quarta-feira, 31 de março de 2010

Funciona abordar diretamente uma gata no meio da rua?

Faz um tempo eu tenho percebido que abordar uma mulher interessante no meio da rua é uma ótima jogada por uma série de motivos: há muitas mulheres interessantes na rua a qualquer hora do dia... eu nunca mais vou vê-las de novo, então é uma oportunidade única e não há nada a perder...e não custa nada, não tenho que pagar entrada em boate ou couvert para ter acesso a um número abundante de gajas...

Até então, costumava abordar mulheres em situações sociais normais: parado numa viagem do metrô, fazendo um comentário incidental e situacional com a gata ao lado... ou na saída do metrô, parado no sinal... ou na fila de um restaurante, ou banco... todas essas situações usuais onde não é nada demais puxar assunto e entabular uma conversa com um desconhecido.



Mas o que fazer quando a mulher que vem à frente em alta velocidade é um boeing 747 e que só tenho alguns segundos para pensar em algo interessante a dizer ou... pluft! ela se foi e nunca mais a verei de novo? Droga!Ela decolou e eu perdi a viagem!!!!

Me lembro uma vez que uma estonteante morena estava parada em frente a uma loja numa calçada perto da minha casa, e eu, como de costume, estava atrasado indo trabalhar. Sim, infelizmente ainda faço muito isso, com os dias contados, é claro. Estou à procura do segredo de trabalhar pouco e ganhar muito... a pedra filosofial! A alquimia!

Bem, divergi... e ao ver a morena, eu disse a ela, da forma mais honesta e cara de pau que podia: "vi você "ai, te achei interessante... e como não queria perder essa oportunidade... vim te conhecer..."

Foi meio desajeitado e ela olhou para mim como quem olha para um padre vestido de drag queen, e disse: "isso é suicídio. Como você vem me abordar assim desse jeito?"


Eu ainda tentei argumentar, como um professor maluco que explica uma equação de matemática de 10º grau para seus alunos de escola:  "claro! imagine só, você mexeu comigo e eu não ia perder essa oportunidade, afinal nunca mais te veria de novo se não fosse assim"

É claro que nada adiantou e ela voltou à sua redoma, porque estou literalmente careca de saber que atração não é uma escolha lógica, e não adianta argumentar, meu caro... é tudo subliminar!

Mas eu sou teimoso... e queria encontrar um jeito de abordar gatas na rua sem parecer um freak, um doido, um lunático... porque elas passam por mim a toda hora na rua, todo santo dia, e é um desperdício deixá-las ir sem fazer nada a respeito... seria impensável para mim simplesmente ficar na zona de conforto.

Eu penso assim: ir de casa para o trabalho e voltar passando por várias gatas, sem abordar ninguém, sem me expor, é completamente confortável... mas quanto eu ganho ficando no meu bem-bom? Nada. Nem uma trepadinha a mais além daquelas a que estou acostumado. E já me disseram que sou ninfomaníaco, sexomaníaco, e eu estou começando a achar que é verdade. Não me contento com uma ou duas, por melhor que sejam. Aliás, já lhes contei? Estou convicto de que sou a reencarnação do rei Salomão, com seu harém de ninfomaníacas. A diferença é que meu harém é aberto: elas são livres para ir e vir... e sempre voltam...

E como tenho saído pouco à noite por causa das namoradas e de levantar cedo todo dia para... argh... trabalhar, só me resta descobrir uma idéia genial. Mas dizem que a necessidade é a mãe da genialidade... ou algo assim. De forma que um dia desses me ocorreu uma idéia de algo a dizer quando eu visse uma gata na rua que me interessasse abordar. E eu coloquei em prática. Era mais ou menos assim o que eu disse...

Hey!!!! (e ela olha). Uma informação, por favor... (ela, solícita, pára o seu andar apressado e me ouve com atenção. Nós, brasileiros, especialmente cariocas, nos sentindo bem dando informações para estranhos perdidos na rua, claro, se esses estranhos não tiverem cara e jeito de ladrão, psicopata, etc).

Continuo: "como eu faço para conhecer uma garota interessante que acabei de conhecer no meio da rua?"pergunto, na maior calma, sorrindo para ela, e aguardo.

Ela sorriu... provavelmente essa era a "cantada" mais original que ela já recebera. E daí ela responde, sorrindo... (eu sempre digo que quando uma mulher sorri, ela abre a guarda, abre uma brecha na sua armadura, e é o sinal verde para avançar... enquanto ela está séria, é sinal amarelo... e se ela pega o spray de gás pimenta da bolsa, corra!!!)

"heheh eu não sei... aliás, essa foi a cantada mais original que eu recebi..."

E eu, conversando com ela, comentei... (daqui, mil direções podem advir, dependendo do contexto... mas o mais importante, penso eu, é deixar claro porque eu escolhi justamente ela para abordar... e o motivo da beleza não é suficiente, pois outras são... então, aqui eu tenho que expressar o que achei especialmente único nela)...

"Pois é... eu não sei o que fazer quando encontro uma mulher na rua que especialmente me interessa. Por isso te pergunto como você agiria se fosse eu... afinal, você tem um jeito, sei lá, exótico, não sei se é seu jeito de andar, sei lá, algo em você me fascina e eu tinha que vir conferir... não ia perder essa oportunidade..."

Pronto... eu tinha feito o meu "delivery". E o que ela tinha a dizer? Ela mais uma vez elogiou a minha iniciativa e criatividade, disse que tinha adorado a cantada, e seria ótimo se ela não fosse noiva e...

Eu nunca me faço de rogado com essa argumentação racional feminina... de forma que ignorei, enquanto caminhávamos pela rua como bons amigos, sorrindo, até que chegamos à encruzilhada de duas ruas... eu a convidei para me acompanhar num cone... disse que ela que ela deveria se dar essa oportunidade, conhecer um cara legal como eu... "a vida está cheia de oportunidades, sabe..."

Tudo bem, ela declinou sorrindo, e eu não insisti. É diferente insistir e persistir. Ela tinha ido embora. Por motivos vários, namorado, ou qualquer falta de habilidade minha... mas ela sempre tem que ter a saída honrosa... a escolha de ir... é a única exceção à regra do "Persista sempre, até que ela se renda".

Mas ela tinha adorado meu "opener", meu abridor. O meu amigo Alucard, amante dos enlatados, deve ter tido um orgasmo ao ler isso. Ele sempre diz que seguimos rotinas, mesmo inconscientes. Até um "natural" sedutor o faz. Concordo. E essa passou a ser minha abertura para abordar gatas diretamente, sem rodeios, no meio da rua, até evidência em contrário...

