domingo, 30 de novembro de 2008

rAp Foundations... Assumindo rapport - na festa em JF e outras folias




Na viagem com o James, a quem tenho uma dívida de gratidão por ter me apresentado Juiz de Fora e suas muitas amigas - e alguém já viu o James Bond sem estar cercado de mulher:? Nonsense.

Em resumo, foi da buceta. Ficamos de camarote, bebida liberada e mulher selecionada. Por falta de tempo, vou fazer uma pequena síntese da coisa, se der tempo depois volto. Fiz umas 15 abordagens nas mulheres mais gatas do lugar, alguns hooks, alguns simplesmente nada. Teve gata loira que abordei na escada, comentando que abria uma exceção, pois não abordava mulheres na fila do banheiro... ela esperava o namorado... mas valeu a pena, era uma loira muito sexy e fiz minha parte.

Mas, de fato, acho que o que deu pra praticar o assumir rapport do GUn foram umas cinco. Para quem não sabe, essa missão do Foundations diz para abordarmos 25 mulheres como se elas fossem aquele melhor amigo que a gente não vê há algum tempo e acabamos de reencontrar. Depois eu posto os detalhes disso para os amigos que não manjam o fácil inglês do Gun.

Logo na chegada, conheci a Alê, que tinha uma ótima vibe, e apesar de não ser tão gata, tinha várias amigas e ia para a festa. O James insistiu para que eu pegasse seu telefone, mas simplesmente não deu vontade e nem lembrei...

Teve a Laura leonina, do camarote, que, após uma abordagem relaxada sobre a música e a delícia de se estar ali, o assunto de rapport assumido deu em astrologia. Ela estava bem na minha, a vibe era ótima, e fiz um push-pull arriscado: ao saber que ela era de Leão, disse, rindo, que não dava,era demais pra mim, e fakemente ejetei, para pegar uma bebida. Ela levou a sério, pois ao retornar, não a achei. Pena. Um PUA deve sempre arriscar, pior para ela, que perdeu a oportunidade de conhecer o tataratataratataratataratataraneto de Casanova.

Uma das minhas interações mais felizes foram com uma gatíssima juizdeforense que parecia a Fernada Paes Leme, muito estilosa. A gente se falou com um bom rapport, comentei do seu estilo, que era incomum naquela festa universitária, com adereços de moda que demonstravam entender de moda. Curto isso. Ficamos conversando sobre isso, sobre o som até chegar o namorado. Como não aderi à Fight Sarge, me despedi depois de minutos e encontrei o James, que, sem álcool, está me saindo um excelente wing.

Conhecemos um amigo mineiro no ponto do táxi que não chegava e que nos deu uma carona até o centro (o bairro onde as primas do James moram é bem longe do Centro, um tal Sta Terezinha). Ele nos levou até uma uma mineira que conhecemos na rua, pegando o táxi para a festa, sob fina chuva. Demonstrei surpresa por ela nem sequer lembrar da festa - como, numa cidade com tão poucas opções, ela ficar em casa num sábado à noite??? Ela disse que acabara de chegar do restaurante onde era caixa e que iria trabalhar no domingo. Pobrezinha! Me condoí dela, mas não me furtei de brincar com o fato de ser caixa e de estar ficando rica às custas do desvio de dinheiro...hahaha logo partimos para a festa.

Uma outra foi a branca posuda num grupo de amigas, que me motivou uma abordagem bem natural, comentando que aquela pose toda desmoronava quando ela dançava funk... ela riu, conversamos rápido e ela foi abduzida pelas amigas.

Na hora da rave, uma piracao do James, que dizia que pediu para eu mostrar para ele alguma gata de verde dancando. Eu vi varias, entrei nesse frame e conversei com pelo menos tres gatas de vestido verde. Uma delas estava com o namorado, a outra doidona e a outra rolou um papo legal. Que doideira verde!

No final da festa, ainda encontramos, eu e James, a Ju, a menina vestida de dançarina de cabaré e com o leque hilário que comentei na festa Circus, por quem o James era apaixonado. Por esse motivo, papeei com ela, lembramos da festa, mas não closeei.

Eu estava morto de sono e chamei o James para ir embora. Dava para interagir com as primas e amigas gatas dele, mas minha vibe estava nos bracos de Morfeu. Eu so queria uma cama e ja eram nove da manha. Eu ainda tenho que melhorar muito, na minha cabeca, amanheceu, acabou a festa. Mas e as raves que terminam as seis da tarde... preciso rever meus conceitos logo...

Por fim, indo embora para o RIo com o James, na rodoviaria de JF, ainda conheço uma menina sentada no banco esperando o ônibus e fazendo palavras-cruzadas, eu bato um bom papo com esse gancho, falamos de um pouco de tudo até chegar nosso buzu.

Aquela viagem de 3 horas foi revigorante. Despedi-me do James, recebi um convite do Zero para ir a Nuth Centro. Fiquei tentado, mas pensar em acordar cedo o dia seguinte para trabalhar me desanimou. Pior que agora sao duas e eu nem sinal de cama....

Acabamos indo parar no Mud Bug da Rodolfo, rolando uma banda otima de rock in roll e apareceu uma galera da boa la. Minha prima, a amiga Ju, o namorado, dois amigos dela, e mais os PUAS Milord, Artista, Gambler, Juggler, Syoux e o amigo Feijao Freerrola. Uma vibe pra la de social, mas ainda deu para eu interagir com a recepcionista da entrada e com um grupo de amigos, mirando na dupla de meninas, que, infelizmente, estava com o namorado por perto.

Essas, enfim, foram as peripécias de Sir Giacomo e do corsário James Bond no saque à Administrando a Boca Direitinho, e o seu descando no navio do Mud Bug...YEAH

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game