terça-feira, 16 de março de 2010

Para mulheres...


Oi Gente! Quero me apresentar. Sou Lisa C. Curvello. Fui convidada pelo meu amigo Dionisio a trazer um pouquinho mais de Vênus para esse Blog. É um prazer muito grande. Sou fã desse rapaz. Meus posts serão mais direcionados para as mulheres, mas mesmo assim vocês homens serão muito bem-vindos a ler e dar sua opinião. De vez em quando escrevo algo para vocês também. Eu não consigo fugir disso. rs. De qualquer forma, saibam que o tráfego desse blog vai ficar mais floriiiiiiiido.... Um abraço a todos! Da Terra, de Vênus e de Marte!


Além do primeiro encontro...



Começando sem rodeios, no meu estilo, bem-humorada mas direta: O homem vai querer sair com você por causa da atração física que ele sente por você. “Legal” e “inteligente” não são características suficientes para fazer um homem querer sair com você. E se durante o primeiro encontro você for uma companhia agradável e aumentar o nível de atração física dele, ele vai querer te levar pra cama quase como uma meta vital. Interprete isso como Segundo Encontro.

Esse segundo encontro é crucial para o andamento da carruagem. O homem ainda não está apaixonado, ele ainda só pensa em te levar pra cama. Taí um bom momento para você subliminarmente mostrá-lo que você é uma mulher interessante. Você mescla carinho, tesão e diversão. Subliminarmente demonstra ser uma mulher super “cool”, relax, de bem com a vida. Por favor não fale de dinheiro, doença, ex-namorado (dã) e palavrão.

Alterne a conversa ou a dança (no caso de boates) com beijos calientes seguido daquele beijo mais demorado na bochecha, que ele ouve sua respiração forte bem no ouvido, como se você só estivesse respirando sem maldade. Bochecha com bochecha nessa hora. Não recomendo amassos, mão-naquilo/aquilo-na-mão ou tico-tico no fubá nesse segundo encontro. Há exceções é claro, mas na maioria dos casos não recomendo.

A intimidade do segundo encontro permite uma atitude mais carinhosa, olhares mais profundos durante o beijo e mais uma dose de mensagens subliminares para fazê-lo saber “indiretamente” que você é uma mulher muito interessante. Fim do segundo encontro. O encontro foi excelente. Ótimo. Mas ele ainda só quer te levar pra cama. Não se iluda.

Terceiro encontro. Ele pode ter saído de casa com a meta “é hoje!”, ou não. Não importa. Em todos os casos esse é um bom momento para você encher a bola do cara. Faça elogios. Elogie a inteligência (ou os músculos), o gosto em se vestir, o perfume, peça conselhos! Demonstre admiração e gratidão pelo conselho. Compare-o com algum homem, que não seja seu ex, de forma que ele seja melhor em algum aspecto. 

Exemplo: “Um amigo meu tem uma camisa muito parecida com a sua, eu e minhas amigas sempre elogiamos quando ele põe ela, mas em você fica muito mais legal. Acho que é seu estilo, sei lá... (ou porque você tem mais corpo que ele)”. Procure falar algo que seja verdade. Não sou a favor de mentira.

Nesse ponto você já demonstrou ser uma mulher relax, de bem com a vida, divertida, interessante, de valores, carinhosa, sensual e sexual (pelos breves lampejos que você deu de amostra grátis), e agora uma nova característica: Você o admira!! Uma mulher interessante e independente que o admira é uma bomba! No bom sentido, é claro. Os homens só têm uma coisa que eles valorizam mais que o sexo. O ego.

Mas minha amiga, por favor não se iluda que agora ele quer namorar você. Você só ganhou um mero título a mais. Nada muito além disso. Além dele querer te levar pra cama, agora você é uma mulher “maneira”. Nem comece a fantasiar sobre a lista de presentes na Roberto Simões (ou Casas Bahia, claro) per favore!