E continuei. Fiz o mesmo com uma outra gata no outro dia, e o resultado foi ruim. Ela nem sorriu, simplesmente disse que não sabia... vi que esse era um "abridor de opinião", perguntar a ela o que ela sugeria que eu fizesse se encontrasse alguém interessante como ela na rua...e não quisesse perder a oportunidade.

Aí usei algo mais sintético com uma loira gata, jeitinho angelical de menina mimada cheirosa, que eu acabara de encontrar um ou dois dias depois na calçada próxima à esquina do prédio onde trabalho. A abordagem foi mais ou menos essa:

"Olá!!! Uma informação" (cara de turista perdido). Ela nem pára e diz que não é a pessoa certa para dar informação, pois não é do Rio... e continua andando... eu não me faço de rogado e continuo meu texto: "pois eu acho que você pode me ajudar sim", emendo sorrindo... "como faço para te conhecer melhor?"

Ela fica visivelmente ruborizada... sim, um outro infalível indício de que ela está vulnerável aos meus encantos, que há um buraco em sua armadura, e eu devo investir por esse ponto fraco...

"você ficou vermelha, que lindo... é tímida... gosto de meninas tímidas... eu também sou meio tímido, mas fiz essa doideira de vir falar com você assim, sem mais nem menos, porque você parecia especialmente carismática, sei lá... e fiquei curioso..."

Pronto... tinha um gancho, o rubor dela... algo de expressão de mim mesmo (eu também ser tímido), que evidenciava uma afinidade, e também o reconhecimento realista do insólito da situação, como que lendo o pensamento dela e antecipando objeções: "sei que é estranho um desconhecido te abordar na rua... mas não pude resistir a teu jeito especial nisso e naquilo"

O incrível é que ela parou... de frente a um centro cultural, para onde estava indo participar de uma formatura de Farmácia (ela me contou depois). E ali estava receptiva e relaxada para conversar...

Dali, evoluímos para diversos papos, dentro da minha filosofia carismática: fazer perguntas abertas, esperar solicitamente pela resposta, criando um vácuo, e depois recompensar a resposta dela com um comentário positivo, tipo "legal, curto isso também... Isso me lembra..." e relacionar a resposta dela a uma realidade minha, algo de minha história pessoal, gosto ou opinião que seja interessante contar.

Paramos ali uns 15 minutos para papear, e descobrimos os gostos musicais, lugares para sair, características e até signo um do outro. Ela tinha saído de um namoro, tinha zoado muito em festas mas já estava cansada daquilo...gostava de sair pra barzinho e conversas com amigos. E era de Niterói. Umm... ambos tínhamos compromissos e trocamos telefones para um próximo encontro.

Funciona mesmo, sério! Experimente, e me conte como foi!

Coloque a cabeça para funcionar e pense em algo criativo para dizer. O que eu disse são apenas um exemplo. Invente o seu jeito único. Uma outra forma, por exemplo, seria parar a mulher para perguntar a opinião sobre o melhor bar (ou boate ou restaurante ou o que faça sentido no local e hora onde você está) das redondezas para levar uma menina que eu estou afim, e depois de ela responder eu retrucar... "pois é... com esse seu jeito feminino/exótico/carismático (você escolhe o adjetivo que mais couber na hora) eu tô pensando em convidar VOCÊ para te conhecer melhor... estou curioso e acho que pode ser uma boa.."

Moral da história? Dá pra conhecer e quase ficar íntimo de uma mulher que acabei de conhecer na rua, numa abordagem direta. Se ambos estivéssemos livres naquele momento, teríamos ido para um lugar mais confortável. O recado é: faz sentido e funciona abordar gatas que me interessam no meio da rua. De três abordagens, duas foram positivas e uma delas rendeu um encontro.

E o que é melhor: agora, as oportunidades são virtualmente infinitas e gratuitas: há mulheres lindas acessíveis por todo lado, e muitas delas estão disponíveis para uma conversa com um desconhecido que as aborde diretamente na rua, de forma natural, e que seja capaz de entabular uma conversa interessante... isso abre muitas possibilidades, e queria compartilhar isso com vocês...

domingo, 28 de março de 2010

Nos tempos de hoje ainda vale a pena ser uma mulher difícil?


Imagine que você e uma amiga estejam viajando a passeio em uma cidade desconhecida e resolvem parar para almoçar. A fome apertou. Há vários restaurantes na rua, todos com um bom aspecto. Vocês vão entrar em um restaurante ali na rua mesmo ou vão caminhar mais três quarteirões, sendo que todos os restaurantes parecem iguais?

As mulheres erronêamente costumam pensar que ao se fazerem de difícil, o homem passará a valorizá-la e querê-la ainda mais. Então elas dissimulam um desinteresse mesmo quando estão interessadas, correndo o risco do homem não insistir e se afastar de vez.

Ou, no caso de não haver sentimentos concretos de sua parte ainda, o homem não vai perder tempo com um alvo que esteja dando muito trabalho e partirá para o mais fácil. É o caso do exemplo dos restaurantes. Ele ainda não teve tempo de desenvolver sentimentos por você ou de perceber o quanto você é especial e diferente de todas as outras. Então neste período você é só mais uma mulher entre as várias outras que ele pode ter com muito menos esforço.

Dica: Se ele ainda não estiver emocionalmente envolvido com você, a sua indisponibilidade ou ausência só servirá para afastar vocês.

Se for o caso de você realmente não estar interessada em sair com ele, sua naturalidade irá mostrá-lo que você está sendo sincera, e dependendo do nível de interesse ou do tipo de homem que ele seja, te conquistar poderá vir a ser um desafio para ele. Homens gostam de desafios. Portanto não seja difícil, saia com ele se estiver com vontade, mas seja um desafio.

Ser um desafio não é forçar ser o que você não é ou fingir não querer o que você quer. Ser um desafio é ser diferente da maioria, é ser melhor que o comum. Quando você é a melhor opção, você será um desafio naturalmente. Não porque está fazendo jogos ou tipinho, mas porque ele sabe que você não está em toda esquina e te ter é um privilégio de poucos.

Você não precisa forçar nada, simplesmente seja. Não difícil ou desafiadora, mas realmente a melhor opção. E quando você sabe que é, você tem a liberdade de fazer o que está com vontade sem se preocupar com o que ele vai achar de você.


Ser um desafio não é inventar eventos falsos em sua agenda.
Ser um desafio é não mudar sua agenda à qualquer solicitação dele.


Ser um desafio não é ser fria ou não demonstrar afeição.
Ser um desafio é fazer elogios, ser carinhosa, mas cobrar um preço pelo seu coração.


Ser um desafio não é demonstrar desinteresse.
Ser um desafio é deixá-lo saber que é desejado e apreciado, mas sob nenhuma hipótese necessitado.

Ser um desafio não é mostrar que você está envolvida com outro homem.
Ser um desafio é não ser uma mulher carente.

