quarta-feira, 26 de novembro de 2008

FAAALA GALERA! DEMOREI MAS CHEGUEI!



É isso aí, rapaziada! Eu sou o Edu e é um grande prazer fazer parte desta aventura junto com vocês, corsários muito doidos! Navegaremos (e já começamos) nos corpos femininos, desvendando os mais profundos e tão bem guardados segredos e riquezas. Graças à nossa ferramenta principal – a búcela – e nossa boa vibe vamos navegar pelas mais atraentes, desafiadoras e “inalcançáveis” regiões deste mundo!


E vamos com tudo!


Dia 25/11 – (Oficialmente) Gunwitch Foundations Mission Started

Só para deixar claro, quero fazer essa missão inicial da forma correta. Logo, só vou contar as mulheres que eu interagir com a intenção de chegar. As gatas (8 – 10) que eu interagir sem essa intenção, estão fora da contagem.


The House.


Cheguei cedo ao local e encontrei com o Giacomo, Zero e Artista. Todos estavam numa vibe ótima, conversando tranquilamente. Ficamos conversando sobre a vida, Giacomo me passou alguns conhecimentos do Gunwitch Method porque não tive tempo para ler toda a primeira parte até a hora de ir para a The House.


Beleza!


Continuamos zuando, encontramos com alguns gringos da festa do barco e conversamos com eles por alguns minutos.


Logo depois, como uma manada de BUFALOS (piada interna) muitas pessoas chegaram, algumas gatinhas mas também muitos homens (o que não me deixou muito alegre mas tudo bem, estava lá para me divertir).

Ficamos ouvindo um sambinha, Zero com seu estilo Carlinhos de Jesus de sambar e eu todo errado ficamos brincando de dançar perto da porta do 2º andar. Quando percebi a presença de uma menina baixinha de cabelos castanhos na altura do pescoço. Olhos castanhos lindos, magrinha com um corpinho bem definido só que bem baixinha.


Approach 1(A): Baixinha portuguesa. Perguntei se estava tampando a visão dela já que ela era baixa e estava bem atrás de mim. Ela sorriu e disse que não, que estava tudo bem e blábláblá. Conversei por alguns segundos e voltei a conversar com o Zero.


Continuamos curtindo a noitada, cada um cumprindo sua missão. Giacomo abrindo algumas meninas, Zero outras e Artista outras. Em momentos um ou outro voltava para socializar mas logo conseguiam pescar alguma mulher bonita perdida no meio da cuecada.


Approach 2: Grupinho de outras portuguesas, com fortíssimo bitch shield. Na primeira vez, enfiei minha cabeça no meio do grupo e perguntei, ao lado do Giacomo de onde elas eram e tal. Das 3, duas responderam tranquilamente que eram de Portugal e blabla só que a 3ª era mal educada e atrapalhou a interação.


Approach 3: Essa foi bem rápida... Foi uma das inglesas de low vibe que o Zero comentou no seu post (logo abaixo). Ela não fazia muuuuuito meu estilo mas era bonita. Quando elas passaram por mim, eu comentei para a última do grupo que eu achei ela muito bonitinha e interessante. (Para os bitolados, não me importo se consideram DLV). Ela me olhou com seu rostinho cinza (coitadinha tanto potencial para ser linda, era só elevar a vibe e curtir a night) e seus olhos azuis e disse: “Thank you” com um tom de voz meio frio e continuou andando.

Giacomo ficou olhando pra mim, contei para ele o que tinha acabado de falar e rimos juntos da situação.


Approach 1(B): Estava com grande interesse em ir embora, mas reencontrei a portuguesa baixinha. Estava sozinha e toda linda. Resolvi – depois de perguntar ao Artista se ele já não estava mais chegando nela – abordá-la novamente. Foi uma interação muito tranqüila e gostosa, com brincadeirinhas, piadinhas sobre a altura dela (gerando tapinhas no braço) e mostrando o quanto ela estava longe de me conquistar. Além das roubadas de frame que ela tentava fazer que resultaram em um tempero especial na nossa experiência juntos.

Depois de uma rápida conversa sobre o que ela fazia, ela pedir para eu chutar a idade dela (e acertei, para sua surpresa) e outros assuntos, convidei-a para ir comigo ao 2º andar onde estava tocando uma musica mais animada e nós poderíamos dançar juntos. Deixei meu braço e ela entrelaçou os seus ao meu. Subimos e na escada, mais uma brincadeirinha sobre sua altura (precisava subir uns 2 degraus para ficar perto da minha altura hehe), que gerou mais um tapinha carinhoso.

Chegamos no 2º andar, dancei por alguns segundos, começamos a nos aproximar e nos beijamos. Passamos alguns minutos juntos nos beijando e nos agarrando.

Logo depois encontrei o Giacomo, Zero e Artista que me disseram que estavam partindo, depois de alguns poucos minutos decidindo e depois da menina dizer que também tinha que ir, partimos.


A night foi ótima, estamos todos melhorando nosso game e fortalecendo ainda mais a amizade.


Vamos com tudo!!


Mission status:

25 – 3 = 22

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game