segunda-feira, 8 de março de 2010

Relatos de um Workshop de Sedução Natural - 3º dia


3º Dia: Eu e Dan estávamos novamente as 14hrs no shopping Downtown para o último seminário com o Dionisio falando sobre o método carismático, aberturas e de como contar histórias com emoção, o que me ajudou muito a ser mais atrativo. Todos esses métodos foram explicados sempre com uma dinâmica e com a presença feminina da Lys, uma amiga do Dionisio que conhecia PNL e PU, foi interessantíssimo ouvi-la, não sei por que mais com uma mulher falando o que ela sente você tem uma confirmação maior, achei muito legal poder perguntar tudo àquilo que você sempre quis para uma mulher.

Ficamos um bom tempo conversando, até que decidimos praticar as técnicas no bar Shenanigans em Ipanema aonde eu cheguei atrasado, mas logo saímos para encontrar uma “amiga” do  Dionisio. Resolvemos ir para a boate MELT no Leblon, mas o dia estava horrível! Com muito frio e chuva, por isso a MELT estava vazia, a qual mais tarde fecharia por ter só 14 pessoas, só tinha a gente e mais duas garotas na fila com quem o Dionisio chegou a conversar. Então resolvemos ir para um bar ali perto chamado Veloso.

Logo na entrada do bar o Dionisio pede para que nós façamos amizade com um grupo próximo, começamos a falar sobre qual era a melhor opção de noite no local e o grupo foi bem receptivo falando que hoje era esse nesse bar mesmo e dando até alguns Kinos, principalmente uma que estava meio alta que eu fiquei de sacanagem dizendo que eu não acreditava que ela fosse do RH, ela pegou até o crachá para provar e tal, mas nenhuma ali me interessava. Entramos no bar e o Dionisio nos fala que existem dois bons grupos no bar pra nós, duas estavam no balcão bebendo e outras já haviam falado com ele quando estávamos na porta da MELT.

Resolvemos ir primeiro nas duas do balcão e puxei assunto sobre qual bebida elas me recomendariam e elas me responderam: “-Suco!” daí eu já comecei a brincar com elas que queria uma bebida com mais sustância e contei uma história minha sobre como eu e meus amigos ficarmos bêbados com uma vodka de limão e que depois tentamos matar uma barata, em fim, descobrimos que elas eram gaúchas, disseram como foram enganadas pelo taxista e outras coisas, o Dionisio entrou no grupo só para sacanear a linguagem corporal de uma delas dizendo que ela estava fechada.

Elas serviram mais para eu treinar Threading com mais emoção, não tive interesse nelas. Fomos para o outro grupo e perguntamos o que iria ter na MELT, contei como foi minha ultima vez lá, qual foi minha experiência e tal, mas elas estavam meio tensas porque estavam querendo ir para a Nuth da Barra da Tijuca e a outra gorda estava puta porque um cara a chamou de gorda!hahahahaha, durante a conversa uma delas até ofereceu uma bebida mas não fiquei interessado por nenhuma. Houve outros grupos no dia, mas o dia estava muito ruim por causa do tempo, isso espantou as pessoas. Era pra ficarmos até as 23hrs porque o Dionisio trabalhava cedo no dia seguinte e o Daniel pegaria um ônibus pra Petrópolis as 5hrs da manhã, mas mesmo assim ficamos até as 02hrs nesse dia.

Pós-workshop: Se você leu este relato para saber se vale a pena o investimento, eu lhe digo que vale cada centavo! Eu já estou colhendo frutos. Tem uma garota na minha faculdade que estou afim e só tínhamos conversas bobas sem nada de interessante, agora a nossa conversa mudou radicalmente, acontece até de falarmos a mesma palavra e pensar a mesma coisa só de ter usado as técnicas e o melhor de tudo é que não precisa mais ficar dependendo de aberturas enlatadas e rotinas, é ser você mesmo! Esse workshop não muda só a sua interação com as mulheres mais na sua vida, a sua realidade passa a ser outra e de uma forma bem melhor.

Abraços!
SUN

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game