Ser um desafio não é ser totalmene inaccessível.
Ser um desafio é permitir uma aproximação e graciosamente saber recuar na hora certa, aumentando a tensão sem demonstrar impossibilidade.

Ser um desafio não é ser rica, bonita, famosa e poderosa.
Ser um desafio é ser uma mulher que sabe fazer qualquer homem feliz.

Ser um desafio não é ser superior a ele.
Ser um desafio é ter todos os atributos que ele busca em uma mulher, pois ele sabe que não encontrará substituições.

Ser um desafio não é se vestir vulgarmente ou dar intimidade demais aos homens para parecer desejada por muitos.
Ser um desafio é fazer da sua intimidade algo meritório e exclusivo a poucos.

Ser um desafio não é não se envolver ou não se entregar ao relacionamento de corpo e alma.
Ser um desafio é uma mulher que apesar de apaixonada não precisa dele para ser feliz.

Beijos!!

Lisa C. Curvello

quinta-feira, 25 de março de 2010

O Elo perdido: Como Darwin pode ajudar a encontrar o tal "príncipe encantado"

Assim como tenho ajudado caras a se tornarem homens mais sedutores e felizes em seus relacionamentos, chegou a hora de compartilhar os mesmos tesouros com as mulheres. 


Para isso, nos próximos posts, eu e alguns amigos, como Edu e Lisa, vamos procurar desvendar os segredos dos mecanismos que desencadeiam a atração e o afeto nos homens. 

Quero sistematizar minha visão sobre sedução para mulheres numa perspectiva evolucionista. Por esse pressuposto, nossos genes, no final de contas, é que controlam nossos corpos e seus sistemas, inclusive nossos hormônios, instintos e, em última análise, nosso cérebro.

Nossas escolhas estariam condicionadas, portanto, por aquilo que nossos genes influenciam, ainda que disso não nos déssemos conta.

Amparado ainda pela teoria do triplo cérebro, pelo qual temos 3 cérebros, formados evolucionariamente em momentos diferentes: o réptil, o mamífero e o humano. O réptil, muito mais antigo, e muito mais próximo dos genes, é portanto diretamente teleguiado por eles, e é responsável pelos nossos instintos mais primitivos e básicos como fome, sede, desejo sexual, agressividade e sobrevivência.

Os dois outros cérebros são o mamífero, um pouco mais jovem, responde pelas nossas emoções e afetos, e nos faz animais sociais. Por fim, o nosso cérebro bebê, o córtex, que nos humanos é muito mais desenvolvido, responde pelas funções superiores de raciocínio, linguagem e lógica.

Assim, o nosso cérebro réptil exerce muito mais influência sobre nosso comportamento do que o mamífero e o "humano", justamente por ser o mais antigo e arraigado, e mais próximo dos genes. O que os outros dois cérebros fazem, em geral, é criar emoções e pensamentos que viabilizem os interesses dos genes. Somos, pois, sofisticadas máquinas de reprodução e sobrevivência.


Me desculpem os biólogos pela simplificação extrema, mas que serve aos meus propósitos nesse modesto ensaio. O que quero afirmar com isso é que nosso cérebro é refém de nossos genes, embora nosso cérebro mais jovem tenda a racionalizar o fato e dizer que somos inteiramente livres.

Por esse ponto de vista, os interesses dos genes, ao qual servimos todos nós, homens e mulheres, é de reproduzir e perpetuar nossos genes, garantindo nossa eternidade. Só que a lógica dessa reprodução e sobrevivência dos genes é diferente nos homens e mulheres, o que poderia ajudar a explicar a diferença no comportamento sexual de homens e mulheres no que se refere à sedução.

Para homens e mulheres, o que interessa na busca do parceiro é alguém que aumente as chances de que os nossos genes se reproduzam e sobrevivam. Em outras palavras, alguém que nos agregue um alto valor de sobrevivência e reprodução. Esta visão sobre os mecanismos que disparam a atração na mulher foram muito bem elucidados pelo mágico Erik James Horvat-Markovic, criador do Mystery Method de sedução. 


Sinto falta, porém, de uma teoria consistente sobre o que dispara os mecanismos de atração no homem. Esse é o propósito da segunda parte desse artigo.




O que importa para o homem, que produz espermatozóides a torto e a direito até a velhice, não é o princípio da economia. Ele pode ter quantas parceiras quiser. Isso explica em parte sua promiscuidade, o fato de parecer não se preocupar com nada mais do que encontrar uma gostosa para transar em qualquer esquina. Veremos que não é só isso que está em jogo, mas por ora isso adianta a história.

Para as mulheres, é outra história. Com poucos óvulos e uma longa gravidez de 9 meses e mais uns longos anos para que sua cria se torne adulta, ela não pode se dar ao luxo de errar na escolha de seu parceiro. Fazê-lo seria desperdiçar não apenas seus genes, que valem ouro, mas cerca de um ano de seu período fértil e mais uns 10 na criação de seus filhos. Imagine a hipótese de ser abandonada por seu homem e ter que se virar sozinha com um bebê? Se hoje isso é um perrengue, imagine há alguns milhares de anos em pequenas tribos nômades... seria a morte para ela.

Portanto, meninas, o que irei elucidar nos próximos posts é como conquistar, definitivamente, um  bom partido. Dizendo em termos evolucionários: um parceiro que não apenas tenha ótimos genes, mas que possa cuidar de sua prole, proteger você e lhe garantir vantagem na sobrevivência.

Mas voltando aos homens... será que só o que conta na atração masculina é a beleza feminina??? A seguir cenas dos próximos capítulos.

Pequenas ações, Grandes momentos...

Apresento-vos o meu amigo Loiro, Gasparzinho, Mestre dos Magos, Kotzen, um mineiro de vibe altíssima que, para mim, ilustra o high lifestyle de um UBER. Além de vocalista de duas bandas de rock, dono de um respeitável vocal, esse cara tem um carisma único por baixo daquela inconfundível bandana vermelha de saci pererê. Bem-vindo ao nosso Blog, Kotzen. Belo texto, deliciem-se, leitores.
Giacomo Dioniso


A pouco estive conversando com um grande amigo. Tive uns problemas com minhas ''namoradinhas''. Fiquei um bucado triste e fui trocar uma idéia com ele. Em um dado momento da conversa ele disse: ''Cara, eu fico um bucado feliz por vocês três. Isso me prova cada vez mais o tanto que essa parada sobre viver um pouco fora da Matrix Social é válida.''


Somos um trio, eu e elas, e já vivemos uma pancada de coisa bacana. É como se juntos nós sentíssimos o mundo inteiro nas nossas mãos. Não existe definição para esse relacionamento. Somos amigos, amantes, companheiros, tudo... E até hoje ainda não conheci mulheres tão incríveis como elas.

