quarta-feira, 3 de março de 2010

Vida de solteiro: episódio 1: Mud Bug

Ontem recebi uma ligação inusitada do Amigo Milord, o Henry. Ele disse que me comprara um guia Rio com dicas de restaurantes, boates, lugares para visitar, centros históricos e culturais. Melhor: com o presente, vinha o convite para, pelo menos uma vez por mês, experimentarmos um desses lugares diferentes.

Não precisa dizer que o entusiástico Giacomo adorou o presente e aceitou o convite de cara. Fez mais: uma contraproposta, pela qual ambos iríamos experimentar restaurantes, boates, bares, centros culturais e outros lugares interessantes, exóticos, glamourosos, pitorescos, e que dessem uma outra história. Ainda melhor: compartilhar com vocês, leitores, as experiências que viveremos nesses lugares. Isto porque sempre interagimos com as locais nestes recintos, fazemos amigos, nos metemos em confusões e bebedeiras, enfim, "zoamos a porra toda". E queremos contar essas histórias extravagantes de nossas aventuras corsárias com vocês.




Ontem, para começar, nos encontramos no Mud Bug da Paula Freitas, eu, Milord, Skank e a minha amiga psicóloga balzaquiana. Ficamos horas rindo às gargalhadas das histórias indecorosas do Carnaval de Diamantina, atraindo a atenção das garçonetes. Uma delas apelidei de Mulher Invisível, porque vinha à mesa de forma discreta para ouvir e rir de nossas histórias.



Uma outra vez, eu havia a abordado e flertado tanto com ela de forma divertida&arrogante que ela não aguentou a pilha e pediu para ser substituída por outra atendente. Fizemos as pazes dessa vez, e eu fiquei flertando com ela levemente, embora estivesse acompanhado. Brinquei com sua calça preta de academia de ginástica e com seu bolso comprido que parecia um alforje.


Tomamos uma Hoeegarden, honesta cerveja belga de trigo, já que a minha querida Leffe Blond estava em falta. Que vergonha. A Hoeegarden é produzida no norte da Bélgica, na vila de Hoegaarden, daí seu nome. Tendo um processo de fabricação complexo e demorado, único, tem fama internacional. Hoegaarden produz apenas um tipo de cerveja, sendo assim uma cervejaria tradicional.

A cerveja Leffe, uma das minhas preferidas, é produzida desde o século XIII pelos monges da antiga abadia belga de Leffe. É a cerveja tipo Cerveja Abadia mais consumida no mundo. A cerveja tem a mesma receita desde 1240. É uma cerveja de alta fermentação, frutada e levemente condimentada, sendo também uma cerveja seca. Os apreciadores dizem que o seu leve aroma de malte e seu sabor doce fazem dela uma ótima companhia para refeições leves. A cervejaria Leffe produz três conhecidos tipos de cerveja: Leffe Blonde (a citada acima), Leff Brown e Leffe Radieuse.


Moral da história: eu tinha que acordar cedo para trabalhar (ainda não me livrei disso, amigo Ferris), e saí à francesa com minha loira. A gente tinha brigado, e fizemos as pazes aquela noite após um brinde com a cerveja belga. Acabamos nos amassando no Renault dela, que por coincidência também estava com a traseira amassada, como a dona... trocadilho infame! O vapor dos corpos e da respiração e o vidro esfumaçado permitiram que fizéssemos algo proibido em plena Duvivier...

E assim termina por hoje a primeira aventura do "Estilo de vida de solteiro". Até a próxima!

3 comentários:

Henry disse...

Adorei ! principalmente a parte sobre a cerveja ..


Só tenho uma resposta pra isso :

http://www.youtube.com/watch?v=MnjWUUwpX3Y ( bota no 0:15 segundos do video ) .


E os atos "venusianos" na duvivier hahaha .

Já to preparando um artigo extensivo em detalhes sobre saude e exercícios fisicos .

Uber way of life

Abraços

Unknown disse...

Dio, que gui é esse? por acaso é o comer e beber da Veja??

Eric Ventura disse...

Haha, meus amigos só tem idéias fodas! Só irradiação!

Muito bom adquirir conhecimento sobre cervejas, enobrece a cultura! Mas apesar dessa Hoegaarden ser uma cerveja belga, de trigo e ter um processo de fabricação complexo, achei ela fraca. Vai ver era porque eu estava esperando outra coisa...


E bora zuar todos os bares do Rio de Janeiro!

Abraço!

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game