quinta-feira, 25 de março de 2010

Pulp

Pois é, to lendo muito Bukowski. Descobri isso depois que eu escrevi essa história (veja bem é mais uma história do que um relato, omiti muita coisa) em tons depressivos. Tem muita influência dos livros do velho safado ai.



E eu estava lá. Apertado e espremido no banco traseiro do carro do James. Nunca fui de usar cinto de segurança quando sento no banco de trás, mas quem estava dirigindo era um psicopata. Enxergava no sinto uma esperança pra chegar vivo em Formiga. Com certeza, se aquele carro tivesse asas ele iria levantar vôo.

Tudo chegava. Fazendas, galinheiros, chiqueiros, currais e inclusive a madrugada também chegou. Só Formiga não chegava. Fiquei mais assustado ainda quando soube que a estrada que iria pegar havia desabado. Isso porque o frentista a quem eu pedi informação falou isso com a maior naturalidade.



Depois de andar horas sem ver algum estabelecimento, já era uma hora da madrugada e avistamos um motel. Fui lá pedir informação e o que escuto é uma mulher gemendo e gritando “Não pára! Não pára não! Eu quero mais! Vaaaai! Ahhhh”. Foi engraçado, tirou um pouco a tensão de risco de vida que estava se apoderando de mim.
Chega de tensão. Cheguei esgostado em Formiga. Queria mesmo era tomar um trago de vodka e relaxar. Dorian leu meu pensamento e foi nos buscar num posto de gasolina com uma absolut de vanilla de baixo do braço. O cara sabe irradiar!

No caminho até a Casa da Lagoa conheci a Vossa Santidade, o Papa, que mais parecia o Nando Reis. O safado ainda me levou boas fichas na primeira rodada de poker, que rolou no dia seguinte.

Loro gasparzinho, com sua camisa na cabeça inconfundível, já foi me receber na porta. Não o via desde a ousadia de Diamantina. Mal cheguei lá e o safado já estava enroscado numa loira! Hahaha! Fui entrando na casa. No meu caminho até o freezer de bebidas parei um pouquinho pra cumprimentar umas cinco gajas. Algumas sóbrias, outras nem tanto... isso porque eram 2h da manhã apenas.

Enfim, umas 10 horas haviam se passado desde a minha saída de Copacabana e eu estava agora preparando o meu destilado. Olhei o notebook eu fui direto botar um The Doors pra tocar, mas ainda faltava alguma coisa. Porra, faltava o essencial!

Eu tava era sentido falta de uma companhia feminina. Olhei ao redor pra ver se encontrava algumas mulheres solitárias mas já estavam todas trocando uma idéia com algum amigo do Dorian. Então, saí papeando com um formigueiro vindo da Espanha e aproveitei pra pegar várias recomendações pra baratear a minha futura ida a Europa.

O sol já ia nascendo e o cansaço estava no limite máximo. Melhor eu ir dormir. No caminho até o meu quarto quase que perco meu sono. Em cima da messa da cozinha e vi praticamente um engradado de Absolut. Era vodka que não tinha mais fim. É, amanhã vai ser foda!

Acordei meio cansado, mas logo depois de um almoço sem limites de comida isso tudo passou. Botei um Led Zeppelin pra tocar, peguei uma cerva gelada e emendamos no poker eu, Giacomo, Vossa Santidade Nando Reis, Leo e Loro. Saí do jogo com uma vibe muito foda. Subi pra área da casa grudei do lado do freezer pra ficar enchendo a cara. Flamejantes, vodkas, caipiríssimas, cervas e Guarapan. Dorian, esse ai você vai ter que trazer quando você vier pro Rio. Um dos poucos refrigerantes que vale a
pena beber, bom pra caralho!

Já levemente embreagado e falando merda o tempo inteiro, fui tomar um banho. Só que no caminho fui abordado por uma formiga ninfomaníaca (o pior é que ela vai ler isso, rs). Logo depois conheci sua prima, a Tímida. Fiquei zuando as duas por um tempo. Zuei até demais, o álcool é foda! Mas enfim, tava necessitando muito de um banho. Odeio me sentir sujo... Sei que tive que tapar todos os buracos do banheiro pra uma certa formiga não me olhar durante o banho.