O que até ontem eu ainda não tinha refletido, era sobre como isso tudo começou. Esse amigo meu, absolutamente do nada, entrou no perfil de uma delas no Orkut e mandou um scrap. Sem conhecer, sem nenhuma ligação social com ela. Eles se tornaram amigos. Certo dia tinhamos um show pra fazer e ele chamou ela, que por sua vez levou uma amiga. Eu as conheci e a partir daí tudo começou. E tudo por causa de uma pequena (diria insignificante) ''ousadia social'', o ato de mandar um scrap pra uma delas no orkut.

As vezes isso é o que se diz por aí de ''Teoria do Caos''. A diferença é que nesse caso, o bater de asas da borboleta e o tufão estão do mesmo lado do mundo, separados apenas por um pequeno intervalo de tempo.

Em Buenos Aires esse ano, na primeira noite, largar um pouco meus amigos no bar e ir conhecer uma argentina me rendeu uma lista por e-mail das melhores coisas a se fazer na cidade. Em outro bar, nos rendeu uma carona até um outro lugar que passamos uma das melhores noites do ano. Tudo por causa de uma coisa do tipo ''Oi, tudo bem?''.

Vai um pouco além de apenas ''consseguir um KC ou um FC''. A sua vida passa a ser desenhada por pequenas ações que você decidiu tomar para ''quebrar o gelo'', ''sair da rotina'', ''pedir uma ''informação'' '' e por aí vai.

Valorizem os pequenos impulsos. Vale a pena quebrar a intimidação e ignorar a tal Matrix Social as vezes. Reflitam um pouco, e pensem quantas pessoas e momentos marcantes na sua vida não começaram com aquelas pequenas variações do : ''Você vem sempre aqui?''.

Um abraço...

P.S. do editor: KC- Kiss Close (Beijo). FC: Fuck close - transa

Pulp

Pois é, to lendo muito Bukowski. Descobri isso depois que eu escrevi essa história (veja bem é mais uma história do que um relato, omiti muita coisa) em tons depressivos. Tem muita influência dos livros do velho safado ai.



E eu estava lá. Apertado e espremido no banco traseiro do carro do James. Nunca fui de usar cinto de segurança quando sento no banco de trás, mas quem estava dirigindo era um psicopata. Enxergava no sinto uma esperança pra chegar vivo em Formiga. Com certeza, se aquele carro tivesse asas ele iria levantar vôo.

Tudo chegava. Fazendas, galinheiros, chiqueiros, currais e inclusive a madrugada também chegou. Só Formiga não chegava. Fiquei mais assustado ainda quando soube que a estrada que iria pegar havia desabado. Isso porque o frentista a quem eu pedi informação falou isso com a maior naturalidade.



Depois de andar horas sem ver algum estabelecimento, já era uma hora da madrugada e avistamos um motel. Fui lá pedir informação e o que escuto é uma mulher gemendo e gritando “Não pára! Não pára não! Eu quero mais! Vaaaai! Ahhhh”. Foi engraçado, tirou um pouco a tensão de risco de vida que estava se apoderando de mim.
Chega de tensão. Cheguei esgostado em Formiga. Queria mesmo era tomar um trago de vodka e relaxar. Dorian leu meu pensamento e foi nos buscar num posto de gasolina com uma absolut de vanilla de baixo do braço. O cara sabe irradiar!

No caminho até a Casa da Lagoa conheci a Vossa Santidade, o Papa, que mais parecia o Nando Reis. O safado ainda me levou boas fichas na primeira rodada de poker, que rolou no dia seguinte.

Loro gasparzinho, com sua camisa na cabeça inconfundível, já foi me receber na porta. Não o via desde a ousadia de Diamantina. Mal cheguei lá e o safado já estava enroscado numa loira! Hahaha! Fui entrando na casa. No meu caminho até o freezer de bebidas parei um pouquinho pra cumprimentar umas cinco gajas. Algumas sóbrias, outras nem tanto... isso porque eram 2h da manhã apenas.

Enfim, umas 10 horas haviam se passado desde a minha saída de Copacabana e eu estava agora preparando o meu destilado. Olhei o notebook eu fui direto botar um The Doors pra tocar, mas ainda faltava alguma coisa. Porra, faltava o essencial!

Eu tava era sentido falta de uma companhia feminina. Olhei ao redor pra ver se encontrava algumas mulheres solitárias mas já estavam todas trocando uma idéia com algum amigo do Dorian. Então, saí papeando com um formigueiro vindo da Espanha e aproveitei pra pegar várias recomendações pra baratear a minha futura ida a Europa.

O sol já ia nascendo e o cansaço estava no limite máximo. Melhor eu ir dormir. No caminho até o meu quarto quase que perco meu sono. Em cima da messa da cozinha e vi praticamente um engradado de Absolut. Era vodka que não tinha mais fim. É, amanhã vai ser foda!

Acordei meio cansado, mas logo depois de um almoço sem limites de comida isso tudo passou. Botei um Led Zeppelin pra tocar, peguei uma cerva gelada e emendamos no poker eu, Giacomo, Vossa Santidade Nando Reis, Leo e Loro. Saí do jogo com uma vibe muito foda. Subi pra área da casa grudei do lado do freezer pra ficar enchendo a cara. Flamejantes, vodkas, caipiríssimas, cervas e Guarapan. Dorian, esse ai você vai ter que trazer quando você vier pro Rio. Um dos poucos refrigerantes que vale a
pena beber, bom pra caralho!

Já levemente embreagado e falando merda o tempo inteiro, fui tomar um banho. Só que no caminho fui abordado por uma formiga ninfomaníaca (o pior é que ela vai ler isso, rs). Logo depois conheci sua prima, a Tímida. Fiquei zuando as duas por um tempo. Zuei até demais, o álcool é foda! Mas enfim, tava necessitando muito de um banho. Odeio me sentir sujo... Sei que tive que tapar todos os buracos do banheiro pra uma certa formiga não me olhar durante o banho.

Já saí do banheiro no meu frame louco zuador HB* 10 catcher. Ahhhh, aii já era, mermão! Vou strondar essa porra toda. Em coisa de 60 minutos já tinha conhecido a população feminina de Formiga inteira. Se não me engano acho que até casei com uma cidadã de lá! Hahaha

Nesses momentos, o tempo voa. Sei que numa hora me vi conversando a sós com a Tímida. De princípio eu já sabia que ia ser beeem difícil, mas vambora! Conversa pra cá, conversa pra lá, um Kino aqui, outro lá. Até que tudo tava indo tudo bem, ótimo!

