segunda-feira, 1 de março de 2010

Herói da persistência - Diamantina, Workshop e outros sucessos


Fazendo mais uma vez o RAP básico do GUN. Seguem alguns extratos de meu diário.

Dia 22 de fevereiro

Diamantina foi muito louco. 24 horas conectado. Resumindo: uma casa doida, República de Vênus, com muitos amigos, muita mulher, funk, samba, axé e cerveja. Conheci caras legais como o amigo Mestre dos Magos, que anda como o Gasparzinho, aparece e aparece como um mágico, e vive bêbado. Vibe incrível, novo amigo. Dorian Gray, a libélula prateada, era o cara que mais erradiava fodacidade e bom humor. Meu brother. O grande anfitrião, que organizou toda a putaria. 

Também estiveram presentes o James Shrek, o tá doido Espeto, o drogado Skank, o sequelado Milord, o barman Cazuza, o professor de forró que não lembro o nome, Daniel Sun seu Myaggi, amigo do Skank, mais duas meninas simpáticas na casa e outra nem tanto, e mais uns caras da casa. Uma muvuca. Muita vodka com redbul. Rolou muita música, pegação, violada, banho de mangueira com as meninas, e muitas outras histórias que um dia quem sabe eu conto em detalhes.


Eu aproveitei para persistir até a última gota de energia, apesar do cansaço, do álcool, da doideira e de várias rejeições que me fizeram ser o herói da persistência. último dia de Carnaval em Diamantina como repórter do blog riofesta.com, até a Batucada de madrugada na praça. Foram pelo menos 25 approachs de assumir conforto e 10 de persistir. Beijei 5 lindas mineiras, uma delas uma cocota de 18 anos, olhos negros lindos, pele branquinha.



De quebra, na viagem de volta,fiquei papeando com a LEke no busu, uma loira gatinha, até a exaustão. Parti pro abraço, pro toque, pro beijo, e bola fora. Treinando para ser cestinha, faz parte errar bastante.E com muitos sucessos entre um erro e outro.

Bloco de carnaval no sábado 20/2
Enchi a cara de mate e vodka na casa do Edu à tarde, depois fomos pro Bloco mulheres de chico, incrível, som maneiro, adoro as músicas do Chico. Tava recheado de gatas, eu e Edu na maior vibe a tarde inteira, zoando a porra toda, abordando umas gatinhas. SAldo? Duas gatas, uma no bloco, a Nanda, e outra no ônibus, voltando pra casa à noite, com uma balzaca loira estudante de cinema Janne, que mora em Maricá. Vou sair com ela essa semana. 

Quase chego atrasado para o encontro com a Glayce, na verdade cheguei meio tonto de bebida e tinha esquecido a chave de casa na Casa do Edu e nem tomei banho. Ela ficou uma fera, a gente encontrou o Matt e sua namorada na Lapa e o clima estava tenso. Depois, o casal foi pro Bandalafumenga e eu fiquei com ela tentando reverter a situação. A coisa acabou na cama lá de casa, na nossa primeira e deliciosa noite. Tõ quase apaixonado!

Domingo 21/2 - Bailinho
No Bailinho, muitas gatas, abordo com o Edu um grupo de meninas maneiras, que acabaram de voltar de Sampa, e o papo flui. Persisti heroicamente em uns 3 grupos. Pelo menos, posso dizer com orgulho que segui o norte com todas e abordei quem eu quis. O Edu ficou a mais e se deu bem com uma gaja, eu fui dormir e acordar cedo no dia seguinte. Tem dias que o mar não tá pra peixe, mas bom pescador nunca desiste. Por melhor que seja o pescador, depende do peixe, da isca e da maré também. Faça sempre o seu melhor, e entregue o resto a Vênus.

Quinta, 25/2

Ontem, depois de ficar com a Shelle, num bar do Centro, promessa de amores à frente, que paradoxo! Encontro quem, a Cacá, que fica cuidando da segurança dos metrôs do Edita. Linda, me lembra a Cléo Pires. Fiquei papendo com ela no maior persist até ela pegar o busu. Cheguei a chamar pra choppear, ela ta de férias e só fala de estudar SAP, e tem namorado. Foda-se.

No Banco Real, troquei  idéia com a caixa que tinha ficado me olhando, gatinha, e rolou um clima. O nome dela é Joy. Peguei telefone, ficamos de sair. De lá não volto, de lá ninguém me tira. Quero zerar o basic até o Workshop.

Persistir não é só na nite. É depois que pega o telefone, ou o primeiro beijo. Persistir pelo menos até levá-la para cama, ou até ela dizer foda-se. Persistir não é só ficar até o fim, é esgotar as possibilidades. Pensando assim, vou retomar os contatos que ficaram pela metade.