Já saí do banheiro no meu frame louco zuador HB* 10 catcher. Ahhhh, aii já era, mermão! Vou strondar essa porra toda. Em coisa de 60 minutos já tinha conhecido a população feminina de Formiga inteira. Se não me engano acho que até casei com uma cidadã de lá! Hahaha

Nesses momentos, o tempo voa. Sei que numa hora me vi conversando a sós com a Tímida. De princípio eu já sabia que ia ser beeem difícil, mas vambora! Conversa pra cá, conversa pra lá, um Kino aqui, outro lá. Até que tudo tava indo tudo bem, ótimo!

Bom, senti que já tava na hora de morrer o assunto e partir pro beijo. Haha, quebrei a cara! Quase que eu acabo beijando o cabelo dela! Rs
Olho pra lado e vejo o Juggler isolado com uma moreninha e logo atrás de mim Milord tinha encontrado sua Milady. Bom, “Ela é tímida. não vai querer ficar comigo aqui no meio de todo mundo...”. Desci a escada, passei pela piscina de mãos dadas com ela, e fui pra um lugar mais relax.

Nova tentativa. Não forcei a falta de assunto dessa vez. Me lembro que falei algo bem direto e parti pra cima. Behhhhnn. Tentativa frustada. Ahhhh, minha fúria tava sisnitra!

Persisti mais. Conduzi-a até a parte de fora da festa. Mandei a sinceridade do Zan, se não fosse aquela hora, já era tempo de ligar o foda-se. Bom, não foi!
Então, foda-se! Já tinha falado com todas as gajas da festa. Era só retomar o set e bah! Acabei subindo no palco numa furia sisnitra, achei umas baquetas e saí tocando bateria. Rapidinho o dono da bateria apareceu! Hahaha! Troquei uma idéia com o cara e continuei tocando. Tava todo mundo tão bêbado que o som foi um desastre. Eu mesmo não encostava numa baqueta há mais de um ano. Mas com certeza foi engraçado pra caralho, vai ficar marcado!

Lá no palco mesmo me vêm o Dorian me dizendo que a Tímida tava me procurando, e perguntando porque eu tinha a deixado. Bom, a avistei sozinha e cabisbaixa num canto lá e fiquei com pena... “Não é possível, agora ela tá arrependida!”
Lá foi o Skank com seu coração mole. A levei para uma escada e escalei kino até o Everest. A intensidade era tanta que o contato do beijo já tinha ficado para trás, mas ela não me deixou a beijar... coisa de maluco!

Enfim, deu 10 horas, a polícia bateu lá e acabou com tudo. Já mais furioso que nunca, peguei meu charuto e meu violão pra dar uma relaxada. Nem cheguei a tocar direito e saí com James e Juggler atrás de alguma coisa na cidade. Até que tinha gente na rua, só que voltando pro aconchego dos seus lares. Uma pena! Paramos num podrão pra comer alguma coisa. Juggler totalmente alucicrazy pergunta pra uma criança de 5 anos se o podrão aceitava MasterCard. O pior é que ele tinha fé e ficou esperando uma resposta...

Meu celular some, perco a minha vibe e ainda começo a escutar Zorra Total passando na televisão. Não sei se era por causa da fome, mas eu tava ficando estressado... queria um trago de vodka.

Na volta do caminho pra casa, eu e Juggler abordamos duas mulheres, porém feias. Em coisa de 30 segundos elas entram no carro e ficam do meu lado na banco traseiro. Podia até pegar uma das duas ali, mas não, realmente não valia nem um pouco a pena. Provavelmente iria me arrepender no dia seguinte. Percebi, então, que estava sóbrio.

Acho meu celular na escada do jardim. Pensei que meu humor iria melhorar mas continuou a mesma coisa. Gotan Project! Boto um belo de um tango moderno, até pra mudar meu state e a formiguinha ninfomaníaca começa a reclamar. Fiquei meio puto e falei alguma merda com ela depois, em 5 minutos ela foi embora, coitada.

Pra finalizar a noite, preparo uma cama de cadeiras e fico deitado filosofando olhando pras estrelas. Se fizesse isso toda noite provavelmte dava pra escrever um livro só de insights...

Buuuum, dormi!

P.S. Nota do Editor: HB quer dizer Hot Baby, ou seja, gaja, muié, mina...

Um comentário:

C. disse...

sabia que ia sobrar pra mim, ninfomaníaca? rs
heey, eu não estava reclamando da música (!!!) quanto à Tímida, eu também não entendi. Vossa Santidade "Nando Reis": épico!

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game