Bom, senti que já tava na hora de morrer o assunto e partir pro beijo. Haha, quebrei a cara! Quase que eu acabo beijando o cabelo dela! Rs
Olho pra lado e vejo o Juggler isolado com uma moreninha e logo atrás de mim Milord tinha encontrado sua Milady. Bom, “Ela é tímida. não vai querer ficar comigo aqui no meio de todo mundo...”. Desci a escada, passei pela piscina de mãos dadas com ela, e fui pra um lugar mais relax.

Nova tentativa. Não forcei a falta de assunto dessa vez. Me lembro que falei algo bem direto e parti pra cima. Behhhhnn. Tentativa frustada. Ahhhh, minha fúria tava sisnitra!

Persisti mais. Conduzi-a até a parte de fora da festa. Mandei a sinceridade do Zan, se não fosse aquela hora, já era tempo de ligar o foda-se. Bom, não foi!
Então, foda-se! Já tinha falado com todas as gajas da festa. Era só retomar o set e bah! Acabei subindo no palco numa furia sisnitra, achei umas baquetas e saí tocando bateria. Rapidinho o dono da bateria apareceu! Hahaha! Troquei uma idéia com o cara e continuei tocando. Tava todo mundo tão bêbado que o som foi um desastre. Eu mesmo não encostava numa baqueta há mais de um ano. Mas com certeza foi engraçado pra caralho, vai ficar marcado!

Lá no palco mesmo me vêm o Dorian me dizendo que a Tímida tava me procurando, e perguntando porque eu tinha a deixado. Bom, a avistei sozinha e cabisbaixa num canto lá e fiquei com pena... “Não é possível, agora ela tá arrependida!”
Lá foi o Skank com seu coração mole. A levei para uma escada e escalei kino até o Everest. A intensidade era tanta que o contato do beijo já tinha ficado para trás, mas ela não me deixou a beijar... coisa de maluco!

Enfim, deu 10 horas, a polícia bateu lá e acabou com tudo. Já mais furioso que nunca, peguei meu charuto e meu violão pra dar uma relaxada. Nem cheguei a tocar direito e saí com James e Juggler atrás de alguma coisa na cidade. Até que tinha gente na rua, só que voltando pro aconchego dos seus lares. Uma pena! Paramos num podrão pra comer alguma coisa. Juggler totalmente alucicrazy pergunta pra uma criança de 5 anos se o podrão aceitava MasterCard. O pior é que ele tinha fé e ficou esperando uma resposta...

Meu celular some, perco a minha vibe e ainda começo a escutar Zorra Total passando na televisão. Não sei se era por causa da fome, mas eu tava ficando estressado... queria um trago de vodka.

Na volta do caminho pra casa, eu e Juggler abordamos duas mulheres, porém feias. Em coisa de 30 segundos elas entram no carro e ficam do meu lado na banco traseiro. Podia até pegar uma das duas ali, mas não, realmente não valia nem um pouco a pena. Provavelmente iria me arrepender no dia seguinte. Percebi, então, que estava sóbrio.

Acho meu celular na escada do jardim. Pensei que meu humor iria melhorar mas continuou a mesma coisa. Gotan Project! Boto um belo de um tango moderno, até pra mudar meu state e a formiguinha ninfomaníaca começa a reclamar. Fiquei meio puto e falei alguma merda com ela depois, em 5 minutos ela foi embora, coitada.

Pra finalizar a noite, preparo uma cama de cadeiras e fico deitado filosofando olhando pras estrelas. Se fizesse isso toda noite provavelmte dava pra escrever um livro só de insights...

Buuuum, dormi!

P.S. Nota do Editor: HB quer dizer Hot Baby, ou seja, gaja, muié, mina...

terça-feira, 23 de março de 2010

Tesão não é atração!

Numa noite chuvosa no Rio de Janeiro, estava Skank tentando ficar fortinho. Se não fosse por mim e duas mulheres de mais idade, porém inteironas, a academia estaria vazia. Foi essa a causa de um insight que tive. Insight que lembra muito um post do Milord que fala sobre o bonito e o belo.

Fiquei observando as duas mulheres enquanto terminava uma série e começava outra. Por mais que elas tivessem um corpão de dar inveja a muita mulher de 20 anos, não me sentia atraído por elas. Meu Deus, por quê???



Ai, então eu vi como ainda sou um burro. Ver uma mulher com uma bunda enorme, com seios siliconados e pernas saradas não é sinônimo de atração. Por exemplo, se liga nessa foto aqui embaixo. É inegável que a mulher tem um corpo esculpido, como exige os padrões de estética atual. Mas, porra, não rola. Não tem atração.





Ter apenas tesão é pouco. É sim um combustível pra interação, mas é um combustível fraco! Depois disso eu comecei a perceber que abordava algumas mulheres só por elas terem aqueeeela bunda, como se fosse algo automático. Nem me sentia atraído e ia lá. Ou seja, a bússola do desejo foi desrespeitada! Pecado mortal!

Agora se liga nessas outras fotos aqui.






Certamente estou falando outra língua. Eu eu diria que uma língua muito mais bela. rs

Descobri então que atração é totalmente diferente de tesão. Essas características que citei de um corpo esculpido dão apenas tesão. Aquele algo a mais, a famosa “química” que todo mundo fala é que é o principal! Não é apenas algo físico. Se trata do modo de se vestir, do jeito que ela sorri e age. Esse "encantamento" é que vai te fazer você ir até o fim, ou até mesmo depois do fim. A atração é que gera aquela fúria, aquela agressividade de “Eu queeero ela e pronto!”. Se existe realmente o desejo, quero ver uma pessoa tímida sentir ansiedade ou medo de ir lá e tentar buscar o que verdadeiramente quer.

A menssagem é essa: aborde a mulher que você está atraído e não a que você acha gostosa!

Já to preparando um post sobre o aniversário do Dorian em Formiga e o outro sobre mercado financeiro!
Por enquanto é só,
Carpe Vita!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Viagem á Formiga / Niver Dorian ( versão Henry )

Juntamos Juggler , James , Skank e Giacomo ( Ah sim , Eu também ) , para uma viagem a Formiga .

Se você estiver se perguntando " Ahh ?! Formiga ??" Aqui está um link do google maps pra provar que esse lindo povoado governado pelo Rei da Irradiação Dorian Gray realmente existe .

Muito bem , todos no carro . James começa a dirigir .. AXÉzão no máximo ! Ele se empolga , se empolga mais .. fica EMPOLGADASSO !

Só olho pra fora , placa " limite 60km/h " , olho pro velocímetro " 160 km / h " , olho pro lado .. Juggler verificando se o cinto tava preso , Skank resmungando que era muito jovem e nem podia morrer , Giacomo se revezando , entre rezar pra Deus , e chamar o James de maníaco que ia matar crianças na estrada com os seus olhos de fogo demoníacos .

