quinta-feira, 27 de novembro de 2008

RAP - "R" de Relaxar - ZEN SARGE



Estou em plena missão do Gun. Quando li o Gun a primeira vez, achava tudo meio elementar, tanto que, por já estar na estrada há um ano, resolvi fundir todo o RAP e praticar 100 approaches de uma vez. Isso me habilitaria a ir logo para o Advanced e começar a jogar direito. 100 approaches depois, percebi que o buraco era mais embaixo, pois eu não tinha seguido corretamente o método do seu Miaggi ( o Gun), que manda, primeiro, limpar o assoalho (Relaxar), depois pintar a cerca (assumir rapport), depois encerar o chão (Persistir), para só então aplicar o terrível golpe da garça, Daniel Sun (obrigado, Alucard). Para praticar o simples RAP, tem que ir passo a passo. Passo de bebê. Quem acha ridículo, continue a lutar kung-fu, karatê, esses métodos que levam anos para se chegar a ser sensei. Eu quero algo rápido e direto, aprender uns certeiros golpes de boxe para nocautear uma mulher e derrubá-la em minha cama em minutos: ONS and ODS. (one night or one day stands). Quero estar sticked in my guns já em Ouro Preto, no famigerado Carnaval da PUAtaria.

Então, estou aqui, praticando o "R" de Relaxar. Algo aparentemente trivial, mas profundamente zen. Significa relaxar completamente o corpo, a mente e o coração. Respirar fundo. Estar bem nos próprios sapatos. Dançar no momento, como diz o Milord. Curtir a vibe com os amigos. Rir das piadas, das histórias do Zero. Alegrar-se com os comentários espirituosos do Edu. Olhar ao redor e pensar... "I don´t give a shit! Fuck you all".

Num nível mais profundo, relaxar é, também, estar desapegado dos resultados. Isso sempre me ajuda bastante. Vou abordar uma ninfeta na rua de uma forma natural e fluida, fazendo um comentário engraçado, sem a pretensão de hookar, de pegar, de coisa alguma. Não estou preocupado com AQUELA interação, mas de ser bom no jogo como um todo. Cada rejeição é menos um NÃO no caminho inevitável para o SIM com a mulher que mais desejo. A rejeição é a chave da prosperidade sexual, como me ensinou, faz tempo, Copeland and Louis.

Então, essa escada de 25 interações fluidas, sem pensar em nada a não ser relaxar cada parte do corpo, estar totalmente zen, fluido, relaxado, desapegado a resultados, ao que ela diz, à necessidade de se provar para alguém, de dar DHV, tudo isso é tão contraproducente, cansa tanto....ahhhhhhhhh que preguiça, bocejo e dou um sorriso... nada disso, me dá aqui uma cerveja que quero papear com amigos e falar com uma gata atraente que me entretenha, sem agenda, sem propósito. COmo surfar. No fluxo da onda.

E cada vez estou ficando mais relaxado. Já estou naturalmente abordando mulheres na rua, de forma desapegada e zen. Não me importo com o que vão pensar, só quero me divertir. Isso pode ocorrer na parada do sinal de trânsito, na saída da academia, na escadaria do metrô. Se me deu vontade, eu meramente respiro profundamente, curto o momento, relaxo e falo o que der na telha. Quase flutuando sobre as águas.

Olhe para a face do Buda. Para Bill Clinton. Imagine Don Juan, Casanova, o próprio Mystery, o Zan, pense em James Bond (as versões anteriores, pois o Craig é tão sério), todos eles são tão zen... tão relaxados... Indiana Jones salta jacarés fazendo piadas, não está nem aí para nada. Os popstars também estão se fudendo. Por que eu o faria?

Relaxar. Relaxar. Relax... Imagine, 25 interações apenas relaxando. Quando o monólogo interior ocorrer, não pense em mais nada a não ser que ela só se preocupa com o que você pensa dela, e mais nada...

Essa vibe relaxada cria profundos sulcos mentais e emocionais, em que associo o relaxamento a uma abordagem . Sargear se torna uma meditação. Isso se instala profundamente como um programa mental, e se torna um piloto automático. Fundamental para praticar o RAP avançado do Gunwitch, a que tive acesso, mas que tive que dar passos de caranguejo para ficar bem melhor. Afinal, levo isso a sério. E de forma muuuuuuuuuuuito relaxadaaaaaaa..... YEAH! ZEN SARGE

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game