o principal! Não é apenas algo físico. Se trata do modo de se vestir, do jeito que ela sorri e age. Esse "encantamento" é que vai te fazer você ir até o fim, ou até mesmo depois do fim. A atração é que gera aquela fúria, aquela agressividade de “Eu queeero ela e pronto!”. Se existe realmente o desejo, quero ver uma pessoa tímida sentir ansiedade ou medo de ir lá e tentar buscar o que verdadeiramente quer.

A menssagem é essa: aborde a mulher que você está atraído e não a que você acha gostosa!

Já to preparando um post sobre o aniversário do Dorian em Formiga e o outro sobre mercado financeiro!
Por enquanto é só,
Carpe Vita!

3 comentários:

Anônimo disse...

Puta merda... teu post me deixou arrepiado! Antes que venha a começar a me zoar, bro... eu sinto esse arrepio quando leio, vejo ou escuto algo que faz muito sentido... algo que se encaixa no que acredito... uma grande verdade, um óbvio ululante!
Sim, atração e tesão são distintos... ou como quis dizer, aquela atração que nos exalta, um encantamento, um arrebatamento dos sentidos, algo além do meramente hormonal... o toque da beleza, a sensibilidade, o lirismo... o combustível da paixão... tá, tá... me empolguei. Culpa do seu post! Abraço

Zero disse...

Tirando a Penelope Cruz, que só me atrairia se estivesse com um pacote de dinheiro amarrado no pescoço, você está bem certo mesmo!
See ya!

Eric Ventura disse...

Eu ia botar uma da Cameron Dias, mas ai já iria foto demais. Se bem que essas fotos nunca são demais! hahaha

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game