Bom , depois de 10 horas dessa viagem com "emoção " , e 4 barbudos do lado . Finalmente ! chegamos em Formiga ( e nossa que cidade escondida em Dorian ...)

Todos já tavam devidamente bêbados . Dorian nos recebi com a camisa aberta e garrafa de absolut na mão .

3 ou 4 cocotas espalhadas , aqui e ali . Não perdemos tempo !

A CARIOCADA chegouu ! todo mundo avança em cima , do pouco de mulher que tem .

Eu fico conversando com uma de menina de verde , pra ajuda Léo a desenrolar amiga .

To lá eu conversando , quando acontece o seguinte queridos leitores ..


Eu " Só uma pergunta .. Você nao tá com frio não ?"

Ela ( usando um vestido pequeno com 17 graus de temperatura) " Ahh não rs . Você é da onde ? "

Eu " Do Rio , por isso to morrendo de frio "

Ela " Rsrsrs "

blábláblá

Até que uma menina que tava do nosso lado , conversando com o um outro amigo nos para, e fala " Hey , quem é esse menino que tá conversando com você ? "

Ela pra amiga" Esse é o Henrique "

Amiga se levanta " Henrique ? você também escreve no blog do Giacomo ?"

Eu " Sim , sou o Henry lá "

Ela ( sentando do meu lado )" Séeeerio ? eu adoooooro os seus posts !! "

Eu total surpreso ! " Poooww obrigado "

Ela colada , perto do meu rosto falando " Eu leio todo o dia o blog . Agora tem a Lisa também que escreve né ? muito bom ! "

Eu pensando " Quee iraado ! to famoso ! " , senti um gostinho de Rockstar.. E antes que esqueça , Obrigado C , adorei te conhecer .

Eu gostei dela , fato que iamos ter uma afinidade naquela noite .. Mas o meu estômago começou a gritar ( merda de pao de queijo com linguiça que mineiro tanto adora !! ) . Mandei qualquer desculpa e fui correndo pro banheiro . Nunca mais vou comer isso !

Mas voltando ao assunto , quando voltei da minha "limpeza interna " , ela já tava na porta , indo embora . Mas falou pra nos encontramos no dia seguinte .. continuando ..

Dia seguinte . Não quero nada com a vida ... só vida mansa ...




Piscina + cervinha gelada a tarde toda . Ah que vida difícil ! Nasci pra isso .

Ah sim ! e visitamos a cidade tooooooda ( que seja dito , em 4 minutos ) . Incluindo o clássico Cristo redentor de Formiga ! por favor , quem não for , tem que ir uma vez na vida .

Banda chega , a tarde vai rolando .. fico propositalmente sem camisa , como quem não quer nada , só na piscina , fazendo pose de gostosão .. enquanto a mulherada chega toda arrumada na casa .

Depois de me cansar de me exibir , resolvo tomar um banho e me arrumar . E não brinco ! Boto a Beca Playsson ! relogio D&G , perfumão pólo black , camisa da Next branded ... só ouço mentalmente uma voz do mc fox falando "MERMÃOO ACABOU A BRINCADEIRA !!"





Beca playsson botada .. não preciso falar nada , só olho pro Juggler . Ele me responde com o olhar carioca do mal . Chegou a hora !

Viro umas 3 caipirinhas de absolut , avisto a cocota , chamo Dorian , aponto pra ela e falo " Ali ! me apresenta "

Ele " Esse é o meu amigo Milord ... blablá (ele falou alguns elogios de mim , que nao me lembro , valeu Dorian ! ) "

Eu .. bláblábl.. falo alguma coisa com " S " xiadoo .. Elas sorrindo " Você é do Rio né ? "

Eu com sorriso a meia boca " Simmmmm "


Não me lembro muito bem o que fiz depois .. ja tava no "ponto " , bem alterado .

Só sei que nos meus flashs eu lembro de umas 15 meninas me chamarem pra tirar foto de um lado , umas outras 3 me chamando pra conversar , Juggler me puxa e apresenta pra outras 5 , Skank desenrolando no canto do jardim com uma , James conversando com umas 2 ...

Apenas sei ,que no final das contas , me decido !( É tão bom poder escolher A que voce quer , outra vibe .. )

Ela era morena , linda ! corpo perfeito , cheirosa ... E com aquele sotaque . Ou seja , tudo de bom e do melhor .

Devidamente escolhida ( sim foi difícil escolher, com tantas dando mole ) . Fui dançar com ela .. tento beijo aqui .. Nada ! tento beijo de novo .. Nada !

Mermão , nessa hora vou dizer que nemm fiquei puto .. fiquei FURIOSO ! leia aqui a diferença .

Em situações assim , a melhor coisa a fazer é mudar de ambiente , de preferencia algum lugar ermo , o mais longe possível das amigas .

Chamo ela pra pegarmos um novo refil de cerva , vou lá dentro e desenrolo uma das últimas cervas da festa ( Alucard diria DHV ) .

Ai de novo , tento beija la . Ela na hora H , desvia o rosto . O que eu faço , neste estado enfurecido ? O que mais tenho a fazer além da ... SINCERIDADE DO ZAN !!!

Me afasto dela recuando , bota a mão na cintura e "mando a real " . Várias meninas já tinham chegado em mim , e eu tinha escolhido ela , não sabia a razão exata , mas de fato ela me chamou atenção por alguma razão desconhecida ... quem eu queria era ela .

Depois disso não demorou uns 5 minutos , e a gente tava se beijando . Sabe às vezes , você tem que apenas se expressar e mostrar que o jogo acabou , pelo menos por enquanto ..




Tamos lá nos dois juntos , quando de repente só ouço alguém no microfone gritando " Milord ! " , acho que é minha imaginaçao etílica .. mas daqui a pouco ouço de novo " Milord , Milord !! " . Era Dorian no palco, me chamando pra cantar com ele e Loro .

Depois eu realmente gostaria de ver o vídeo disso , sei que tava bebado deeemais nessa hora . Acho que cantei algo do Mc fox no meio de uma música do Skank , ou algo assim ..

Sai do palco com mais energia ! volto pra minha mineira , estava na hora da stronda ! Dou a clássica ronda pela casa para procurar um lugar mais " tranquilo " , e vejo o Juggler usando o meu clássico " Fat blowjob " na escada . Pontos pros playssons cariocas !

humm .. a noite foi ótima . Eu e ela , na "nossa noite" .

No fim de tudo , umas 4h ... chego na piscina , e ligo Coldplay . Aquele céu lindo totalmente estrelado ( não as 4 estrelinhas que se vê no Rio ) . E fico lá só viajando , olhando o céu e simplismente não pensando em nada ... Chapado por osmose cósmica .

