Fiquei observando as duas mulheres enquanto terminava uma série e começava outra. Por mais que elas tivessem um corpão de dar inveja a muita mulher de 20 anos, não me sentia atraído por elas. Meu Deus, por quê???

Ai, então eu vi como ainda sou um burro. Ver uma mulher com uma bunda enorme, com seios siliconados e pernas saradas não é sinônimo de atração. Por exemplo, se liga nessa foto aqui embaixo. É inegável que a mulher tem um corpo esculpido, como exige os padrões de estética atual. Mas, porra, não rola. Não tem atração.


Ter apenas tesão é pouco. É sim um combustível pra interação, mas é um combustível fraco! Depois disso eu comecei a perceber que abordava algumas mulheres só por elas terem aqueeeela bunda, como se fosse algo automático. Nem me sentia atraído e ia lá. Ou seja, a bússola do desejo foi desrespeitada! Pecado mortal!
Agora se liga nessas outras fotos aqui.



Certamente estou falando outra língua. Eu eu diria que uma língua muito mais bela. rs
Descobri então que atração é totalmente diferente de tesão. Essas características que citei de um corpo esculpido dão apenas tesão. Aquele algo a mais, a famosa “química” que todo mundo fala é que é o principal! Não é apenas algo físico. Se trata do modo de se vestir, do jeito que ela sorri e age. Esse "encantamento" é que vai te fazer você ir até o fim, ou até mesmo depois do fim. A atração é que gera aquela fúria, aquela agressividade de “Eu queeero ela e pronto!”. Se existe realmente o desejo, quero ver uma pessoa tímida sentir ansiedade ou medo de ir lá e tentar buscar o que verdadeiramente quer.
A menssagem é essa: aborde a mulher que você está atraído e não a que você acha gostosa!
Já to preparando um post sobre o aniversário do Dorian em Formiga e o outro sobre mercado financeiro!
Por enquanto é só,
Carpe Vita!
3 comentários:
Puta merda... teu post me deixou arrepiado! Antes que venha a começar a me zoar, bro... eu sinto esse arrepio quando leio, vejo ou escuto algo que faz muito sentido... algo que se encaixa no que acredito... uma grande verdade, um óbvio ululante!
Sim, atração e tesão são distintos... ou como quis dizer, aquela atração que nos exalta, um encantamento, um arrebatamento dos sentidos, algo além do meramente hormonal... o toque da beleza, a sensibilidade, o lirismo... o combustível da paixão... tá, tá... me empolguei. Culpa do seu post! Abraço
Tirando a Penelope Cruz, que só me atrairia se estivesse com um pacote de dinheiro amarrado no pescoço, você está bem certo mesmo!
See ya!
Eu ia botar uma da Cameron Dias, mas ai já iria foto demais. Se bem que essas fotos nunca são demais! hahaha
Postar um comentário