quinta-feira, 25 de março de 2010

Pequenas ações, Grandes momentos...

Apresento-vos o meu amigo Loiro, Gasparzinho, Mestre dos Magos, Kotzen, um mineiro de vibe altíssima que, para mim, ilustra o high lifestyle de um UBER. Além de vocalista de duas bandas de rock, dono de um respeitável vocal, esse cara tem um carisma único por baixo daquela inconfundível bandana vermelha de saci pererê. Bem-vindo ao nosso Blog, Kotzen. Belo texto, deliciem-se, leitores.
Giacomo Dioniso


A pouco estive conversando com um grande amigo. Tive uns problemas com minhas ''namoradinhas''. Fiquei um bucado triste e fui trocar uma idéia com ele. Em um dado momento da conversa ele disse: ''Cara, eu fico um bucado feliz por vocês três. Isso me prova cada vez mais o tanto que essa parada sobre viver um pouco fora da Matrix Social é válida.''


Somos um trio, eu e elas, e já vivemos uma pancada de coisa bacana. É como se juntos nós sentíssimos o mundo inteiro nas nossas mãos. Não existe definição para esse relacionamento. Somos amigos, amantes, companheiros, tudo... E até hoje ainda não conheci mulheres tão incríveis como elas.

O que até ontem eu ainda não tinha refletido, era sobre como isso tudo começou. Esse amigo meu, absolutamente do nada, entrou no perfil de uma delas no Orkut e mandou um scrap. Sem conhecer, sem nenhuma ligação social com ela. Eles se tornaram amigos. Certo dia tinhamos um show pra fazer e ele chamou ela, que por sua vez levou uma amiga. Eu as conheci e a partir daí tudo começou. E tudo por causa de uma pequena (diria insignificante) ''ousadia social'', o ato de mandar um scrap pra uma delas no orkut.

As vezes isso é o que se diz por aí de ''Teoria do Caos''. A diferença é que nesse caso, o bater de asas da borboleta e o tufão estão do mesmo lado do mundo, separados apenas por um pequeno intervalo de tempo.

Em Buenos Aires esse ano, na primeira noite, largar um pouco meus amigos no bar e ir conhecer uma argentina me rendeu uma lista por e-mail das melhores coisas a se fazer na cidade. Em outro bar, nos rendeu uma carona até um outro lugar que passamos uma das melhores noites do ano. Tudo por causa de uma coisa do tipo ''Oi, tudo bem?''.

Vai um pouco além de apenas ''consseguir um KC ou um FC''. A sua vida passa a ser desenhada por pequenas ações que você decidiu tomar para ''quebrar o gelo'', ''sair da rotina'', ''pedir uma ''informação'' '' e por aí vai.

Valorizem os pequenos impulsos. Vale a pena quebrar a intimidação e ignorar a tal Matrix Social as vezes. Reflitam um pouco, e pensem quantas pessoas e momentos marcantes na sua vida não começaram com aquelas pequenas variações do : ''Você vem sempre aqui?''.

Um abraço...

P.S. do editor: KC- Kiss Close (Beijo). FC: Fuck close - transa

Um comentário:

Lisa C. Curvello disse...

Muito legal Kotzen. É isso aí mesmo.

Bjs!!

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game