No dia seguinte a viagem de volta não tem nada de mais . Exceto por um posto de gasolina , que se chama " Pachecão " . Posto atualmente zuado , por coincidir com o nome de um idoso que todos conhecemos . Sacanagem ! hahah

Viagem irada . Depois deixem de ser preguiçosos ( em especial Giacomo e Skank ) e escrevam algo também .

Um grande Abraço,
Henry

sábado, 20 de março de 2010

Tá esperando ela te dar mole cara?

Lembra quando você tinha 12, 13 anos, e frequentava as festinhas com o pessoal da tua rua e da tua escola... Festas regadas a refrigerante e salgadinhos super oleosos... Festas nas quais você ficava de um lado conversando com seus amigos sobre figurinhas ou um desenho animado qualquer, enquanto as meninas também conversavam entre si, falando da beleza (ou feiúra) de algum de vocês, de quem elas gostariam de beijar e de mais e mais fofocas, enquanto olhavam pro seu lado do salão?

Bem... O tempo passou, você mudou enquanto pessoa, tem seu próprio mundo agora, já não conversa mais sobre figurinhas e desenhos animados (MENTIRA!!!), não fica mais no refrigerante e salgadinhos. Tudo caminhou para a evolução pessoal e de atitudes... Mas por alguma razão do destino, você continua com o mesmo Modus Operandi. Fica observando as mulheres, esperando um olhar como aqueles da festinha, pra que você possa botar em prática tudo que aprendeu com nós, sedutores.

Pra você, aqui vai a notícia triste. As mulheres também evoluiram, boy! Elas sabem que não podem simplesmente fixar o olhar num homem que as atrai... Seja por pressão da sociedade, seja por necessitar realmente selecionar o melhor para estar com ela ou, o mais importante... Se ela não te conhece, ela pode não estar mesmo atraída por você.

Como um verdadeiro sedutor, você tem que saber que ela pode não estar atraída por você AINDA!
Se ela te deu mole, você vai lá falar com ela.
Se for numa livraria e ela não te deu mole, você vai lá falar com ela.
Se for numa boate e ela não te deu mole, você vai lá falar com ela.
Se for num café e ela não te deu mole, você vai lá falar com ela.
Se for no shopping e ela não te deu mole, você vai lá falar com ela.
Se for na rua e ela não te deu mole, você vai lá falar com ela.
Se for no metrô e ela não te deu mole, você vai lá falar com ela.


Comunique-se. Assim as pessoas descobrem que você existe.
Seja carismático. Assim elas não esqueceram nunca de você.

FZ, Out.

quinta-feira, 18 de março de 2010


“Como namorar uma HB 8+ sem perder o status alpha”


Você fez o workshop com o Dionisio, aprendeu, praticou, se libertou, compreendeu que você é o Cara (porque você é) e hoje é um homem confiante, alpha.

Um certo dia conheceu essa mulher maravilhosa, mas não demonstrou de cara seu interesse (o que ela não estava acostumada).

Na verdade, você até demonstrou sutilmente que não era fácil ter você. Você não se interessa assim de cara por qualquer mulher com um rostinho/corpinho bonito que cruza o seu caminho, afinal das contas. (DHV, pistas subliminares).

Ela se atrai por você, pela sua peculiaridade mysteriosa e vocês saem. Você a trata super bem, é divertido, tem pegada e sobretudo mantém seu status dominante. Excelente. Suponhamos que a saída tenha sido num dia de semana ou numa sexta-feira.

No final do encontro você diz que vai ligar pra ela, mas não nesse fim de semana, porque apesar de você querer vê-la novamente, você tem um casamento de um colega do trabalho sábado e churrasco de outro amigo no domingo.

Opa! Vamos às pistas subliminares do que você acabou de fazer:

1) Você tem eventos interessantes acontecendo na sua vida e não muda seus planos por um mero rostinho/corpinho bonito.

2) Você não está desesperado para sair com ela de novo.

3) Ela ainda não fez por merecer de ser levada a um casamento ou conhecer seus amigos íntimos.

4) Você não precisa fazer média com seus amigos e colegas de trabalho, desfilando com uma mulher bonitona (pq ela sabe que é).



Meu amigo, essa mina não estava acostumada com isso. Agora ela está caídinha por você. Cada saída com você é o máximo. Tudo corre bem, vocês se envolvem seriamente e começam a namorar.

Vocês se vêem todos os dias agora. Ela dorme na sua casa, você na dela. Vocês se mandam torpedos românticos o dia inteiro. Ela te liga no seu trabalho e você no dela. Você vai com ela ao salão, ao shopping, espera na sala de espera do médico. É tão lindo ver sua amada fazendo as coisas dela! Vocês nasceram um para o outro! E tudo está acontecendo tão rápido! ;)





Nem completou um mês ainda e você a leva para as bodas de ouro de seus avós para ela conhecer toda a sua família. Ela conhece seus tios, tias, tias-avós, sobrinhos, etc. Todos a adoram. E o clássico e ressonante: -“Pedrinho, ela é liiiiinda! Quando vai ser o casamento?? Apressem-se, seus avós vão querer conhecer seu bisnetinho!”.





Você liga todas as noites antes de dormir, a leva na depiladora, busca, pára de ver seus amigos, aguenta pacientemente seus ataques de piti, seus mimos e exigências, porque afinal de contas você é um cara descolado e sabe que mulher tem TPM. E cá pra nós, a princesinha fica mais linda ainda quando fica brava! Não dá pra resistir àquele biquinho!!

Seu Orkut agora só tem fotos de vocês, mil depoimentos seus no orkut dela (para marcar território, é claro! Vc não é nenhum bobo!).
Vocês já até se dizem “eu te amo”.
Numa das fotos dela no seu álbum tem a legenda “Minha Vida”.

O amor é lindo...


Mas de repente um fenômeno começa a acontecer...

Da noite para o dia começam a surgir um bando de amigas na fossa “precisando conversar”, e ela, como a amiga prestativa que é, sacrifica sua sexta e seu sábado a noite para ir consolar a amiga. Coincidentemente várias amigas dela começam a ficar deprimidas ultimamente. “Que coisa! Deve ser tudo falta de homem! Elas não têm um namorado como seu bebê tem”, você pensa.

Aí um belo dia ela te liga a tarde e diz que gostaria de conversar. Você diz: “Claro neném. Eu vou te pegar aí no trabalho. Te amo!”. Aí a noite vocês se encontram e ela diz que as coisas estão indo rápido demais, ela está se sentindo um pouco sufocada e precisa de um tempo. Você pergunta se é outro homem e ela te garante que não. Ela só precisa de um tempo pra ela, mesmo. Ela nem vai sair com ninguém tão cedo, diz.




Agora seu coração está despedaçado. Você não come, não dorme, vê o rosto dela em outras mulheres...

