segunda-feira, 8 de março de 2010

Relatos de um Workshop de Sedução Natural - 2º dia


 

2º Dia: Eu e Dan chegamos na hora marcada, 14hrs, no Shopping Downtown para os primeiros seminários e encontramos o Dr. Mau, outro cara super animado sempre com uma boa história pra contar e que mais tarde me faria enxergar na prática o que era persistir. Tempo depois chega o Edu e o Dionisio, o Edu começa a falar sobre inner game com alguns slides sobre o nosso universo pessoal dando importância aos relacionamentos, trabalho, dinheiro, família e a si mesmo. 

Fizemos também uma dinâmica para aprendermos a relaxar momentos antes de uma interação (o que me ajudou pra caralho!) e também de linguagem corporal. Durante o seminário a campainha toca, e entra um cara com boné, barba estilosa e sorriso fácil. Era o Zero, um músico e duble de bunda hahaha! Que também contou um pouco da sua história de vida e que nos enfatizou que sempre numa interação você deve assumir que a mulher esta afim de você e que isso acabaria virando uma verdade (não sei por que, mas toda vez que eu lembro do Zero, eu lembro dele de cueca vermelha e sutiã! hahahaha). O Dionisio também falou sobre inner game e fez dinâmicas de approach.
Com a mente cheia de teoria e com a auto-estima mais alta do que nunca, tínhamos que colocá-la em pratica na Nuth da Barra da Tijuca, as 21hrs. Já lá dentro o Dionisio propõe uma nova brincadeira de cavar pérolas das mulheres, mas antes teria que chamar o Dan que estava na outra mesa com o Dr. Mau, Zero e Edu, o Dioniso teve a brilhante idéia de jogar uma pedra de gelo no pé do Dan ,  mas ele errou! e acertou o copo dele fazendo um estardalhaço na mesa!hahahahaha estão até hoje querendo saber quem tacou a pedra de gelo!hahahaha.

Entro num 2set onde estavam o Dioniso e o Dan, conversando com a loira digo que eu gosto de música dos anos 80s e ela diz sorrindo e com brilho nos olhos que também gosta, nisso o Dioniso cochicha no meu ouvido que eu havia encontrado a uma pérola.

Lembro que abri duas mulheres perto do balcão perguntando sobre a bebida delas, o que eu usei como um gancho para uma história minha sobre uma bebida que eu e meus amigos tomamos achando que era fraca. O assunto saiu bem natural, mas ejetei, uma mania minha até então que seria curada pelo Dr. Mau.

Duas mulheres em pé perto da pista de dança e o Dr. Mau me pergunta:
-Já mandou um Direct alguma vez pra uma mulher?
Respondi: - Para poucas.
-Então vai naquelas ali agora!

Fui e cheguei dizendo que eram lindas e que queria conhecê-las. Pra minha surpresa elas foram receptivas, pois até então eu era um cara meio pessimista eu me rejeitava hehe, mas eu saí porque ficou aquele silêncio quando ficamos sem conversa. Volto até o Mau, digo o que aconteceu e ele simplesmente me manda voltar! Para mim já tinha acabado e na minha realidade isso era rejeição na certa! Mas mesmo assim eu voltei e vi que não tinha perdido porra nenhuma, as garotas continuaram bem receptivas, mas aí tive que sair porque começou um tumulto na mesa delas e elas ficaram tensas. 

Segundos depois o Dr. Mau me manda abri outras duas, eu vou e volto dizendo que as garotas não foram receptivas então o Dr.Mau manda eu pesirtir e nada das garotas me darem bola, na minha 3ª volta ao Dr. Mau ele me diz: “-Em quanto você sair do set sem uma justificativa concreta pra você ejetar, eu vou mandar você voltar, agora volte!”

Voltei achando que era um set totalmente perdido e...? Não é que a filha da puta começa a me dar papo e rir das minhas histórias!

Outro momento de persistência foi quando ele pediu para eu abrir duas garotas sentadas num local que era de difícil acesso, pois tinha uma pedra que atrapalhava o caminho. Eu ia e voltava com o Dr. Mau dizendo Volta!Volta!Volta! “Eu já disse que em quanto você não me dar motivos eu vou mandar você voltar” na 4ª vez eu fui, pulei a porra da pedra, sentei do lado do meu alvo que estava de costas pra mim, mandei ela virar pra mim e comecei conversar com ela sobre alguma coisa que eu não lembro, mas sei que nossa conversa se encaixou perfeitamente, com muitos kinos e só não beijei porque ela tava de frescura, depois falou que iria no banheiro e voltaria mas eu não tinha saco pra ficar esperando ela na fila do banheiro feminino que estava gigante e resolvi praticar mais com os instrutores mas pelo menos saí com o telefone dela.

Um tempo depois o Edu chega numa garota e elogia alguma coisa sobre o rosto dela que logo ficou toda sorridente e minutos depois já estava voltando do bar oferecendo uma bebida para o grupo todo. Esses caras são foda, nisso ela chama o Edu para apresentar umas amigas pra gente, chegando lá o Edu deixa eu e Dan, de propósito com as amigas delas que eram super animadas, uma delas me dá espaço pra sentar do lado e começo a falar qualquer coisa pertinho do ouvido dela com bastante kino, dava pra beijar mas a vibe dela simplesmente caiu e a amiga lhe chamou para falar com alguém e fiquei sem saber onde errei rsrsrs...

Havia batido o meu recorde de abordagens numa noite, a da noite anterior, só que com mais qualidade. Vou para fila com o Edu pagar a boate e ele puxa assunto com uma garota logo atrás, falando algo do tipo “tá cansadinha, né?” me viro pra pagar, saio da fila e o Edu me fala: “Éh, peguei o telefone da Juju!”. Depois fomos embora 4hrs para acordar e ir ao Shopping Downtown novamente as 14hrs.


(SUN)


Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game