Herói da persistência - Diamantina, Workshop e outros sucessos
Fazendo mais uma vez o RAP básico do GUN. Seguem alguns extratos de meu diário.
Dia 22 de fevereiro
Diamantina foi muito louco. 24 horas conectado. Resumindo: uma casa doida, República de Vênus, com muitos amigos, muita mulher, funk, samba, axé e cerveja. Conheci caras legais como o amigo Mestre dos Magos, que anda como o Gasparzinho, aparece e aparece como um mágico, e vive bêbado. Vibe incrível, novo amigo. Dorian Gray, a libélula prateada, era o cara que mais erradiava fodacidade e bom humor. Meu brother. O grande anfitrião, que organizou toda a putaria.
Também estiveram presentes o James Shrek, o tá doido Espeto, o drogado Skank, o sequelado Milord, o barman Cazuza, o professor de forró que não lembro o nome, Daniel Sun seu Myaggi, amigo do Skank, mais duas meninas simpáticas na casa e outra nem tanto, e mais uns caras da casa. Uma muvuca. Muita vodka com redbul. Rolou muita música, pegação, violada, banho de mangueira com as meninas, e muitas outras histórias que um dia quem sabe eu conto em detalhes.
Eu aproveitei para persistir até a última gota de energia, apesar do cansaço, do álcool, da doideira e de várias rejeições que me fizeram ser o herói da persistência. último dia de Carnaval em Diamantina como repórter do blog riofesta.com, até a Batucada de madrugada na praça. Foram pelo menos 25 approachs de assumir conforto e 10 de persistir. Beijei 5 lindas mineiras, uma delas uma cocota de 18 anos, olhos negros lindos, pele branquinha.
De quebra, na viagem de volta,fiquei papeando com a LEke no busu, uma loira gatinha, até a exaustão. Parti pro abraço, pro toque, pro beijo, e bola fora. Treinando para ser cestinha, faz parte errar bastante.E com muitos sucessos entre um erro e outro.
Bloco de carnaval no sábado 20/2 Enchi a cara de mate e vodka na casa do Edu à tarde, depois fomos pro Bloco mulheres de chico, incrível, som maneiro, adoro as músicas do Chico. Tava recheado de gatas, eu e Edu na maior vibe a tarde inteira, zoando a porra toda, abordando umas gatinhas. SAldo? Duas gatas, uma no bloco, a Nanda, e outra no ônibus, voltando pra casa à noite, com uma balzaca loira estudante de cinema Janne, que mora em Maricá. Vou sair com ela essa semana.
Quase chego atrasado para o encontro com a Glayce, na verdade cheguei meio tonto de bebida e tinha esquecido a chave de casa na Casa do Edu e nem tomei banho. Ela ficou uma fera, a gente encontrou o Matt e sua namorada na Lapa e o clima estava tenso. Depois, o casal foi pro Bandalafumenga e eu fiquei com ela tentando reverter a situação. A coisa acabou na cama lá de casa, na nossa primeira e deliciosa noite. Tõ quase apaixonado!
Domingo 21/2 - Bailinho No Bailinho, muitas gatas, abordo com o Edu um grupo de meninas maneiras, que acabaram de voltar de Sampa, e o papo flui. Persisti heroicamente em uns 3 grupos. Pelo menos, posso dizer com orgulho que segui o norte com todas e abordei quem eu quis. O Edu ficou a mais e se deu bem com uma gaja, eu fui dormir e acordar cedo no dia seguinte. Tem dias que o mar não tá pra peixe, mas bom pescador nunca desiste. Por melhor que seja o pescador, depende do peixe, da isca e da maré também. Faça sempre o seu melhor, e entregue o resto a Vênus.
Quinta, 25/2
Ontem, depois de ficar com a Shelle, num bar do Centro, promessa de amores à frente, que paradoxo! Encontro quem, a Cacá, que fica cuidando da segurança dos metrôs do Edita. Linda, me lembra a Cléo Pires. Fiquei papendo com ela no maior persist até ela pegar o busu. Cheguei a chamar pra choppear, ela ta de férias e só fala de estudar SAP, e tem namorado. Foda-se.
No Banco Real, troquei idéia com a caixa que tinha ficado me olhando, gatinha, e rolou um clima. O nome dela é Joy. Peguei telefone, ficamos de sair. De lá não volto, de lá ninguém me tira. Quero zerar o basic até o Workshop.
Persistir não é só na nite. É depois que pega o telefone, ou o primeiro beijo. Persistir pelo menos até levá-la para cama, ou até ela dizer foda-se. Persistir não é só ficar até o fim, é esgotar as possibilidades. Pensando assim, vou retomar os contatos que ficaram pela metade.
Existe uma diferença entre persistir, que é ficar até o fim, e insistir, que é ser chato e inconveniente, quando está claro que ela não está a fim. Insistir é o papo do vendedor tentando empurrar o carro batido, tentando “trying so hard”, enquanto o persistir é afirmar o desejo e não arredar pé até conseguir o que se quer. A sorte e o amor favorecem os audaciosos. So, 8 to go.