Você faz o cara se sentir bem. Bem com a vida, bem com ele mesmo. Isso é excelente. O legal é que se você conseguir manter esse padrão de fazê-lo se sentir bem toda vez que estiver ao seu lado até o Grande Dia, o tico-tico no fubá pode não ter sido o melhor da vida dele e você não precisa ter corpo de Photoshop, digo, de revista, para ser “bom mesmo assim” e evitar aquele típico caso corriqueiro dele ter deixado o celular cair do bolso quando foi salvar aqueles órfãos presos no décimo andar de um prédio pegando fogo, perdendo assim seu número que ficou no celular destruído pela queda.

E se vocês tiverem alguma química na cama, se você continuar com os mesmos padrões de valorizá-lo, admirá-lo, ser divertida, de bem com a vida, fazê-lo se sentir bem e dá-lhe! mais doses de mensagem subliminar sobre seu valor com um quê de mistério e desafio, talvez ele até queira namorar você. O "desafio" nada tem a ver com ser "difícil", tão-somente ser uma mulher que não precisa dele para se sentir completa e feliz. Porque nessa altura você ganhou um título de referência do gato para seus amigos: “Eu gosto de estar com ela. Ela é diferente”.

Pois é minha amiga. Algumas ganham a referência no clube de “ela é gostosa”, “ela é a maior gata”, “ela é um furacão na cama“, e finalmente “ela é diferente”. Qual é a referência que mais indica a possibilidade “compromisso”? Portanto faça a diferença! É mais fácil do que você pensa...

Fique ligada aqui no Blog. Vamos falar sobre Conquista, Relacionamento, Auto-estima, Regras Básicas da Atração, Traição Masculina, Amor ou Carência?, Paixão pela Vida, Encontrando o Par Ideal, Como Superar o Fim de um Término, Lei da Atração, Espiritualidade, Beleza, e tudo para fazer de você uma mulher muito interessante! Tudo isso com informações inéditas e comprovadas que você não lê em revistas!

Beijos,

Lisa C. Curvello
Relationship/Self-esteem/Life Coach

5 comentários:

Anônimo disse...

Nas conversas com Lisa costumamos trocar muitas idéias sobre assuntos como sedução, relacionamentos, espiritualidade e estilo de vida. Lisa é uma mulher encantadora e inteligente, e, além disso, tem experiência em atuar como coach para o desenvolvimento de homens e mulheres. Não achei certo guardar esses tesouros só para mim e para os amigos que assistem seus Workshops com dicas sobre sedução para homens. Acredito que homens e mulheres em busca de relacionamentos mais ricos e divertidos só têm a ganhar em participar dessa conversa. Bem-vinda, Lisa!

Carlo Bruzaferro Monti disse...

É um caminho de muita responsabilidade ensinar as Artes Venusianas!! Falo pela minha experiência em Artes Marciais. Podemos ensinar somente golpes e criar PIT-BOYS mas para criar verdadeiros e completos artistas marciais, Samurais, precisamos ensinar também uma filosofia de vida, o BUSHIDO. Conhecendo você Lisa, sei que sua ênfase ao longo do tempo será bem mais completa e profunda do que simples técnicas de sedução. Parabéns pelo artigo inicial e cumprimentos a você Giacomo por ter uma colunista deste nipe em seu Blog.

Anônimo disse...

Essa é a Lisa. Inteligente, sagaz, corajosa e, se não bastasse, linda. Deus foi bondoso com ela (e conosco, projetando e executando essa menina maravilhosa). Ainda bem que você existe, se não, eu teria que inventá-la. Parabens menina. Fiquei orgulhoso do seu texto.

Henry disse...

O que é Roberto Simoes ??

hahahah

Excelente post Lisa !

Beijos

Lisa C. Curvello disse...

Poxa, que boas-vindas bacanas! Obrigada! Mesmo!!!

Quem é o Anônimo?? rsrs (poxa, obrigada cara!!)

Eu dei o endereço do blog pra alguns amigos.

Henry, Roberto Simões é uma loja de presentes que as noivas de classe média à alta mandam sua lista de casamento. Se vc fosse mulher iria saber!! hehe

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game