Existe uma diferença entre persistir, que é ficar até o fim, e insistir, que é ser chato e inconveniente, quando está claro que ela não está a fim. Insistir é o papo do vendedor tentando empurrar o carro batido, tentando “trying so hard”, enquanto o persistir é afirmar o desejo e não arredar pé até conseguir o que se quer. A sorte e o amor favorecem os audaciosos. So, 8 to go.


Março, 1, 2010 - Workshop

Para mim, o workshop do fim de semana foi um sucesso, os caras evoluíram bastante e estavam satisfeitos. A Gata Manhosaapareceu na sexta, no Mud Mug, com o Edu, a Ruiva e amigas e mais o Banderas e o Axel.O objetivo na sexta era os caras se divertirem, relaxarem e fazerem amigos, e eles fizeram isso. Acho que nunca fizeram tantos amigos na vida.

No sábado, apareceram Edu e Zero no Workshop com o Mau, e deram uma palha, o Edu com inner game do DeAngelo e C&F e o Zero contando como ser um natural. FODA. A tarde passou rápido, vários exercícios, eles pareceram gostar bastante. 

Falei basicamente do RAP, ressaltando relaxar, trazer a bolha de conforto dentro de si, e ao mesmo tempo enfrentar o AA como indicativo do norte da bússola do "EU" desejo, ser fiel aos instintos, e saber que em qualquer campo da vida o eustresse precede as conquistas, seja para o atleta, o vestibulando, o maratonista, o músico, o artista carismático.

Tive um insight sobre persistir. Persistir não é não desistir nunca. Como cavalheiro, permito que ela desista. Só ela tem esse direito. Eu não. Vou até o fim, até o foda-se ou foda-me. A palavra desistir está excluída para sempre do meu dicionário. Ela pode desistir (til the bitch say "no"), eu não. Ser homem é tomar a iniciativa de começar, com ousadia, ter a presença de espírito de manter a conversa e a sedução fluindo e avançando(não existe estacionamento em sedução, ou você avança ou retrocede) e finalizar, levando a mulher para cama ou deixando que ela se vá, se ela quiser. 

Depois do Seminário, fomos todos pra Nuth à noite, com Edu, Mau, Zero e os dois clientes. Embora não estivesse florido como um Bailinho, onde só dá global, me diverti e os caras também. Foi lá que conheci a européia, a menina do Méier e fiz amizade com uma gaúcha que era a encarnação da social vibe. Uma artista carismática nata. 

Coloquei os caras para abordarem a porra toda, em busca de pedras preciosas. Conhecemos vários grupos,desde professoras de ginástica e vendedoras de shopping que correm na praia até meninas que viajaram o mundo em busca de aventuras e meninas tímidas que no fundo eram loucas. Mau, Zero e Edu se cansaram, eu e os 2 caras estávamos incansáveis.

Apesar de estar trabalhando, rolaram 3 persist na noite da Nuth, durante o workshop. A primeira não deu em nada, ela ejetou, e depois 2 gatas que conheci e persisti até o fim, uma me beijou com sofreguidão, uma branquinha do Méier, pele de européia, magrinha e de belos olhos. A outra, uma menina exótica com uma borboleta na cabeça que me fazia lembrar uma dançarina de cabaré.  Quase levo a Nat, a européia marrenta, pra casa, mas a fila e a necessidade de acordar cedo para o Workshop não deixaram. Ambas valem a pena ver de novo. 




 No  domingo, estava inspirado e falei sobre as artes carismáticas, fiquei feliz em a Lysa, minha amiga PUA, ter aparecido pra falar sobre a sedução na visão feminina. Acabou tarde, às 7, e fomos às 21:30 para Shenaningans. 

Mas antes encontrei a Shelle, transamos e depois fomos, relaxados, encontrar os caras. O Shenaningans tava vazio, A Melt também e acabamos indo pro Velloso, que estava bombado. Os caras abriram a vera, o Daniel foi até ameaçado de porrada por abordar a mulher de um cara. Eles ficaram em talk mode com 2 gaúchas por muito tempo, mas não era o norte deles. Abriram mais uns 3 grupos, mantendo a interação em social mode. Deu meia-noite, o galo não cantou, chovia e a gente foi embora. Ainda deu tempo para uma longa transa de madrugada e pela manhã. Estou exausto.

Animado para os Ws, me senti produtivo e indo bem como instrutor. Quero evoluir mais. Estudar mais inner game, hipnose e os caras que admiro: Gun, de Angelo, Zan. O amigo Edu foi pra Sampa, perco a companhia do amigo e companheiro de nites. A vida é bela e maravilhosa, embora doa às vezes. Eustresse!

Um comentário:

Torvi disse...

Sensual Seduction falando, parabensss mano Giacomo ... Pelo visto tá arrepiiiiannndo,nao vou falar pra continuar pq sei que tu vai passar ainda mais dessa fase dionisiaca

PS: Entro direto para ver esses materiais que tu ta lançando no blog, ta mandando ver


Grande abraco parceiro, saudade de tu

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game