Março, 1, 2010 - Workshop
Para mim, o workshop do fim de semana foi um sucesso, os caras evoluíram bastante e estavam satisfeitos. A Gata Manhosaapareceu na sexta, no Mud Mug, com o Edu, a Ruiva e amigas e mais o Banderas e o Axel.O objetivo na sexta era os caras se divertirem, relaxarem e fazerem amigos, e eles fizeram isso. Acho que nunca fizeram tantos amigos na vida.
No sábado, apareceram Edu e Zero no Workshop com o Mau, e deram uma palha, o Edu com inner game do DeAngelo e C&F e o Zero contando como ser um natural. FODA. A tarde passou rápido, vários exercícios, eles pareceram gostar bastante.
Falei basicamente do RAP, ressaltando relaxar, trazer a bolha de conforto dentro de si, e ao mesmo tempo enfrentar o AA como indicativo do norte da bússola do "EU" desejo, ser fiel aos instintos, e saber que em qualquer campo da vida o eustresse precede as conquistas, seja para o atleta, o vestibulando, o maratonista, o músico, o artista carismático.
Tive um insight sobre persistir. Persistir não é não desistir nunca. Como cavalheiro, permito que ela desista. Só ela tem esse direito. Eu não. Vou até o fim, até o foda-se ou foda-me. A palavra desistir está excluída para sempre do meu dicionário. Ela pode desistir (til the bitch say "no"), eu não. Ser homem é tomar a iniciativa de começar, com ousadia, ter a presença de espírito de manter a conversa e a sedução fluindo e avançando(não existe estacionamento em sedução, ou você avança ou retrocede) e finalizar, levando a mulher para cama ou deixando que ela se vá, se ela quiser.
Depois do Seminário, fomos todos pra Nuth à noite, com Edu, Mau, Zero e os dois clientes. Embora não estivesse florido como um Bailinho, onde só dá global, me diverti e os caras também. Foi lá que conheci a européia, a menina do Méier e fiz amizade com uma gaúcha que era a encarnação da social vibe. Uma artista carismática nata.
Coloquei os caras para abordarem a porra toda, em busca de pedras preciosas. Conhecemos vários grupos,desde professoras de ginástica e vendedoras de shopping que correm na praia até meninas que viajaram o mundo em busca de aventuras e meninas tímidas que no fundo eram loucas. Mau, Zero e Edu se cansaram, eu e os 2 caras estávamos incansáveis.
Apesar de estar trabalhando, rolaram 3 persist na noite da Nuth, durante o workshop. A primeira não deu em nada, ela ejetou, e depois 2 gatas que conheci e persisti até o fim, uma me beijou com sofreguidão, uma branquinha do Méier, pele de européia, magrinha e de belos olhos. A outra, uma menina exótica com uma borboleta na cabeça que me fazia lembrar uma dançarina de cabaré. Quase levo a Nat, a européia marrenta, pra casa, mas a fila e a necessidade de acordar cedo para o Workshop não deixaram. Ambas valem a pena ver de novo.
No domingo, estava inspirado e falei sobre as artes carismáticas, fiquei feliz em a Lysa, minha amiga PUA, ter aparecido pra falar sobre a sedução na visão feminina. Acabou tarde, às 7, e fomos às 21:30 para Shenaningans.
Mas antes encontrei a Shelle, transamos e depois fomos, relaxados, encontrar os caras. O Shenaningans tava vazio, A Melt também e acabamos indo pro Velloso, que estava bombado. Os caras abriram a vera, o Daniel foi até ameaçado de porrada por abordar a mulher de um cara. Eles ficaram em talk mode com 2 gaúchas por muito tempo, mas não era o norte deles. Abriram mais uns 3 grupos, mantendo a interação em social mode. Deu meia-noite, o galo não cantou, chovia e a gente foi embora. Ainda deu tempo para uma longa transa de madrugada e pela manhã. Estou exausto.
Animado para os Ws, me senti produtivo e indo bem como instrutor. Quero evoluir mais. Estudar mais inner game, hipnose e os caras que admiro: Gun, de Angelo, Zan. O amigo Edu foi pra Sampa, perco a companhia do amigo e companheiro de nites. A vida é bela e maravilhosa, embora doa às vezes. Eustresse!
Sensual Seduction falando, parabensss mano Giacomo ... Pelo visto tá arrepiiiiannndo,nao vou falar pra continuar pq sei que tu vai passar ainda mais dessa fase dionisiaca
PS: Entro direto para ver esses materiais que tu ta lançando no blog, ta mandando ver
Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)
Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.
Para homens Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.
O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.
Para mulheres Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.
Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.
Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.
Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.
Um comentário:
Sensual Seduction falando, parabensss mano Giacomo ... Pelo visto tá arrepiiiiannndo,nao vou falar pra continuar pq sei que tu vai passar ainda mais dessa fase dionisiaca
PS: Entro direto para ver esses materiais que tu ta lançando no blog, ta mandando ver
Grande abraco parceiro, saudade de tu
Postar um comentário