domingo, 23 de novembro de 2008

GMBC Mission 4 - Fundations - CONCLUDED!!!!!!!!!!!



GMBC Foundations Concluded!
Faltavam 7 interações por fazer, e elas foram concluídas com louvor!
Agora vamos ao Advanced do Gunwitch... estou contente para buceta!
Agora to com muito sono, mas depois conto em detlhes como foi...



Sexta-feira à noite...
Após dormir como uma abóbora, me encontrei com Zero no metrô Carioca e fomos juntos para o Rio Scenarium. A vibe era ótima. Apenas estar com meus amigos já é garantia de uma ótima noite. Com um camarada divertido como o Zero, então, é garantia de ótimas gargalhadas e histórias.

Lá chegando, antes de encontrar os amigos paulistas, estávamos naquela fila normal do Rio Scenarium quando avisto duas belas donzelas. Uma era loira, a outra morena. Vanessa da Mata e Wanessa Camargo. Eu me atraí de imediato pela morena, e o Zero ficou acompanhando a loira. Questão de minutos, eu estava lá, papeando com a morena, ela demonstrando já algum interesse, eu na maior natural vibe. O que gerou mais afinidade foi gostarmos de dança e de samba, o que fizemos no salão, logo em seguida, enquanto Zero papeava com a loira. Logo estávamos aos beijos, e... Zero ainda papeava com a pequena, que demonstrou ser, para ele, um grande desafio a conquistar. Ela era capricorniada com ascendente em Escorpião, ou seja: pura fachada!

O fato é que eu hookei e gamei na Da Matta desde o primeiro instante e assim fiquei a noite toda. 1 approach, 1 hook, 1 kc. Ainda tentei a arrastar para a minha casa, mas a sapeca resistiu bravamente aos seus desejos, e me deixou a ver navios sem oceano. O Zero, enfim, conseguiu closear sua loira, o que lhe custou muita lábia, vibe e estratégia. O cara é mesmo muito bom. A menina tinha dito: "eu não fico com ninguém em boate!", só para depois ter que pagar a língua... com a língua. Me orgulho de meus amigos.

Ainda achei o Spirit, o Vega, o Mau e o seu aluno Raziel lá. Uma pena que, apaixonado, não pude dar tanta atenção à intrépida trupe paulista da Universidade da Sedução...

Tudo acabou em pizza na Guanabara, com o Zero e com a Gandaia, minha quase "namorada" há 4 meses, que me encontrou lá no final da noite. Dormimos juntos.




O dia seguinte, sábado, começou com emoções. Tivemos nova DR (discussão de relação, para quem ainda não sabe, socorro!), e olha que nem temos compromisso. E era essa a questão. Eu, com minha liberdade, com meu tempo abarrotado de aulas, sarges e amigos, sem muito espaço para ela... e ela querendo ser priorizada. Um conflito. O melhor mesmo era abrirmos a relação de vez. E o fizemos. Sentindo-me aliviado, marquei um cinema com James Bond, Zero, Artista e Edu para vermos, adivinhe, James Bond and the Quantum of Solace. Reunir essa galera é sempre um desafio, a começar de arrumar um lugar para estacionar o carro sem seguro e de peito de aço arriado do Bond, o nosso James.

O filme foi ótimo. Depois, Artista saiu correndo para seus compromissos e ficamos papeando no Informal, bebendo cerveja e jogando búfalo: tem que beber com a mão inversa à dominante, ou derrubar a bebida toda de uma vez. E foi divertido. Valorizo muito esses momentos com os amigos.

A noite caiu, Vega e Spirit voltaram do seu workshop, trazidos por Mau, e aportaram lá em casa. Comemos uma deliciosa pizza, zoamos, contamos altas histórias e nos arrumamos para o Rio Scenarium. Dessa vez, debaixo de chuva, consegui me abrigar da chuva papeando com duas minas, uma quase paulista e até com um belo jogo de quadris. Mas não passou disso. Eu só queria terminar as minhas 7 faltantes. Era menos 1.

Lá dentro, eu estava in fire. Abria sets, interagia, papeava, me sentia o dono da casa, voando para lá e para cá com meus amigos Zero, Edu, Vega, Spirit, Poeta, Milord e Cuca que encontrei lá. Dei uma palhinha acompanhando o aluno da US, falando de Gun e de Juggler, dizendo para ele que devia sempre seguir a bússula (bússela para o Edu) do desejo e da atração e respeitar isso sempre. Ele abriu vários sets e parecia estar gostando. Vega e Spirit, depois, confirmaram minha impressão, e ficaram certos de que eu era um cara para estar com eles na Universidade da Sedução. Moral da história: agora sou instrutor de PU aqui no Rio, ligado a essa US e ao Clube Alpha, com o codinome Baco. (Giacomo Baco).

Depois de muito zoar e papear, abordei uma alta e esguia e exótica menina rouca, e fiquei brincando com a situação. Falava em gestos, e perto dela, para poder ouvi-la. ISso acabou ajudando na atração, consegui isolá-la para tomar uma cerveja, e, já bem perto do seu rosto, ela mesma me puxou para um beijo.

Depois, comédia e drama pastelão, quando descíamos eu, ela e a amiga para o andar de baixo dançar forró, encontrei a ex Gandaia, que não sei se me viu com a outra. A minha reação foi largar a mão da Ju com que eu estava, e sumir. Dei a volta, pedindo desculpas, expliquei rápido a situação e fui falar com a ex. Um clima muito chato. Dei um beijo no rosto dela e desci para estar com meus amigos, consciente de que perdera a gaja com que estava.

Lá em baixo, com amigos, a reconquistei e ficamos todos lá, um grande grupo, parecendo uma gangue divertida e pilhada de adolescentes, rindo, zoando e bebendo. Que vibe! Que ótima forma de viver a vida...

Tentei fazer um ONS, mas ainda não chegara ao Advanced... ela ia voltar para Brasília no dia seguinte, mas não rolou. Parei com a galera no Guanabara, o último grampo da Lapa, e depois de rirmos das histórias do Zero, do depoimento de todos, inclusive do newbie Raziel, fomos embora, o Vega e o Spirit indo dormir lá em casa.

FOi na manhã seguinte que, conversando como velhos amigos, ambos me convidaram formalmente para entrar na US. Brindamos, eu aceitei, contente, e agora sou uma espécie de Hitch, conselheiro amoroso... que divertido! ISso era um sonho meu e dos 7 do Apocalipse em Sorocaba, no meu primeiro projeto de PU. O Leo, na época, já tinha a ambição de ser empresário da sedução, e eu apenas me divertir. Essa continua sendo a idéia, e acho que casa muito bem com meu estilo de vida ter esse tipo de trabalho e prazer, que me permite sargear, compartilhar do que gosto, que é a PU, viajar, conhecer gente nova, estar com meus amigos Mau, Vega e o novo friend Spirit, conhecer outros PUAs, e, de quebra, ganhar dinheiro.

Almocei com Vega, Spirit e Raziel em Copa, e os deixei no Workshop de Day Sarge no Rio Sul, indo, cansado e feliz, para a casa dos meus pais. Haviam sido dias e noites intensos, e eu queria um tempo só para mim, para me recuperar as energias e decantar os pensamentos... e, sobretudo, ler o Advanced do Gun. DONE! 100 approaches!

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game