quinta-feira, 18 de março de 2010


“Como namorar uma HB 8+ sem perder o status alpha”


Você fez o workshop com o Dionisio, aprendeu, praticou, se libertou, compreendeu que você é o Cara (porque você é) e hoje é um homem confiante, alpha.

Um certo dia conheceu essa mulher maravilhosa, mas não demonstrou de cara seu interesse (o que ela não estava acostumada).

Na verdade, você até demonstrou sutilmente que não era fácil ter você. Você não se interessa assim de cara por qualquer mulher com um rostinho/corpinho bonito que cruza o seu caminho, afinal das contas. (DHV, pistas subliminares).

Ela se atrai por você, pela sua peculiaridade mysteriosa e vocês saem. Você a trata super bem, é divertido, tem pegada e sobretudo mantém seu status dominante. Excelente. Suponhamos que a saída tenha sido num dia de semana ou numa sexta-feira.

No final do encontro você diz que vai ligar pra ela, mas não nesse fim de semana, porque apesar de você querer vê-la novamente, você tem um casamento de um colega do trabalho sábado e churrasco de outro amigo no domingo.

Opa! Vamos às pistas subliminares do que você acabou de fazer:

1) Você tem eventos interessantes acontecendo na sua vida e não muda seus planos por um mero rostinho/corpinho bonito.

2) Você não está desesperado para sair com ela de novo.

3) Ela ainda não fez por merecer de ser levada a um casamento ou conhecer seus amigos íntimos.

4) Você não precisa fazer média com seus amigos e colegas de trabalho, desfilando com uma mulher bonitona (pq ela sabe que é).



Meu amigo, essa mina não estava acostumada com isso. Agora ela está caídinha por você. Cada saída com você é o máximo. Tudo corre bem, vocês se envolvem seriamente e começam a namorar.

Vocês se vêem todos os dias agora. Ela dorme na sua casa, você na dela. Vocês se mandam torpedos românticos o dia inteiro. Ela te liga no seu trabalho e você no dela. Você vai com ela ao salão, ao shopping, espera na sala de espera do médico. É tão lindo ver sua amada fazendo as coisas dela! Vocês nasceram um para o outro! E tudo está acontecendo tão rápido! ;)





Nem completou um mês ainda e você a leva para as bodas de ouro de seus avós para ela conhecer toda a sua família. Ela conhece seus tios, tias, tias-avós, sobrinhos, etc. Todos a adoram. E o clássico e ressonante: -“Pedrinho, ela é liiiiinda! Quando vai ser o casamento?? Apressem-se, seus avós vão querer conhecer seu bisnetinho!”.





Você liga todas as noites antes de dormir, a leva na depiladora, busca, pára de ver seus amigos, aguenta pacientemente seus ataques de piti, seus mimos e exigências, porque afinal de contas você é um cara descolado e sabe que mulher tem TPM. E cá pra nós, a princesinha fica mais linda ainda quando fica brava! Não dá pra resistir àquele biquinho!!

Seu Orkut agora só tem fotos de vocês, mil depoimentos seus no orkut dela (para marcar território, é claro! Vc não é nenhum bobo!).
Vocês já até se dizem “eu te amo”.
Numa das fotos dela no seu álbum tem a legenda “Minha Vida”.

O amor é lindo...


Mas de repente um fenômeno começa a acontecer...

Da noite para o dia começam a surgir um bando de amigas na fossa “precisando conversar”, e ela, como a amiga prestativa que é, sacrifica sua sexta e seu sábado a noite para ir consolar a amiga. Coincidentemente várias amigas dela começam a ficar deprimidas ultimamente. “Que coisa! Deve ser tudo falta de homem! Elas não têm um namorado como seu bebê tem”, você pensa.

Aí um belo dia ela te liga a tarde e diz que gostaria de conversar. Você diz: “Claro neném. Eu vou te pegar aí no trabalho. Te amo!”. Aí a noite vocês se encontram e ela diz que as coisas estão indo rápido demais, ela está se sentindo um pouco sufocada e precisa de um tempo. Você pergunta se é outro homem e ela te garante que não. Ela só precisa de um tempo pra ela, mesmo. Ela nem vai sair com ninguém tão cedo, diz.




Agora seu coração está despedaçado. Você não come, não dorme, vê o rosto dela em outras mulheres...

- “O que pode ter dado errado?”, você se pergunta. “O que eu fiz? Eu sempre fiz todas as vontades dela! Tudo era tão... perfeito!”

- “Será que eu não dei atenção o suficiente??”



Bom meu amigo. Fim da triste historinha. Vamos analisar os fatos agora:

1) Você se transformou exatamente no tipo de cara que ela estava acostumada antes de te conhecer. Você não é mais o “cara diferente” que ela se apaixonou.

2) Você passou a ser um cara totalmente PREVÍSÍVEL (esqueceu tudo o que aprendeu no workshop do Dionisio).

3) De dominador você passou a dominado.

4) Você ligava o dia todo, a via todo dia, atendia todas as ligações dela no primeiro toque, estava disponível 100% do tempo e ainda virou o motorista particular!!

5) Salão? Shopping? Depiladora!! Come on, você não tinha coisa melhor pra fazer não, man!! Ela por acaso ia contigo à oficina? Se ofereceu para ir ao show do Iron Maiden contigo? Aquele que você nem foi...


Por que você mudou as características que a fez se apaixonar no começo?! Cadê aquele homem alpha, sexy, imprevisível, que tinha uma VIDA!! Ela teve que merecer conhecer seus amigos, entrar na sua rotina! A beleza dela não te impressionou em nada. Você era diferente de tudo que ela estava acostumada! Carinhoso, gentil, atencioso, mas deixava bem claro que você não era um homem que ela poderia ter sem merecimento.

Conselho final: “Se você não for mais o homem que a fez se apaixonar, ela irá procurar um outro você”.

Beijos,

Lisa C. Curvello

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo texto, Lisa. Como dizem os caras no Workshop, faz tanto sentido quando é dito por uma mulher!!!

E meu Deus, desde quando é para parar nossa vida por uma mulher? Uma vez ouvi o Jabor dizer que nós fazemos tudo pelas mulheres, malhamos, ganhamos dinheiro, nos vestimos. Caralho! Eu faço tudo por mim, porra. Eu surfo porque gosto, eu despenco de avião e trepo em árvores e pedras porque me dá tesão. E seduzo mulheres porque isso me apraz, também. Então, porque diabos viver em função de uma mulher ou de qualquer outra coisa no mundo isolada? Nada sozinho merece nosso amor, o mundo é grande demais para o foco numa coisa só ou pessoa.

Lisa, vocÊ arrebenta. Adoro conversar com você!!!! Beijo!

Zero disse...

Genial... é exatamente assim!
Adorei o texto... Keep on rocking!

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game