Giacomo Dioniso
Somos um trio, eu e elas, e já vivemos uma pancada de coisa bacana. É como se juntos nós sentíssimos o mundo inteiro nas nossas mãos. Não existe definição para esse relacionamento. Somos amigos, amantes, companheiros, tudo... E até hoje ainda não conheci mulheres tão incríveis como elas.
O que até ontem eu ainda não tinha refletido, era sobre como isso tudo começou. Esse amigo meu, absolutamente do nada, entrou no perfil de uma delas no Orkut e mandou um scrap. Sem conhecer, sem nenhuma ligação social com ela. Eles se tornaram amigos. Certo dia tinhamos um show pra fazer e ele chamou ela, que por sua vez levou uma amiga. Eu as conheci e a partir daí tudo começou. E tudo por causa de uma pequena (diria insignificante) ''ousadia social'', o ato de mandar um scrap pra uma delas no orkut.
As vezes isso é o que se diz por aí de ''Teoria do Caos''. A diferença é que nesse caso, o bater de asas da borboleta e o tufão estão do mesmo lado do mundo, separados apenas por um pequeno intervalo de tempo.
Em Buenos Aires esse ano, na primeira noite, largar um pouco meus amigos no bar e ir conhecer uma argentina me rendeu uma lista por e-mail das melhores coisas a se fazer na cidade. Em outro bar, nos rendeu uma carona até um outro lugar que passamos uma das melhores noites do ano. Tudo por causa de uma coisa do tipo ''Oi, tudo bem?''.
Vai um pouco além de apenas ''consseguir um KC ou um FC''. A sua vida passa a ser desenhada por pequenas ações que você decidiu tomar para ''quebrar o gelo'', ''sair da rotina'', ''pedir uma ''informação'' '' e por aí vai.
Valorizem os pequenos impulsos. Vale a pena quebrar a intimidação e ignorar a tal Matrix Social as vezes. Reflitam um pouco, e pensem quantas pessoas e momentos marcantes na sua vida não começaram com aquelas pequenas variações do : ''Você vem sempre aqui?''.
P.S. do editor: KC- Kiss Close (Beijo). FC: Fuck close - transa
Um comentário:
Muito legal Kotzen. É isso aí mesmo.
Bjs!!
Postar um comentário