segunda-feira, 8 de março de 2010

Relatos de um Workshop de Sedução Natural - 1º dia


Workshop Natural com Dionísio e Mau dias 26,27 e 28

Pré-workshop: Eu sempre achei que um natural era aquele cara que já nasceu sedutor e o cara que não nasceu tinha só que se lamentar, mas com alguns e-books que eu li, achava que era só ir pra rua e praticar, de fato era, mas muito devagar, pois eu era travadão ao extremo e também precisava ver para crer, foi quando surgiu a idéia de fazer um workshop na US porém eu tinha uma preocupação que era “Será que vale a pena pagar para alguns desconhecidos, até então, me ensinarem a pegar mulher?”. 
 
Na ultima vez que eu fui para uma boate eu fiquei parado que nem um poste só observando meus amigos se divertirem, isso é frustrante!Você sente um aperto no peito e só no fim da noite que vinha o alívio, isso estava acontecendo comigo pela milésima vez e foi aí que nessa saída da boate eu disse pra mim mesmo foda-se! E resolvi fazer com certeza o Workshop com Giacomo Baco e Mau que levariam a sério essa minha dificuldade. Agora vamos ao que interessa!


1º Dia: O tal Giacomo Baco havia marcado por e-mail para nos encontramos no bar Mud Bug em Copacabana, durante o caminho eu senti uma mistura de ansiedade e nervosismo pelo fato de se tratar do inesperado, ao chegar eu descobri que tinha ido ao bar errado! O que me deixou mais tenso do que já estava, o bar correto ficava a uns 3 quarteirões. Ok entro no Mud Bug correto procurando o tal Giacomo Baco e ele logo me vê e diz apontando pra mim: “Deve ser esse cara!”. 

A partir daí eu deixei o Giacomo Baco pra traz e passei a conhecer o Dioniso, um cara carismático com uma vibe super positiva que estava sempre pronto pra zoar a porra toda e junto dele estava o Dan, outro aluno de Petrópolis gente boa pra caralho! Minutos depois chega o Edu, um dos instrutores da US, um cara bem tranqüilo que me deu ótimas dicas pra não ter AA, a nossa conversa me deixou muito tranqüilo. 

O Dioniso então propõe uma gincana, que quem fizesse mais amizades no bar ele pagaria a bebida, e eu estava bem travado e com aquele aspecto de turista querendo observa todos os detalhes. O Dioniso e o Edu disseram que não era necessário fazer amizades só com mulheres mais sim com grupos misturados, homens, casais, funcionários, simplesmente a boate toda... Pois era importante fazer uma social e que a abordagem em mulheres seria uma coisa natural com o tempo.

Começa a gincana, o Dioniso e o Edu já começam a interagir com as garçonetes com Kino e tudo, de uma forma bem natural sem precisar de aberturas enlatadas, rotinas... isso me deixou feliz pois era esse tipo de jogo que eu queria. Eu lembro que em uma das garçonetes o Dioniso começou fazer o pedido no ouvidinho dela com voz de sedutor e fazendo cócegas com os lábios no ouvido dela, a mulher se derreteu toda que nem um gelo numa chapa quente!hahahahaha a mulher depois só queria atender-lo de longe!hahahahaha. 

Em seguida ele pede para que eu diga para duas garotas sentadas perto do balcão que elas ficam muito engraçadas com as luzinhas verdes do bar no rosto, fui ainda tenso, mas as garotas foram super receptivas, o que me relaxou, e falei que eram engraçadas com as luzinhas verdes porque tinham um rosto redondinho, disseram que eram gêmeas não idênticas e daí comecei a falar sobre se elas tinham intuição uma sobre a outra e elas sempre sorridentes, mas ejetei porque fiquei sem papo, voltei para a base (base é onde está o seu grupo de amigos no local) e eu disse para o Dioniso o porquê de eu ter ejetado, ele então disse pra não desistir assim tão fácil e que era pra eu ficar até a garota dizer pra mim foda-se ou foda-me.

Outro grande aprendizado foi quando o Dioniso pediu para que eu chegasse a duas garotas que estavam sentadas do lado de uma pilastra e dissesse que elas estavam no meu lugar predileto, eu entendi perfeitamente que teria de falar de um jeito engraçado, mas o nervosismo fez com que parecesse que estava falando sério e não deu muito certo, falei que elas não tinham senso de humor e saí com elas dizendo:” Que senso de humor o que seu babaca!”hahahahhaha. Voltei pra base e contei para o Edu que havia tomado um toco, imediatamente ele me interrompe e diz: ”Toco? O que é toco? Eu nuca ouvi falar. Você não foi rejeitado, foi o seu approach que ela rejeitou você nunca é rejeitado”.

Um tempo depois chega à irmã do Dioniso (foi mal, mas eu esqueci o nome dela...) com algumas amigas. Nesse momento o Dioniso nos explicou o Threading (existe um tópico do Mau no fórum falando sobre isso) e começamos a praticar com a presença das mulheres, confesso que tive dificuldades pois requer treino. Por coincidência, uma amiga da irmã do Dioniso estava fazendo aniversario na outra mesa, nisso o Dioniso nos deu a idéia de fazermos uma social na mesa da aniversariante. O Dioniso é foda, a vibe dele é um vírus que vai se espalhando, logo de cara ele começa a conversar com a irmã da aniversariante que logo se debruça na mesa só para ouvi-lo e depois muda de lugar para ficar mais próxima dele. “Agora vocês têm duas bases, essa e onde estamos.” Disse o Dioniso.

Consegui fazer com que um grupo do lado ajudasse a cantar parabéns, isso eu achei muito foda, pois nunca tinha feito algo parecido. Eu havia perdido a conta de quantas abordagens eu tinha feito, já era o meu recorde de abordagens numa noite. Citei esses como os mais marcantes e cheguei a esquecer da gincana hehe, mas saí de lá com a auto-estima lá no céu!

(SUN)

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game