- “O que pode ter dado errado?”, você se pergunta. “O que eu fiz? Eu sempre fiz todas as vontades dela! Tudo era tão... perfeito!”

- “Será que eu não dei atenção o suficiente??”



Bom meu amigo. Fim da triste historinha. Vamos analisar os fatos agora:

1) Você se transformou exatamente no tipo de cara que ela estava acostumada antes de te conhecer. Você não é mais o “cara diferente” que ela se apaixonou.

2) Você passou a ser um cara totalmente PREVÍSÍVEL (esqueceu tudo o que aprendeu no workshop do Dionisio).

3) De dominador você passou a dominado.

4) Você ligava o dia todo, a via todo dia, atendia todas as ligações dela no primeiro toque, estava disponível 100% do tempo e ainda virou o motorista particular!!

5) Salão? Shopping? Depiladora!! Come on, você não tinha coisa melhor pra fazer não, man!! Ela por acaso ia contigo à oficina? Se ofereceu para ir ao show do Iron Maiden contigo? Aquele que você nem foi...


Por que você mudou as características que a fez se apaixonar no começo?! Cadê aquele homem alpha, sexy, imprevisível, que tinha uma VIDA!! Ela teve que merecer conhecer seus amigos, entrar na sua rotina! A beleza dela não te impressionou em nada. Você era diferente de tudo que ela estava acostumada! Carinhoso, gentil, atencioso, mas deixava bem claro que você não era um homem que ela poderia ter sem merecimento.

Conselho final: “Se você não for mais o homem que a fez se apaixonar, ela irá procurar um outro você”.

Beijos,

Lisa C. Curvello

quarta-feira, 17 de março de 2010

Como uma mulher quer ser amada?

Este é o texto de meu amigo  Don Juan, cuja amizade me é muito cara. Don é um profundo conhecedor da alma feminina, um romântico casanova experimentado no amor e na sedução. Ele também virá, doravante, nos brindar neste blog com sua visão única da vida, do amor e dos relacionamentos. Saúdo você, Don Juan!

Algumas vezes tentei responder aos meus amigos uma das perguntas que nos homens nos fazemos com muita freqüência e que na maioria das vezes muitos não conseguem responder claramente nem a eles mesmos, muito menos a uma mulher.

Porem cheguei a uma fase da minha vida que eu também deveria ter clara essa resposta ate porque pela experiência eu já tinha uma idéia precisa do assunto ou pelo menos devia ter nessa altura do campeonato. 

A verdade é que muitos homens sabem as diferenças entre elas e nos, porem ficam reclamando delas, gastam o tempo as criticando, querendo que elas mudem, cobrando de suas mulheres coisas que nem eles podem dar ao certo, ficando com ciúmes, as controlando como si fossem apenas máquinas. 

Poucos entendem na prática real que nos fomos feitos com marcadas diferencias com uma clara intenção: atrair-nos um ao outro, nos seduzir, nos apaixonar e nos complementar como se fossemos um só.

Essa é a regra da sedução, da conquista, da paixão e é claro do amor entre um homem e uma mulher, nos complementar no meio das nossas diferencias para construir um amor que pode ate ser eterno em quanto dure como diz o poeta e pode durar, dias, semanas, meses ate anos ou tal vez apenas horas dependendo do poder de fogo dos dois.

Lembre que quanto mais quente se mantiver o relacionamento entre um homem e uma mulher mais poderá durar essa paixão. 
Mas são essas diferenças que nos atraem, diferenças que nos encantam, nos embebedam nos enlouquecem..diferencias como que as mulheres são mais perceptivas que nos, que elas são mais emocionais e ate mais inteligentes do que nos, em quanto nos somos uns toscos seres lógicos racionais.



Diferenças que mostram claramente que as mulheres foram feitas para o romance, para o drama, para o amor (Algumas não todas claro) e nos fomos feitos para ser mais sexuais para garantir o prazer romantico, perfeito e volátil de uma mulher.

Diferenças que mostram que uma mulher sabe lidar com um relacionamento difícil, ela pode ir levando se pelo menos receber migalhas de amor, porque ela precisa ser amada, valorizada, cuidada, protegida. Diferenças que mostram que a mulher tem a visão de proteger o que ela ama, de cuidar o que ela aprecia a qualquer custo, a qualquer preço se é que esse esforço for recompensado com carinho, fidelidade e entrega.

Porem os homens somos seres egoístas, possessivos, dominantes, protetores, intensos quase animais mais na hora de amar com uma pitada de sensibilidade que quando é colocada a os pés de uma mulher, quando é oferecia a esta em sinal de compromisso eterno..fazem o mundo virar de cabeça e a paixão explodir como um vulcão descontrolado.

Isso tudo simplesmente me faz concluir que essas nossas diferenças são as que atraem de maneira poderosa, quase como um ima um homem a uma mulher. Pois todos somos imperfeitos, mais é nessa imperfeição que nos e elas nos juntamos para construir o poder da felicidade mesmo que for momentânea e circunstancial.    

Eu sei bem que mulheres precisam se sentir amadas, cuidadas, protegidas e seguras emocionalmente para poder se entregar, e nos devemos oferecer isso a elas mais num certo nível que não seja invasivo, nem manipulador que não a prive do seu poder de escolha, elas querem ser livres para escolher o homem que a saiba amar, o homem que se encaixe em seus padrões, que a saiba preencher e completar como mulher.

Ela não quer unicamente minha beleza física, (embora um pouco nunca esta demais), ela não quer meu dinheiro, nem que eu a sustente, nem que eu lhe dei coisas materiais que ela mesma pode comprar com seu próprio dinheiro (embora um presentinho singelo, significativo em dias inesperados ou em datas especiais pode fazer uma grande diferença). 

Ela não quer um homem que a mande, que a use, que abuse e a descarte, ela quer um companheiro, um parceiro que a respeite mais também que saiba colocar limites de maneira sutil, que saiba liderar o relacionamento.

Elas querem um homem romântico na medida certa, mais que não extrapole e fique grudento e que ao mesmo tempo tenha uma pegada que a conduza ao encontro com suas mais intimas e profundas sensações, que a preencha de ternura, prazer, fogo, fantasia e êxtases.


Elas precisam de fortes e grandes emoções, sair da rotina, se arriscar numa aventura controlada, ela precisam sentir se belas e desejadas, precisam de certos elogios que não seja uma bajulação interesseira para conseguir algo delas. Mais que a recompense por seu esforço de se cuidar de se manter atraente para seu homem.


Elas precisam ser admiradas de verdade e é nossa missão como homens poder encontrar o segredo de como cada mulher quer ser amada e ser levada as mais belas experiências do amor e paixão.

Se eu estou enganado nessa minha conclusão do como uma mulher quer ser amada? Então é porque ainda tenho vivido pouco. 

Don Juan

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game