Vocês não imaginam o prazer de Capitão Giacomo Baco ao ver seu navio repleto dos mais canalhas e sórdidos corsários. Todos a serviço de Ms. Pussy Cat Strawberry Queen! Nossa grande regra aqui é uma só: a amizade que nos une. A única lei a ser seguida é a de cada instante, desassombrados, doidos, delirantes, numa paixão de tudo e de si mesmos.
Elas são nosso tesouro a ser conquistado. Quantos oceanos e mares, como diz meu amigo poeta Zero, que são universos a serem conquistados, saqueados carinhosa e apaixonadamente! Digo a vocês que elas anseiam pelo vosso saque, corsários. Desejam ser libertas de seus mundos apequenados, sem romance, sem paixão, cercadas dos brutos sem a menor habilidade de fazê-las revirar seus olhinhos doces por trás daquele famigerado "bitch shield".
Tenho orgulho de ter uma tripulação tão valorosa. Pois, passemos à revista, então, nossos marujos, honrados corsários recrutados dentre meus mais seletos amigos.
Giacomo,vosso capitão, dispensa comentários. Não há hierarquia aqui, pois nossa devoção e obediência é apenas à Rainha Pussy Cat e à lei do desejo. Mas alguém tem que arrumar a bagunça e mobilizar os marujos, e eu tenho enorme satisfação de fazer isso pelos meus amigos. Vocês me conhecem, e sabem que até já arrumei briga por causa dessa minha mania (que nunca deixarei) de fazer tudo pelos meus amigos, de gostar de estar cercado deles onde quer que vá. Ou, quase tudo, pois já disse: tudo, menos sexo, corsários. Prometi fidelidade à Pussy Cat, essa é a nossa única lei. YEAHHHHH!
Zero, natural, grande amigo, apesar do pouco tempo que nos conhecemos. Já era um sedutor natural antes de conhecer a PU e os corsários, e deseja apenas aparar arestas. Apreciador de música (disse que de cada 10 que eu citar, ele conhece 8, e eu acredito), poeta, compositor, e um excelente contador de histórias. Excelente beberrão, sempre me acompanha nos campeonatos de cerveja. Sempre bem-humorado, embora por vezes seja assaltado pela nostalgia e o desejo de ser embalado por uma bela gaja. Gosta de mulheres exóticas, roqueiras, dark, as mais belas flores do pântano. E tem uma vibe inacreditável, e muita disposição para as nights. Companheiro perfeito de pilhagens, com sua sensibilidade artística, humor refinado e lira de Apolo. O que seria uma viagem corsária sem um menestrel como ele?
James Bond, quase um irmão, menininho emergente da Barra da Tijuca, criado pela avó, quase nunca sai do seu antro na Barra, tem uma terrível urucubaca, mas é admirável sua solidariedade, seu respeito aos amigos, seu pensamento positivo sempre e a disposição de acompanhar Sir Giacomo em suas aventuras. Seu maior vício é a bebida e o uso de estranhas peças drag queen chamadas "boas", mas está se curando. Quando não está bêbado, é um excelente corsário. Quando bebe, se torna o maior comediante de todos os tempos, o Jerry Lewis dos PUAs. Um grande mérito que tem foi ter me apresentado para Juiz de Fora, que é cheia de tesouros maravilhosos a desbravar. E ter dado a idéia de irmos a Ouro Preto, o primeiro a falar, mas o último a pagar...hahah Destruição total do local é seu lema! YEAHHH
Edu. Esse cara é o dono da vibe mais estilosa e blasé que conheço. Playboyzinho de Ipanema, entendedor da beleza feminina, esse cara de altos padrões é o gatekeeper das melhores festas da Zona Sul. É divertido ver sua desenvoltura depois que aborda um grupo, sendo capaz de qualquer loucura para conquistar as suas gajas. Tem um estilo cocky and funny divertido, ótimas tiradas de humor, alguns comentários azedos muito perspicazes, enfim, o cara é uma das melhores aquisições desse navio e, apesar de recente, um bom amigo e companheiro de saques.
Milord. Esse cara é o sucessor do Zan, um verdadeiro casanova natural. Com sua vibe carismática despropositada, esse apaixonado pela vida, cara de moleque, coração de mulher e habilidade de pirata, é capaz de seduzir meninas, ninfas, coroas e até prostitutas, sua recém-adquirida habilidade. Adora um rum e certa vez foi pego com um arranhão nas costas após uma bebedeira no Reveillon nas praias de Copacabana, após saquear vários navios. Litros de glicose depois, foi encontrado nos braços do Mau na cama de casal do Capitão Giacomo. Vai entender. Milord também é um cara muito social vibe, e já me apresentou vários companheiros que se tornaram amigos, alguns deles candidatos a corsários nessa esquadra. São eles: Feijão Free Rola, Gambler Cazuza, Arnold, Syoux.
Artista, um amigo. Pararia aqui a minha descrição, pois me basta. Mas vou além. O conheci na época em que ambos arrasávamos os sets do Rio com nosso Mystery Method, e éramos os mais inveterados conquistadores cariocas nesse método cibernético de sedução. Depois, embarcou numa itis com uma bela representante de Venus (tal como eu o fiz e me libertei há coisa de 6 meses), e parou com a PU, mas continuou ser um grande amigo. Sinal de que a PU é, às vezes, o pretexto para grandes amizades, e que existem mais coisas entre céu e terra do que supõem vãs metodologias. O cara é, além de tudo, um espiritualista, apreciador de um bom rock´n´roll e outras músicas boas, tem um excelente bom gosto e é bastante exigente. Enfim, requisitos de um bom corsário. Bem-vindo a bordo, Artista!
Todos os tripulantes atualmente estão dentro da missão do Gunwitch Method, e essa é a senha de admissão à tripulação, são essas as nossas armas para as pilhagens, conquistas e aventuras errantes por esse mundão de meu Deus. Stick in your GUN, corsaries!
Enfim, são estes os corsários deste navio, unidos pela fidelidade a Venus, nossa Rainha Pussy Cat Strawberry e das diversões de Dioniso Baco, nosso guru espiritual. Este deus grego é o protótipo de todo bom PUA: cercado de amigos, de mulheres, sempre com uma taça de vinho na mão, adora a loucura, a dissolução, a orgia, o ócio e as fanfarronices. Imaginem um navio regido por esses princípios... não precisam mais imaginar, basta acompanhar nossos loucos posts.
Tonight we´ll fuck them in the hell!
Nenhum comentário:
Postar um comentário